CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

CesarDuarte91

Sou do Benfica mas este jogo será especial para mim. Vivo perto do estadio do Estoril e o clube tem um lugar no meu coração.

Nunca pensei que o Benfica podia resolver o campeonato contra o Estoril! Vamos Benfica!

chocapito

Citação de: CesarDuarte91 em 06 de Maio de 2013, 01:45
Sou do Benfica mas este jogo será especial para mim. Vivo perto do estadio do Estoril e o clube tem um lugar no meu coração.

Nunca pensei que o Benfica podia resolver o campeonato contra o Estoril! Vamos Benfica!
Sinto o mesmo que tu, o estoril é a minha 2 equipa lol

Sent from my ST25i using Tapatalk 2

JMedeiros

Espero bem que nao aconteça uma calamidade em que o Benfica perca ou empate e com um golo do Gonçalo!!

brazio

Citação de: JMedeiros em 06 de Maio de 2013, 01:50
Espero bem que nao aconteça uma calamidade em que o Benfica perca ou empate e com um golo do Gonçalo!!

brunoac

Será que ainda há bilhetes ou podem colocar à venda alguns amanhã?

Queria levar a minha miuda ao jogo...

chocapito

Citação de: brunoac em 06 de Maio de 2013, 02:07
Será que ainda há bilhetes ou podem colocar à venda alguns amanhã?

Queria levar a minha miuda ao jogo...

Infelizmente para ti duvido muito que aconteça. Esta esgotadissimo, espero mesmo é que usem os bilhetes. Muitos bilhetes são de oferta.

brunoac

Pois é que eu fui embora de Lx na sexta convencido que ainda tinha tempo de comprar...Queria mesmo ir e agora fiquei agarrado :P

Achor81

Citação de: SLBCARLOS em 06 de Maio de 2013, 01:41
Citação de: Achor81 em 06 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: Benfica93 em 06 de Maio de 2013, 01:20
Citação de: Zé Lusitano em 06 de Maio de 2013, 01:18
No sábado é só o jogo FCP - SLB

De certeza?

Pelos regulamentos toda a jornada tem de ser antecipada para sábado em virtude de uma equipa portuguesa ir disputar uma final europeia.
o jogo  corruptos vs Benfica nao afecta nenhum dos outros jogos da liga por isso nao tem que ser ao mesmo tempo, ou no mesmo dia .

Não tem de ser há mesma hora, mas tem de ser no mesmo dia, sábado, como ditam os regulamentos.

mjohnson

Citação de: chocapito em 06 de Maio de 2013, 01:46
Citação de: CesarDuarte91 em 06 de Maio de 2013, 01:45

Sinto o mesmo que tu, o estoril é a minha 2 equipa lol

Somos três. O Estoril é o clube da minha zona, muitos amigos meus jogaram nas camadas jovens. Terá sempre um lugar guardado no meu coração. Nunca mais me esqueço daquele período terrível de há uns anos...
Quero a vitória do Benfica, sempre. Mas amanhã quero que fique 3-1, três do Maior, claro, e um golito para os meninos da Amoreira. Ah e a camisola do Estoril vai comigo.

Força, Benfica!

brunoac

danny82

É uma vergonha a quantidade de bilhetes de oferta que está à venda pelos sites de leilões!!

mjohnson

Citação de: danny82 em 06 de Maio de 2013, 02:58
É uma vergonha a quantidade de bilhetes de oferta que está à venda pelos sites de leilões!!
a sério?!