CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

danielslb

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 10:58
Citação de: danielslb em 06 de Maio de 2013, 10:57
Citação de: Patrick_slb em 06 de Maio de 2013, 10:54
Tenho a certeza que o jogo hoje vai ser muito parecido com aquele na Luz para o campeonato com o Paços.
já nem sei quanto ficou?!?!?!?!?

3-0

então chega!!!!!!
é mesmo isso

Chefe

Freire

Gaizka

Ganhar hoje. Quem vai ao estádio que apoio do primeiro ao último minuto. Não será um jogo nada fácil.

Chefe

hassana yebda

prevejo um jogo dificel...estes jogos teoricamente faceis sao os mais perigosos...olhem o jogo com o beira-mar....

almeidius

espero que a equipa não entre nervosa.

Acho que o estoril tem uam boa equipa, e joga um bom futebol, estáperfeitametne ao nosso alcance assim queiram os jogadores...

Freire

Gaizka

A sério que ninguém tem medo que se ganharmos hoje e formos campeões na pocilga com os festejos comprometermos a final da liga europa?

dj_montanelas

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 11:35
A sério que ninguém tem medo que se ganharmos hoje e formos campeões na pocilga com os festejos comprometermos a final da liga europa?

NÃO !!!

Patrick_slb

Citação de: Gaizka em 06 de Maio de 2013, 11:35
O meu ponto de vista é o seguinte :

Em caso de vitória hoje, o JJ tem que ter em mente o 11 que vai usar em Amsterdão e meter outro completamente diferente no cagão. Porquê ? Porque o porco vai fazer tudo para evitar que o Benfica tenha alguma hipotese de ir lutar pelo titulo europeu. Para mais, se o Benfica for campeão no porco, vai haver festejos e esses mesmos vão tirar o foco da equipa em relação à final de 15 de maio. Outra razão que me faz aceitar um 11 totalmente remodelado é o facto de o ultimo jogo ser em casa contra o Moreirense, jogo que temos mais que obrigação de vencer.

Tacuara_Gonzo

O estádio cheio também serve para criar um ambiente infernal e de 'intimidaçao' ao adversário. Falo em intimidação entre aspas pq n é intimidar como os porcos fazem com agressões, mas sim como foi no jogo com o Fenerbahçe.

Isso é um factor importante para tornar o jogo mais fácil. Se os jogadores com a experiência de Kuyt sentiram a pressão na Luz (ou os nossos na Turquia..) imaginem os do Estoril