CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Rei

Citação de: Messi87 em 05 de Maio de 2013, 18:34
28.ª jornada da Primeira Liga
Jorge Jesus: "Vamos avançar para o jogo do Estoril dando o máximo"

Na véspera da 28.ª jornada do Campeonato Nacional, frente ao Estoril. O técnico Jorge Jesus fez a antevisão do encontro, salientando que o mais importante é manter o pensamento que a equipa tem tido até aqui: jogo a jogo.

"O foco neste momento é o Benfica e neste caso o Campeonato. O que me importa é que a concentração seja na equipa do Estoril", começou por afirmar em conferência de imprensa.

Quanto ao calendário preenchido dos "encarnados", o técnico foi claro, esclarecendo: "Mazelas físicas não há mas como sabem só tivemos três dias para recuperar e temos que saber trabalhar estas situações e tentar proteger o jogador do ponto de vista físico."

Para Jorge Jesus o pensamento continua a ser diário e jogo a jogo, garantindo que agora as atenções estão todas viradas para a recepção ao Estoril e para a conquista de mais três pontos. "Neste momento já não há o problema da rotatividade dos jogadores tendo em conta o próximo jogo. Vamos avançar para o jogo do Estoril dando o máximo porque o jogo mais importante é o próximo. Queremos manter a vantagem para o segundo classificado", concluiu.

O desafio referente à 28.ª ronda da Primeira Liga está agendado para as 20 horas desta segunda-feira, no estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29292/language/pt-PT/Jorge-Jesus-Vamos-avancar-para-o-jogo-do-Estoril-dando-o-maximo.aspx

Exactamente o tipo de discurso que eu esperava. O Benfica vai entrar forte tal como entrou frente aos turcos. Tenho a certeza que venceremos o jogo naturalmente, o Estoril tem uma boa equipa mas encolhe-se perante os 65 Mil na luz.

desertfox

Quero aqui avisar que o jogo do Dragão pode ser muito preocupante vão acontecer varias coisas que temos ter atenção os jogadores do Porto vão tentar tirar a todo o custo cartões ao Benfica para os tentar penalizar para a ultima jornada, e vão por todos os meios tentar lesionar jogadores do Benfica com o intuito de os fragilidade para a final da Liga Europa. Chama-se a isso jogo sujo, á que ter atenção a estas manobras que poderão ser preocupantes, não só para a ultima jornada da liga como também para a liga Europa. Espero que JJ tenha noção que as coisas lá em cima são pensadas ao pormenor utilizados todas as armas que lhes estão ao dispor nem que para isso tenham que lesionar jogadores. MUITA ATENÇÃO...

Torgeir Bryn

Porra, falta muito para começar??
Tou que nem posso. Amanhã acordar para dia de trabalho no Porto com aquele ambiente de velinha acesa, o dia todo... não há coração que aguente... a não ser o nosso!

ZICKLER

Citação de: Torgeir Bryn em 05 de Maio de 2013, 19:07
Tou que nem posso. Amanhã acordar para dia de trabalho no Porto com aquele ambiente de velinha acesa, o dia todo... não há coração que aguente... a não ser o nosso!

tem calma parceiro

neste momento as dúvidas que assolam o teu pensamento, não é mais do que o reflexo da ansiedade.

se parares 10 segundos para pensar, vais facilmente perceber que o jogo de amanhã será saldado por uma vitória natural do Benfica 

MALU15

Citação de: The Horror em 05 de Maio de 2013, 18:49
Tb curtia saber o que disse o Diamantino...
A critica dele não tem sentido nenhum, é fora do contexto  das palavras do JJ, quando ele disse que as vitórias de outros tempos são passado. O JJ quando disse isso não quis desvalorizar essas vitórias, mas sim que agora os tempos são outros, e há que ter em conta  os períodos em baixa pelos quais passámos.

Andris

Por acaso também estou ansioso para este jogo, parece que não jogamos há 1 semana ou mesmo mais!

Mas acho que vamos ganhar com alguma facilidade, tipo 2 ou 3-0. Se eles começarem a parvar, sofremos 1 golo, mas espero que não se reflita na moral.

32 Benfica 32

Andris

Citação de: 32 Benfica 32 em 05 de Maio de 2013, 19:44
Sempre é oficial que o jogo na dragay é sábado?
Não sei se já é oficial, mas só tem que ser sábado.

ZICKLER

sim

e pelos vistos os gajos ainda nao enviaram os bilhetes a que temos direito...

Ruud

Mais que oficial. A hora ao que tudo indica será às 20h15 mas pode sofrer uma alteração para as 20h30.

vaisputo

Citação de: Ruud Gullit em 05 de Maio de 2013, 19:45

Mais que oficial. A hora ao que tudo indica será às 20h15 mas pode sofrer uma alteração para as 20h30.

