CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

46Rossi

mudem o título do tópico para, como foder uma época em 90 minutos...

Benny

Espero que a malta que foi hj para fazer a festa e os que hoje foram buscar bilhetes para amsterdão sejam tambem homens para ir ao Ladrão apoiar o nosso BENFICA!!!
Tou de rastos mas ianda não atiramos a toalha ao chão!

mikedoom

Hoje quase me deu uma coisa e por ventura depois do que me aconteceu talvez o desporto em Portugal tenha morrido! É triste eu dizer isto mas vou ter que desistir de sofrer assim! Não mereço tanto sofrimento!

Tiago493678

isto é um pesadelooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

Angus M

Citação de: tixatixa em 06 de Maio de 2013, 22:43
Isso tem alguma verdade. Já que mandam isso à baila, os benfiquistas que vivem em Lisboa não sofrem metade do que sofre um benfiquista de Braga ou do Porto.
A falta de apoio hoje no estádio acho que mostrou isso, também.
Desculpa lá, como é que depois de hoje apareces com uma imagem dessas no teu perfil?

alfaxander

Benfiquismo

O_Glorioso

O campeonato acabou aqui, tudo o que disserem em contrário é treta, desculpem lá. Este era o jogo do ano, perdemos, finito!

Se querem fazer algo positivo pelo Benfica e, eventualmente por vocês próprios, invistam todo o dinheiro que possam no fcporco como campeão e como vencedor do próximo jogo. Façam isso: todo o dinheiro que puderem e que não nos vos falta falta.

DEVILLICA

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:48
Marco Silva: «O nosso
orgulho foi beliscado»

Estampem isto na cara dos adeptos, jogadores, direcção, equipa tecnica!!!
Infelizmente a derrota veio de dentro, foi o Benfica (adeptos, jogadores, etc) que deram esta energia toda ao estoril

Ha anos que é assim, e ninguém aprendem.

Reservado.

TFFS

Se perdemos este campeonato e o mais ridiculo de todo o sempre impressionante esta merda

alfaxander

Ricardo Teixeira

Estou de rastos...

A felicidade que tive na Quinta é proporcional à minha tristeza de hoje...
Falhámos na pior altura possível...

jottab

Citação de: iSLBenfica em 06 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: marcosou em 06 de Maio de 2013, 22:48
odd para o fcp ser campeão: 2.14

Vou pensar bem hoja a noite, e amanha logo vejo se meto 1000€

Se o fcp ganhar, vou de ferias para Tokyo.

Se eu tivesse esse dinheiro, metia.
Benfica campeão ou 1000 parrecos na conta.
ja que estamos qual é a odd do benfica?

kirdord

Já vi a cambada de maricas que aqui vai....

Estamos a frente e somos a melhor equipa do campeonato...

O FCP não é nenhum papão....

SorcereR

Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 22:41
Sou do Benfica... e isso me envaidece!! Tenho a genica... que a qualquer engrandece!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
(estou-me a cagar se tenho que cantar isto sozinho) Sou de um clube lutador!!!! Que na luta com fervor!!!!!!!!!!!!!!!!!

NUNCA ENCONTROU RIVAL, NESTE NOSSO PORTUGAL