CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Tr - 17

Tenho grande parte da minha vida no Estoril, e simpatizo com o clube. O estoril, a exemplo do que fez a época passada, pratica bom futebol, e é a par do Paços uma das revelações da nossa liga.

Ontem mostraram isso mesmo, e fizeram um grande jogo.

Nós infelizmente acusámos o grande jogo da passada 5ª feira.

Não quero acreditar que este jogo nos custe o campeonato, por isso é seguir o exemplo do Maxi e ter confiança.

BELHA GUARDA

Desde que foi roubado por um gajo "amaricano" do estoril, vi logo que era gente pouco confiavel

Mjölnir

The Eagle Has Landed

É por estas e por outras que eu fico fodido com os nossos adeptos!
Tá tudo perdido? Mas está tudo louco?

Se tivessemos ganho ontem, com o cansaço que a equipa revela, e com a falta de qualidade era quase certo que aí sim perdiamos no Dragão, por causa da tal atitude do "ai e tal até podemos perder que somos campeões em casa e pensamos em Amesterdão".

Estão cansados?
Faltam 4 jogos mais caralho! Deem o máximo!

O Porto em casa?
São eles que têm que ganhar...nós temos dois resultados possíveis

É assim tão dificil motivar uma equipa que é LIDER??

Qaunto à malta esquizofrénica que por aqui anda, convido-vos desde já a fazerem a festa connosco no Porto.
A Boavista está à nossa espera no sábado!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!

L3GEND

http://www.youtube.com/watch?v=ZpUYjpKg9KY

"Its just one of those days when you dont wanna wake up, everything is fucked, everybody sucks. You don't really know why, but you wanna justify ripping someone's head off..."

É exactamente isto que sinto, neste momento.

proD

Uma noite em branco sempre a pensar no mesmo!

Parabéns Benfica, a cada ano que passa consegues tornar a humilhação cada vez mais dolorosa, a 3 jornadas no fim...

Eu que moro em pleno grande porto, já vejo o chão da rua pingado de tão setendos que estão com a oferta que lhes demos ontem, inacreditável.

merlin

Citação de: Coluna The Great em 07 de Maio de 2013, 10:50
Apos uma noite praticamente em branco,e apos mensagens a dizerem me para tomar Renie e Kompensan,so peço a esta equipa que HONREM A CAMISOLA QUE VESTEM,QUE LUTEM,QUE CHOREM,QUE SANGREM,MAS QUE SABADO NAO PERCAM O JOGO... AMO ESTE CLUBE MAS TAMBEM DOI MUITO ESTAS DESILUSOES QUANDO TEMOS QUE LIDAR COM PORTISTAS E AINDA POR CIMA COM ESTES BRACARENSES DISFARÇADOS!
AMO TE BENFICA,VENCE POR NÓS!

Sai do estádio com vontade de chorar, aliás acho que deixei cair mesmo uma lagrima, no caminho que separa o estádio do colombo passou-me 1001 coisas pela cabeça deles perder tudo este ano, de todos aqueles que adaram a festejar a semana td etc,etc,etc... mas logo ao fim de pouco tempo lembrei-me da meia final da liga europa do jogo monstro que fizemos. De todos os jogos que já fizemos este ano e não sei porque comecei a sentir algo que me diz que não vamos perder no ladrão, não sei explicar mas foi exactamente a mesma coisa que senti antes do jogo do fenerbache e logo após o golo deles...

proD

Citação de: proD em 07 de Maio de 2013, 11:26

Parabéns Benfica, a cada ano que passa consegues tornar a humilhação cada vez mais dolorosa, a 3 jornadas do fim...

Eu que moro em pleno grande porto, já vejo o chão da rua pingado de tão setendos que estão com a oferta que lhes demos ontem, inacreditável.

Red Zeppelin

The Eagle Has Landed

Citação de: proD em 07 de Maio de 2013, 11:27
Citação de: proD em 07 de Maio de 2013, 11:26

Parabéns Benfica, a cada ano que passa consegues tornar a humilhação cada vez mais dolorosa, a 3 jornadas do fim...

Eu também cá moro.

E acredita que no sábado os pingos de que vais ver no chão serão apenas as lágrimas.

CONFIANÇA CARALHO!

JPSilva

Citação de: The Eagle Has Landed em 07 de Maio de 2013, 11:24

Se tivessemos ganho ontem, com o cansaço que a equipa revela, e com a falta de qualidade era quase certo que aí sim perdiamos no Dragão, por causa da tal atitude do "ai e tal até podemos perder que somos campeões em casa e pensamos em Amesterdão".

Estão cansados?

O Porto em casa?

Qaunto à malta esquizofrénica que por aqui anda, convido-vos desde já a fazerem a festa connosco no Porto.

CARREGA BENFICA!!!!!!!

Se tivessem ganho ontem por mim até podiam levar 10 pra semana.

The Eagle Has Landed

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 11:39

Estão cansados?

O Porto em casa?

CARREGA BENFICA!!!!!!!

Pois é... Desculpa lá mas essa é uma mentalidade de merda.

Depois do que aconteceu há dois anos, ser campeão no Dragão é outra coisa.
Tem tudo um medo dos gajos que até mete dó!

Aquela merda de estádio vai ser o "nosso" salão de festas este ano!

Se para ti levar 10 no Dragão é normal, para mim não...mas se calhar sou só eu

joaonunes

duna

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2013, 11:39

Estão cansados?

O Porto em casa?

CARREGA BENFICA!!!!!!!

A psicologia é uma coisa tramada! Não é que perceba muito de tal área mas custa-me a acreditar que estando na iminência de ganhar o campeonato, de jogarmos com uma equipa considerada acessível, em casa, perante os nossos (e estavam lá muitos) e após o clima que tem vindo a ser criado, não se tenha conseguido atingir mais! A falta de pontaria do lima, a pouca agressividade do salvio, a borrada do artur...enfim. Custa-me a crer!
Parece que em determinadas coisas, nos custa sempre o dobro ou o tripo do que aos outros! É sofrer até ao fim.

Rickfy

Ai que tristeza. Tou que não posso! Agora espero que sejamos competentes, fortes o suficiente e tenhamos a sorte que precisamos para fazermos um bom resultado no dragão. Não é fácil, é muito difícil, mas não é impossível. Custa estar confiante, mas não vamos desistir. Se ganharmos, mais bonito será!! Mais glorioso!