Isso é que eu acho mal. Os jogos das duas ultimas jornadas têm que ser todos à mesma hora, e como até já pode haver campeão deviam ser todos às 18h.

subLiminar

Citação de: desertfox em 05 de Maio de 2013, 19:00
Quero aqui avisar que o jogo do Dragão pode ser muito preocupante vão acontecer varias coisas que temos ter atenção os jogadores do Porto vão tentar tirar a todo o custo cartões ao Benfica para os tentar penalizar para a ultima jornada, e vão por todos os meios tentar lesionar jogadores do Benfica com o intuito de os fragilidade para a final da Liga Europa. Chama-se a isso jogo sujo, á que ter atenção a estas manobras que poderão ser preocupantes, não só para a ultima jornada da liga como também para a liga Europa. Espero que JJ tenha noção que as coisas lá em cima são pensadas ao pormenor utilizados todas as armas que lhes estão ao dispor nem que para isso tenham que lesionar jogadores. MUITA ATENÇÃO...

Isso resolve-se pondo as 2ªs linhas a jogar! Eu não arriscava!  :whistle2:

Torgeir Bryn

Citação de: ZICKLER em 05 de Maio de 2013, 19:30

tem calma parceiro

neste momento as dúvidas que assolam o teu pensamento, não é mais do que o reflexo da ansiedade.

se parares 10 segundos para pensar, vais facilmente perceber que o jogo de amanhã será saldado por uma vitória natural do Benfica 
Faz muitos anos que esta ansiedade não me assaltava, e é bom!
Não estou agora viciado em Benfica, afinal sempre estive, estou é a "agarrar-me" de novo a uma droga hiper-potente, um Benfica que ganha!

Mas para passar o tempo nada como ver o poderoso Paços estilhaçar os sonhos alheios

ELITE

Alento

Citação de: matavelhos em 05 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: Davidoff´ em 05 de Maio de 2013, 15:16
Este fórum é muito engraçado, sinceramente não consigo compreender muitos dos que escrevem aqui.. Não sei ..pode ser da pouca idade ou de outros factores mas adeptos com tanto pessimismo.. nunca vi! Não colocando o Benfiquismo de ninguem em causa mas tenham lá paciencia alguns de vocês! Agora que o SLBenfica está prestes a conseguir vencer a Liga Zon Sagres, agora que o SLBenfica está na Final da Liga Europa, agora que o SLBenfica está na final da Taça de Portugal e alguns ainda estão pessimistas? Tem sido sempre assim desde que o FCPOrto joga antes de nós!! O FCPorto vence lá vem o pessimismo.. depois o SLBenfica ganha ficam todos loucos e já dizem que vamos ganhar tudo!!!Vamos ter calma e paciencia!! Outro aspeto caricato tem sido quando se fala do jogo do Titulo.. Contra o Sporting era o jogo do Titulo... Depois era o jogo contra o Maritimo o do titulo... agora o jogo do titulo é contra o Estoril... A Liga Zon Sagres é uma competição de regularidade, dessa forma todos os jogos sã importantes, todos os jogos são "jogos de titulo"!!! Este jogo contra o Estoril é apenas mais um jogo, nada mais!!! O SLBenfica tem feito uma época maravilhosa, tem feito uma Liga com muita competencia e regularidade, uma prestação notavel na Europa com a chegada a Final, e alguns ainda desconfiam da equipa?? Num jogo contra o Estoril?? Tenham lá paciencia... O SLBenfica sabe das suas responsabilidades e todos sabem que falta muito pouco para conseguir os objectivos, dessa forma a equipa esta super motivada, está com vontade e acreditem que a vontade deles em ganhar é tremenda!!!! Vamos é apoiar o clube e deixem-se de merdas de pessimismos. Falta pouco pessoal!! Abraço a todos

Não sei a tua idade, mas eu nasci no meio da década de 80. E a 1ª memória que tenho do SLB é o campeonato ganho em 94, aliás da festa do campeonato ganho, não me lembro de mais nada a não ser da festa que foi feita e de ver a noticia no jornal da 1 na rpt1.

A partir desse dia, desse ano, o Benfica foi o que foi, um deserto... Vi e vivi as maiores vitórias do nosso atual rival, ainda por cima sou do norte... Só eu e muitos como eu sabem o que é passar a adolescência a ver o outros a ganhar tudo e nós a passarmos pela operação coração...

Acho perfeitamente normal haver muita gente que ainda treme nestes momentos, não só pelo passado mas também pelo que é possível fazer por de baixo da mesa no futebol nacional.

Eu sou de meados da década de 70 e as minhas memorias não são assim tão diferentes. Quer dizer, eu lembro-me do Maniche, do Stomberg, do Bento, do carlos Manuel mas não era doente ainda...