CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Rigters

Já se pode meter a culpa nos festejos do Marquês? Ou já vim tarde?

Rawkzter

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:16
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:15
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

A culpa não é minha de certeza, nem de nenhum adepto.

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

Então já sei que é a ti que devo 11 anos de seca.

É bom saber.

Não é a mim somente, é a todos os Benfiquistas.

Nós somos o Benfica, nós fazemos do Benfica o que quisermos.

Não, não fazemos. Se eu fizesse do Benfica o que eu quisesse, nesta altura estávamos a preparar a final da champions.

O problema é que não basta estalares os dedos.. E tens que ter mais 300.000 contigo.

Eu vou-me ficar por aqui porque isso é uma treta tão grande que nem merece resposta.

cacetadas

Citação de: lp92SLB em 06 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 06 de Maio de 2013, 22:20
Tou mesmo f*dido, o Benfica começa bem, depois facilita, aquele golo do Jefferson é uma anedota, o Carlos Martins, nem comento e a arbitragem nojenta....

O golo do jefferson deveria ter sido marcado fora-de-jogo porque o lica esta em posiçao iregular na area e faz-se ao lance tapando a visao ao artur!

é tão facil culpar quem teve menos culpa no meio daquela merda toda

Roting

SorcereR

Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:22
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:19
Mas qual ser meninas?

Julgam que de repente o porco vai deixar de ser beneficiado em casa, que os adeptos deles nos vão receber bem, e que vai ser um jogo de futebol normalíssimo?

Passam a época a dizerem que o porco é beneficiado e agora esquecem-se disso?

Eu tenho sempre fé que o Benfica vai ganhar tudo, se não tivesse não era Benfiquista, mas porra, se me puser a pensar, sei que é fodido para caralho ir lá sacar um empate, quanto mais uma vitória!

O JJ ganhou lá 2-0 para a Taça ao melhor porto dos últimos 10 anos.

E o resto da história?

Tinhamos perdido 1 mês antes 5-0.

O que importa é um jogo não o resto. Se ganharmos lá 2-0 somos campeões, ponto.

E_PluribusUnum

Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:12Eu não estive lá porque estou a 2700KM de distância, mas sofri mais do que qualquer um que esteve em campo. Garanto-te!

Teu ponto de vista.

No meu ponto de vista cada empate e derrota do Benfica é culpa minha, tua e dele.

Para ti o Benfica são os jogadores.. Olha eu SOU BENFICA. Se o Benfica empata tenho culpa, se perde também. Não atiro a culpa para os outros, podia ter feito mais hoje por eles.. Começando por ter cagado em não aguentar com a dor de garganta porque tive 90 minutos a cantar na 5a e ter tentado apoiar mais.

Epa hoje apoio não faltou. Hoje a culpa foi do treinador e dos jogadores ponto final

Discordo. Muitas vezes só oiço 3.000 malucos que ficam a cantar durante o jogo. Lembro-me tão bem após o golo do Newcastle e do Fener.

Estou a falar deste jogo... É muito bonito dizer que o Benfica somos nós e que se o Benfica perder a culpa é toda nossa, etc etc. Quem marca os golos são os jogadores e hoje não marcaram o suficiente. Quem mexe no jogo é o treinador e hoje não fez o suficiente.

DanizaoSlb

Hoje não foi sujinho nem limpinho

Perdemos (empatamos, mas a merda) justamente. Culpa dos jogadores.

Culpa da atitude. Culpa de certos jogadores entrarem em campo e acharem: Ah e tal o Estoril, nós ganhamos ao Fernebache e estamos na final. Isto ta ganho. São favas contadas. Se com o Fernebache poderiamos golear a este Estoril também

Depois pronto: 1ª parte oferecida. Jogadores sem se esforçarem-se. Muito fraco

Para além disso jogamos com um Carlos Martins que é a coisa mais burra que já vi. Sempre a protestar e dar cacetadas.

Jogadores a falharem muitos passes.

Eu infelizmente não acredito. É mau demais. No dragão temos equipa para o Porto mas vamos entrar todos borrados, cheios de medo do ambiente, cheios de medo do arbitro, cheios de ansiedade. Agora cheios de juizo, cheios de cabeça, duvido muito. Pode haver algum jogador com essa atitude.

Já prevejo o pior, infelizmente.

Podem-se chamar derrotista o que quiserem, os nomes que quiserem. Mas isto foi pessimo.

Melhores jogadores:

Artur, Maxi (atitude), Garay, Matic e pouco mais. Cardozo e Gaitan razoaveis.

Zimmerman

Ser do Benfica faz mal á saúde. Muitas variações anímicas.

luis___alex

O PROPRIO MARCO SILVA  disse em directo na tv antes do jogo com o sporting que se o benfica ganhasse na madeira e ao sporting não deixaria fugir o titulo

ELE MESMO O DISSE
OUVI EU EM DIRECTO

E AGORA DIZ ESTAS MERDAS?
PARA A REAL PUTA QUE O PARIU

Universo Benfica

Fala-se muito.

"Triplete"
"Reservado"
etc
etc

No final é sempre os mesmo: melão.

andymc

Citação de: mar_vivo em 06 de Maio de 2013, 22:20
No meio disto, só me lembro de que há quase 20 anos tínhamos empatado 1-1 com o Estrela em casa, num jogo miserável, antes do jogo decisivo em Alvalade. Foi a noite mágica dos 6-3. Mas já lá vão quase duas décadas...

Tempos diferentes.

Não vamos jogar contra uma equipa de futebol, mas sim contra corruptos. Teria que ser um Benfica com um estofo brutal para ganhar no dragão.

BENFIKA

Agora é que o treinador do Estoril disse tudo.
Muito provavelmente perdemos o campeonato no jogo com o Maritimo!!

Toda a gente dizia que era o jogo do titulo, os outros 2 em casa eram pontos contados, festa ridicula da equipa.
Os jogadores do Estoril devem ter sentido que lhes cuspiram na cara e hoje cuspiram de volta.

SorcereR

Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:24
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:23
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:21
Citação de: SorcereR em 06 de Maio de 2013, 22:18
Citação de: Rawkzter em 06 de Maio de 2013, 22:16

Teu ponto de vista.

Então já sei que é a ti que devo 11 anos de seca.

É bom saber.

Não é a mim somente, é a todos os Benfiquistas.

Nós somos o Benfica, nós fazemos do Benfica o que quisermos.

Não, não fazemos. Se eu fizesse do Benfica o que eu quisesse, nesta altura estávamos a preparar a final da champions.

O problema é que não basta estalares os dedos.. E tens que ter mais 300.000 contigo.

Eu vou-me ficar por aqui porque isso é uma treta tão grande que nem merece resposta.

Maneiras de ver as coisas, é sempre bom dizeres que a culpa é da estrutura. Os adeptos fazem o Benfica  O0