CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

MiguelPalma92

Como castigo maior parte destes jogadores que estiveram em campo nao iam a final da liga europa

Covenant

Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 17:50
Bem eu queria evitar vir aqui dizer isto mas aqui vai:
Conheço um gajo que é amigo de um jogador que neste momento joga no Estoril e que por acaso é benfiquista, disse-lhe que os jogadores do estoril em caso de vitória  hoje recebem 6 mil € do fc porco.
Custa-me um bocado a acreditar nisto mas não sei...
Não duvido NADA disto.

Jack Bauer

Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 22:17
Equipa do Estoril completamente dopada.
Grande prémio de jogo para os canários.

E sim, tenho a certeza absoluta do que digo.

Houve mt dinheiro.

Perguntem ao carlitos e ao caralho que os foda.

Cardoso81

Citação de: Fly 13 em 06 de Maio de 2013, 22:17
Por estas e por outras é que abomino festas antecipadas,cansadinho de ser o cabeçudo da festa.

Nós estamos tão queimados que os andrades já dão o campeonato como ganho e nós... bem,nós estamos demasiado cansados de saber o final do filme.

x2

hez3

Não podemos perder este campeonato, isto será a maior humilhação de todos os tempos para nós.

JustMe

Citação de: Fly 13 em 06 de Maio de 2013, 22:17
Por estas e por outras é que abomino festas antecipadas,cansadinho de ser o cabeçudo da festa.

Nós estamos tão queimados que os andrades já dão o campeonato como ganho e nós... bem,nós estamos demasiado cansados de saber o final do filme.

Não digas isso, que és acusado de mau Benfiquista! A culpa é dos adeptos, que criam uma onda negativa e a equipa, coitadinha, é afectada e perde.

Mas se dermos todos as mãos e desejarmos muito, muito, muito, tudo muda para melhor.

Ou pelo menos acham alguns.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:16
Já agora sabem como se motiva o balneário do porto?
Fotos da madeira.

Epa não ponham mais lume aqui! Já chega o que nos aconteceu...

gloriosodesde1904

V E R G O N H A

Os Andrades estao a fazer uma epoca de trampa e ainda podem ganhar o campeonato  :bah2:     :tickedoff:     :disgust:   mas o que é isto!!!!!!!!

luis___alex

PAREM DE GOZAR OU FAZER QUALQUER TIPO DE PIADA COM A POSSIVEL PERDA DO TITULO

SE QUISEREM ACREDITEM SE QUISEREM NÃO
MAS PAREM DE FAZER HUMOR COM DERROTAS

QUEM QUER SER CAMPEÃO TEM DE JOGAR PARA GANHAR EM QUALQUER CAMPO

klaxxon

Bem, sem palavras... Não contava nada que o Benfica falhasse hoje, mas parece que o esforço de quinta-feira deixou marcas... Claro que o Estoril também não facilitou, e mostrou que a boa época que têm feito não é por acaso.

Agora, é descansar bem esta semana, porque no Sábado não podemos mesmo falhar. Basta o empate no Dragão, EU ACREDITO!!

FORÇA BENFICA!! :slb2: :slb2: :slb2:

MaiorQuePortugal

Citação de: FelixBermudes em 06 de Maio de 2013, 22:17
Equipa do Estoril completamente dopada.
Grande prémio de jogo para os canários.

E sim, tenho a certeza absoluta do que digo.

Não digam disparates. Ser do Benfica também é saber perder, e hoje o Estoril fez um grande jogo, apenas isso.

Rawkzter

Mas qual ser meninas?

Julgam que de repente o porco vai deixar de ser beneficiado em casa, que os adeptos deles nos vão receber bem, e que vai ser um jogo de futebol normalíssimo?

Passam a época a dizerem que o porco é beneficiado e agora esquecem-se disso?

Eu tenho sempre fé que o Benfica vai ganhar tudo, se não tivesse não era Benfiquista, mas porra, se me puser a pensar, sei que é fodido para caralho ir lá sacar um empate, quanto mais uma vitória!

Roting

SorcereR

Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

Epa hoje apoio não faltou. Hoje a culpa foi do treinador e dos jogadores ponto final

Discordo. Muitas vezes só oiço 3.000 malucos que ficam a cantar durante o jogo. Lembro-me tão bem após o golo do Newcastle e do Fener.