CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

mojo_j0jo

Citação de: Yahiko em 07 de Maio de 2013, 00:22
http://www.youtube.com/watch?v=S4XAgGffpCg

Amigos, isto parecem voces com estes posts da pilinha :D

sempre q eu oiço isso parto-me rir tanto

mas olha a rir a rir é o q eu sinto neste momento

Coluna The Great

Nem consigo dormir,estava a trabalhar quando o jogo estava a decorrer e fui vendo algumas partes do mesmo e apos o termino deste fiquei doente,portistas ja a dizer que ja fomos,e mesmo acreditando que é possivel sermos Campeoes tambem me vem a memoria o Sporting de Peseiro e nao ganharmos nada,estou neste momento desiludido,irritado,com todas as emocoes a flor da pele MAS COM CONFIANCA QUE AINDA PODEREMOS SER CAMPEOES...
FORÇA BENFICA!

TigasSLB

Isto é cada facada, começo a ficar farto de desportos com bola!

Sábado mostrem o que é o Benfica, por favor!! Façam-no por nós que sofremos por vocês de forma moribunda!!

SorcereR

Citação de: garraafiada em 07 de Maio de 2013, 01:28
Cheguei da Luz , li umas paginas para trás (só neste tópico). Por acaso ainda ninguém referiu um aspecto que hoje me deixou perplexo logo na 1ª parte - ambiente nas bancadas.

Não é por mal, mas este jogo pareceu uma festa infantil nas bancadas - pelo menos aquela em que estive, piso 0 coca cola . Num jogo tão decisivo, nunca vi tanta miudagem (crianças), mães, pais, avós... estavam ali para ver um circo ao que parece.

Fiquei desesperado ao ver que tanta gente parece que estava num circo, num cinema ou num arraial. Num jogo tão decisivo...

Péssimo ambiente para um jogo tão decisivo, fdx!

Este era um jogo para grande ambiente nas bancadas, isso não sucedeu. Senti-me muito incomodado quando a quase meio primeira parte tinha que me levantar sistematicamente que continuavam a chegar elas com as criancinhas... parecia a festa da creche! Fodasse!

Logo, ambiente a centenas de km da passada 5ª feira... Tenho mais de 30 anos a ir à Luz e acreditem, hoje parecia uma festa do bairro lá da aldeia, naquela bancada...

Isso devia ficar para outra altura, hoje não era dia para isso! FDX!!! Péssimo apoio na coca cola, uma bancada que até normalmente tem grande ambiente nos jogos grandes!

Normal. Eu sinto que apenas 10% do estádio, mas naquela curva na sagres se não é 100% anda por volta dos 95%

Platini

Estou no Porto com a rapariga, é a Queima dela, e aqui pelas ruas é tudo a cantar. Que osga, que melão. Vai ser toda a semana isto. Poderia estar aqui a fazer-me de crente, mas...epá, mais do mesmo.

Aguia_Vitoria04

Quanto ao jogo, equipa de rastos fisicamente - naturalmente e de forma compreensivel.

JJ esteve mal no onze inicial, ouvi-o na conferencia imprensa pos jogo e disse que hoje não era dia para mexer na equipa. JJ é o grande culpado desta merda hoje. Tinha 3 jogadores frescos - Melga, Ola John e Rodrigo - e so 1 entrou de inicio.

Que pensarão os não titulares? Que nada ali andam a fazer...

Fiquem sabendo uma coisa: há muito que desejava ser eliminado da UEFA. Parece que adivinhava isto. Infelizmente eu tinha razão. Quero que a final de Amesterdão se foda!

Quero ser Campeão e continuo a acreditar! Os jogadores vão dar uma grande resposta no Ladrão! E vão dar-nos uma grande alegria! A final da LE que se foda - desculpem a linguagem.

Isso é o mais importante e não me venham com teorias da visibilidade na Europa, estive em várias meias finais na Luz (Europa), esta era a menos importante de todas elas em face do que está em jogo neste campeonato!

melo7

Tou com dificuldade em adormecer. Curiosamente tenho de acordar cedo para ir para a fila para arranjar bilhetes para a Liga Europa. Fina ironia. Estou desolado. Acreditei mesmo que ganhavamos hoje. Foi aflitivo ver a equipa jogar e cedo se percebeu que nao ia sair coisa boa dali. Uma equipa esgotada, que nao tinha recuperado do jogo europeu. Tudo a passo, a prender-se tudo à bola. Um Estoril muito bem organizado que mereceu o resultado. Nao me custa dizer isto.
O que me custa é ver que podemos perder o campeonato. Depois da Madeira considerei que estava no papo. Nao podia estar mais enganado. Banho de humildade. Podemos perder o campeonato para uma equipa que nao o merece mais que nos. Uma equipa sem o nosso brilho e que ate aqui teve mais umas ajudas. Temos dois pontos de vantagem mas nos sabemos que isso nao importa nada no Ladrão. Eles comerão a relva e matam as mães deles por nos ganharem e se até for preciso o árbitro mete-a lá dentro. O fantasma paira entre nós. O fantasma de mais uma desilusão. Estar tão perto e poder deixar fugir o título merecido. Se o ano passado ja custou este ia me deixar marcas.
Mas eu sei que este discurso é derrotista. E nós nao podemos entrar no Ladrão derrotados! Vamos ser provocados pelos antis a semana toda mas so temos que mostrar que acreditamos na vitória! Eles que achem que está no papo. Os líderes somos nos e quem pode festejar ja no próximo fim de semana somos nos. Nao é altura de descrença!

Viva o Benfica!!!! :slb2:

P∑T∑7

Vou ver se durmo...

Um abraço aos meus companheiros benfiquistas!

Tiago .

pjmatos

LX

Só vi a primeira parte.. Estive a trabalhar durante a 2º parte e ainda bem!

Felizmente também vou estar a trabalhar durante a nossa ida ao dragão.. custa menos assim.

Como é mais que óbvio perdemos o campeonato hoje.. humilhação atrás de humilhação, esta ainda vai pior que a do ano anterior.. puta de melão!

Tiago .

E o tópico do Carlos Martins não abrem ? Vá lá só para dizer umas coisinhas que ainda não tive oportunidade.

TheColateral

A serio.. isto é ser Benfica ou é ser Medricas e cagao?? Quem tem praticado melhor futebol ao longo do campeonato?? Quem vai a frente com +2 pontos?? Eles tao a gritar que ja sao campeoes e a atirar foguetes?? Deixa tirar e fazer, pode ser que o tiro lhes saia pela culatra.. eu sou do benfica to optimista e confiante.. ja ganharam a 2 anos (se n to em erro) sem 5 titulares, pk raio n podem ganhar la agr??

LX

Este jogo também evidenciou uma coisa, bem ditos os regulares 35 mil.. fazem melhor ambiente que uma casa cheia de adeptos da ocasião, cheirou-lhe a titulo não foi? Até nisso deram azar.. ainda nos apelidamos dos melhores adeptos do mundo lol

blacK_Eagle

Tenho uma pena enorme do tópico do carlos martins se encontrar fechado. Gostava de deixar lá umas palavras a esse que é o pior jogador do Benfica!