CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

PORTUGUESE_GIANTS

despresaram tanto o estoril, e nem se aperceberam da motivacao que lhes deram! se toda a gente tivesse posto este jogo com mt dificil tinhamos ganho hoje facil!

Roting

Passar 3 semanas a trabalhar com portistas com um melão meu deus. Nem me apetece ir trabalhar.

STORM_13

Citação de: kirdord em 06 de Maio de 2013, 22:53
Já vi a cambada de maricas que aqui vai....

Estamos a frente e somos a melhor equipa do campeonato...

O FCP não é nenhum papão....
Não e papao, mas papa-nos quase sempre

isabel

Que vergonha, não posso continuar a sofrer assim  pelo Benfica. Fui aos jogos todos na luz e a alguns fora e depois isto. Mais uma vez vamos ser os cabeçudos.

STORM_13

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:54
Passar 3 semanas a trabalhar com portistas com um melão meu deus. Nem me apetece ir trabalhar.
como te compreendo..

Blitz

DEVILLICA

alfaxander

Zlatan_Messi

não sejas anjinho... o benfica não vai pontuar no dragao-

Festivus

Nem sei porque é que ainda ligo ao futebol. Ainda morro prematuramente com tanta desilusão.

Tacuara_Gonzo

O campeonato tem 30 jornadas. TODOS os jogos sao decisivos. Nao era a vitoria na Madeira q nos ía garantir o titulo e tb n é empatar com o estoril que nos faz perder o título, se tivessemos empatado no estoril e ganho na luz o cenário era exactamente o mesmo. Sao 30 jogos e quem chega ao fim com o maior numero de pontos é campeao. Nao desesperem, acalmem-se.. que temos TUDO para sermos campeões..

jottab

Citação de: O_Glorioso em 06 de Maio de 2013, 22:53
O campeonato acabou aqui, tudo o que disserem em contrário é treta, desculpem lá. Este era o jogo do ano, perdemos, finito!

Se querem fazer algo positivo pelo Benfica e, eventualmente por vocês próprios, invistam todo o dinheiro que possam no fcporco como campeão e como vencedor do próximo jogo. Façam isso: todo o dinheiro que puderem e que não nos vos falta falta.
estas a brincar mas eu vou meter um dinheirito pouca coisa na vitoria do porto pra semana assim fica se perdemos ao menos recupero algo que salve esta epoca desastrosa de vencer que se fode o guito lool!

brazio

O Benfica vai chegar de rastos mentalmente para esse jogo e eles o contrário...

O Benfica vai ter de lutar contra isso um ambiente hostil uma arbitragem certamente caseira e até contra a própria história...

Quem é que em sã consciência pode estar confiante?

Black Skulls

Estas merdas só nos acontecem a nós é que não acontece a mais ninguém fds é impressionante.