CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

O_Glorioso

Estou com receio deste jogo... Está tudo convencido que isto vai ser quase como passear hoje, e eu estou com o pressentimento que vai ser um jogo de sofrimento até ao fim.

Espero que a equipa entre com seriedade e a dar tudo, pensando somente neste jogo. Este é o jogo da época, do ano!  Atenção!!

Michael Schumacher

Vamos ganhar sem nota artística, mas com dranguilidade...

brunoac

Não acho que vá encher

Sent from my ST26i using Tapatalk 2

JMMC_NORTENHO

Grissom

Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2013, 16:32
Estou com receio deste jogo... Está tudo convencido que isto vai ser quase como passear hoje, e eu estou com o pressentimento que vai ser um jogo de sofrimento até ao fim.

Espero que a equipa entre com seriedade e a dar tudo, pensando somente neste jogo. Este é o jogo da época, do ano!  Atenção!!

Não tens mesmo lido este tópico, pois não?   :coolsmiley:

Diogo20

Citação de: brunoac em 06 de Maio de 2013, 16:35
Não acho que vá encher

Já não há à venda. Em lado nenhum. Vai estar cheiinho.

danielslb

BEM PESSOAL VOU SAIR E SO ENTRO LOGO DEPOIS DO JOGO!!!!!!
ABRAÇO A TODOS !!!!!
E BOA SORTE AO NOSSO BENFICA!!!!

COM FÉ E DEDICAÇÃO O BENFICA SERÁ CAMPEÃO!!!!

FORÇA SLB!!!!!
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

chocapito

Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 16:36
Não acho que vá encher

Devido á tentativa de vende de bilhetes de oferta, secalhar alguns bilhetes ainda ficam no bolso e não os usam.

Rei

Vai estar a abarrotar, e os adeptos do Benfica que pressionem os gajos do Estoril que eles se borram todos. Carrega Benfica!

Rei

Citação de: chocapito em 06 de Maio de 2013, 16:38
Citação de: Diogo20 em 06 de Maio de 2013, 16:36
Não acho que vá encher

Devido á tentativa de vende de bilhetes de oferta, secalhar alguns bilhetes ainda ficam no bolso e não os usam.

Vai estar cheio, as pessoas querem ir ver este jogo, vai ser "a oportunidade" para utilizarem os bilhetes de oferta.

O_Glorioso

Citação de: Grissom em 06 de Maio de 2013, 16:36
Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2013, 16:32

Não tens mesmo lido este tópico, pois não?   :coolsmiley:

Não preciso ler tópicos nenhuns. Eu conheço os benfiquistas!