CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Adepto10

Citação de: jpcafe em 06 de Maio de 2013, 22:46

A única coisa que me mantém a esperança neste momento é que se ganhamos lá somos campeões. No jogo do título. Pensem nisto  O0
Boa sorte para Sábado!

vai sonhando!

Rivero

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 22:27
Nem tenho palavras para dizer o que me vai na alma. Esta merda é um pesadelo e eu não mereço isto.

Agora desemerdem-se no Dragão.

Acredita que será o raro o benfiquista que não se sinta assim.

E não comparem isto ao do ano passado, perdendo este ano é em circunstâncias MUITO piores. Não sei se recupero forças para continuar a acompanhar o futebol português.

Perder este ano supera, para mim, a vergonha de os ter visto sagrarem-se campeões na Luz. Inconcebível. Estou podre, com uma azia do tamanho do mundo e só me apetece arranjar uma solução milagrosa qualquer para me afastar de tudo isto. Estou cansado de tanto criar expectativas e acabar a ver sempre os mesmos a festejar. São muitos anos, demasiados anos, e começa a não ser bom para a saúde, porque a vida não pode ser isto e estou aqui feito num farrapo.

iloy

jottab

|OnE|

Tacuara_Gonzo

Citação de: Tacuara_Gonzo em 06 de Maio de 2013, 22:41
Sou do Benfica... e isso me envaidece!! Tenho a genica... que a qualquer engrandece!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
(estou-me a cagar se tenho que cantar isto sozinho) Sou de um clube lutador!!!! Que na luta com fervor!!!!!!!!!!!!!!!!!

merlim

Depressão total. Mas porque é que não podemos ganhar na pocilga. Então não temos melhor equipa, e não estamos a jogar melhor. Hoje foi um daqueles que não dava. Tudo saiu mal. Eu estava a ver o aquecimento e vejo o cardoso e a seguir o lima na s«fase do chuto à baliza a acertarem nos postos com a baliza aberta e tive um fdp dum pressentimento, easim que aos 10 segundos já tínhamos falhado um golo ainda mais fdd fiquei porque já estava aver que a coisa ia correr mal. O azar que tivémos hoje pode ser que dê sorte prá semana. "Vamos ao dragão e vamos ser campeões", Maxi.

brazio

Estou desolado.. Que tristeza infinita perder este campeonato desta forma...

:cry2: :cry2: :cry2:

20Nico Gaitan20

ate na BTV dao o titulo como perdido comentadores muitos cabisbaixos...como queria acreditar na nossa vitoria mas não consigo esta equipa e clube nos ultimos anos não me conseguem dar confiaça para isso

Zlatan_Messi

Foi bom sonhar que podíamos ser campeões. Melga dos piores laterais esquerdo de sempre. Volta emerson.

Pedro_ElMago_10

Eu não queria fazer isto mas tem que ser alguma coisa me dizia que ia dar merd*!

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 03 de Maio de 2013, 17:34
Esta época tenho sempre uma "superstição" antes dos jogos e neste jogo não estou a conseguir faze-la!! É uma coisa estúpida mas já estou com medo que dé barraca!!  :-X

Roting

BENFIKA

Citação de: odistraido em 06 de Maio de 2013, 22:46
A falta de soluções no plantel resultam nisto. O JJ tem disfarçado brilhantemente a incompetência da direção. Não há defesa esquerdo, andamos com 2 adaptados no meio campo pq venderam o witsel e o Javi e não veio ninguem,etc.

Depois a equipa dá o estoiro aos 15 minutos e a culpa é do treinador.
Foi lamentável ver o Matic sem força para chutar uma bola para a área.

Embora tenhas razão, o Jesus também tem culpa e muita no que se passou.
Podemos não ter muitas soluções no meio campo nem lateral esquerdo, mas não poupar jogadores na taça e no jogo de hoje meter o Martins é pedir problemas. São coisas que nem um amador faria!!

marcosou

odd para o fcp ser campeão: 2.14

Vou pensar bem hoja a noite, e amanha logo vejo se meto 1000€

Se o fcp ganhar, vou de ferias para Tokyo.

SousaLB

Logo após o jogo com o Marítimo, sonhei que tínhamos empatado este jogo 1-1.

Hoje li aqui um user dizer que tinha sonhado com 1-1 neste jogo. Não acredito em premonições nem nada dessas paneleirices, mas como foi a única "previsão" do género que li aqui, fiquei um bocado com aquilo a bailar-me na cabeça...