CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Zak

Sempre que penso mais a fundo nas coisas, fico com um nervoso miudinho, fdp. Esta merd@ deste sentimento de algo ainda poder correr mal nao me deixa em paz.

PQP mais este fantasmas, nao param de me assombrar.

Ganhar este jogo com o Estoril vai fazer maravilhas em relacao a toda esta ansiedade. Mas temos mesmo que ganhar. Nao fod@m tudo agora p.f..

smjagol

Citação de: Zak em 05 de Maio de 2013, 14:43
Sempre que penso mais a fundo nas coisas, fico com um nervoso miudinho, fdp. Esta merd@ deste sentimento de algo ainda poder correr mal nao me deixa em paz.

Ganhar este jogo com o Estoril vai fazer maravilhas em relacao a toda esta ansiedade. Mas temos mesmo que ganhar. Nao fod@m tudo agora p.f..

Mesmo sentimento aqui

Alento

Citação de: smjagol em 05 de Maio de 2013, 14:48

Mesmo sentimento aqui

Eu igual. É uma nuvem que paira todos os dias por cima de mim vai para um mês.

evorici

Esse Jogo é de Vida ou Morte,
Espero que a equipa do benfica tem noçao disso.

Grissom

Citação de: Alento em 05 de Maio de 2013, 14:50

Mesmo sentimento aqui

A possibilidade de alguma coisa correr mal há sempre. O que esta equipa tem demonstrado ao longo de todo o ano, é que essa possibilidade é muito pequena. Muito pequena mesmo.

Zak

Tem um decent record contra os clubes maiores.
Eles jogam bom futebol.

Obviamente temos equipa para trocida-los, mas isto é futebol e nada esta garantido. Só peco humildade e a mesma entrega e atitude de 5ªfeira. Tanto por parte dos jogadores como dos adeptos.

Davidoff´

Este fórum é muito engraçado, sinceramente não consigo compreender muitos dos que escrevem aqui.. Não sei ..pode ser da pouca idade ou de outros factores mas adeptos com tanto pessimismo.. nunca vi! Não colocando o Benfiquismo de ninguem em causa mas tenham lá paciencia alguns de vocês! Agora que o SLBenfica está prestes a conseguir vencer a Liga Zon Sagres, agora que o SLBenfica está na Final da Liga Europa, agora que o SLBenfica está na final da Taça de Portugal e alguns ainda estão pessimistas? Tem sido sempre assim desde que o FCPOrto joga antes de nós!! O FCPorto vence lá vem o pessimismo.. depois o SLBenfica ganha ficam todos loucos e já dizem que vamos ganhar tudo!!!Vamos ter calma e paciencia!! Outro aspeto caricato tem sido quando se fala do jogo do Titulo.. Contra o Sporting era o jogo do Titulo... Depois era o jogo contra o Maritimo o do titulo... agora o jogo do titulo é contra o Estoril... A Liga Zon Sagres é uma competição de regularidade, dessa forma todos os jogos sã importantes, todos os jogos são "jogos de titulo"!!! Este jogo contra o Estoril é apenas mais um jogo, nada mais!!! O SLBenfica tem feito uma época maravilhosa, tem feito uma Liga com muita competencia e regularidade, uma prestação notavel na Europa com a chegada a Final, e alguns ainda desconfiam da equipa?? Num jogo contra o Estoril?? Tenham lá paciencia... O SLBenfica sabe das suas responsabilidades e todos sabem que falta muito pouco para conseguir os objectivos, dessa forma a equipa esta super motivada, está com vontade e acreditem que a vontade deles em ganhar é tremenda!!!! Vamos é apoiar o clube e deixem-se de merdas de pessimismos. Falta pouco pessoal!! Abraço a todos

slbenfica_croft

Muita seriedade, muita concentração.

Não facilitem.

Vamos lá BENFICA.

matavelhos

Citação de: Davidoff´ em 05 de Maio de 2013, 15:16
Este fórum é muito engraçado, sinceramente não consigo compreender muitos dos que escrevem aqui.. Não sei ..pode ser da pouca idade ou de outros factores mas adeptos com tanto pessimismo.. nunca vi! Não colocando o Benfiquismo de ninguem em causa mas tenham lá paciencia alguns de vocês! Agora que o SLBenfica está prestes a conseguir vencer a Liga Zon Sagres, agora que o SLBenfica está na Final da Liga Europa, agora que o SLBenfica está na final da Taça de Portugal e alguns ainda estão pessimistas? Tem sido sempre assim desde que o FCPOrto joga antes de nós!! O FCPorto vence lá vem o pessimismo.. depois o SLBenfica ganha ficam todos loucos e já dizem que vamos ganhar tudo!!!Vamos ter calma e paciencia!! Outro aspeto caricato tem sido quando se fala do jogo do Titulo.. Contra o Sporting era o jogo do Titulo... Depois era o jogo contra o Maritimo o do titulo... agora o jogo do titulo é contra o Estoril... A Liga Zon Sagres é uma competição de regularidade, dessa forma todos os jogos sã importantes, todos os jogos são "jogos de titulo"!!! Este jogo contra o Estoril é apenas mais um jogo, nada mais!!! O SLBenfica tem feito uma época maravilhosa, tem feito uma Liga com muita competencia e regularidade, uma prestação notavel na Europa com a chegada a Final, e alguns ainda desconfiam da equipa?? Num jogo contra o Estoril?? Tenham lá paciencia... O SLBenfica sabe das suas responsabilidades e todos sabem que falta muito pouco para conseguir os objectivos, dessa forma a equipa esta super motivada, está com vontade e acreditem que a vontade deles em ganhar é tremenda!!!! Vamos é apoiar o clube e deixem-se de merdas de pessimismos. Falta pouco pessoal!! Abraço a todos

Não sei a tua idade, mas eu nasci no meio da década de 80. E a 1ª memória que tenho do SLB é o campeonato ganho em 94, aliás da festa do campeonato ganho, não me lembro de mais nada a não ser da festa que foi feita e de ver a noticia no jornal da 1 na rpt1.

A partir desse dia, desse ano, o Benfica foi o que foi, um deserto... Vi e vivi as maiores vitórias do nosso atual rival, ainda por cima sou do norte... Só eu e muitos como eu sabem o que é passar a adolescência a ver o outros a ganhar tudo e nós a passarmos pela operação coração...

Acho perfeitamente normal haver muita gente que ainda treme nestes momentos, não só pelo passado mas também pelo que é possível fazer por de baixo da mesa no futebol nacional.

Rei

Mesmo sentimento aqui

Chama-se "ser borrado". No fundo, uns medricas. Seus rabetas.

Zak

Citação de: Rei em 05 de Maio de 2013, 15:37

Mesmo sentimento aqui

Chama-se "ser borrado". No fundo, uns medricas. Seus rabetas.

:knuppel2:  :knuppel2:  ::bater::  ::bater::  :boxing: :boxing: