CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Adepto10

Martins, não mereces pertencer a este grupo... um membro não atraiçoa os outros, um membro não poe em causa os objectivos colectivos, só pq lhe apetece, ... um membro é solidário com os seus parceiros...

espero q não voltes a envergar o manto sagrado, és uma vergonha!

LR1904

Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 22:39
Não tenho vontade de fazer nada... É impressionante o impacto que o Benfica tem em cada um e nós
X9999

Foda-se é que nem é bom. Há maneira de desligar disto?

Carlos88

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 22:33
JJ ainda bem que não renovaste.... Vai-te embora fraco
Havias de ter vergonha na cara, de falares agora do nosso treinador! Quando jogam um futebol Bonito como costumam fazer e que muita alegria nos trazem nao dizes nada caralho? Mas agora que um jogo corre mal a culpa é do Jesus! Vai mas é po caralho!

Tacuara_Gonzo

Sou do Benfica... e isso me envaidece!! Tenho a genica... que a qualquer engrandece!  :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Rigters

Benfiquistas que vão ficar contentes por perdermos no Dragão? Nah...

20Nico Gaitan20

Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: E_PluribusUnum em 06 de Maio de 2013, 22:39
Não tenho vontade de fazer nada... É impressionante o impacto que o Benfica tem em cada um e nós

Já somos dois.
3...é que nem sair do quarto me apetece,e moro no norte imaginem o meu dia de trabalho amanha,e para a semana nem quero imaginar  :buck2:

Festivus

Estava mesmo à vista que com um plantel sem algumas soluções acabaríamos por nos lixar.

SorcereR

Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:36
Ir ao Dragão sem o Enzo vai ser o bom e o bonito.....
Quem o vai substituir? Ola john?

A.A seria a opção mais lógica se o Enzo tiver que falhar.

Person14slb

Sinto-me perdido. Não sei o que fazer. O impacto que um empate tem sobre mim. Não percebo....

Era pedir muito ganhar?

Não me apetece fazer nada fodasse. Mas ainda assim eu acredito, é doença nao sei, eu acredito que vamos ganhar campeonato, taça e liga Europa.

SLB Stars

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: SLB Stars em 06 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:31
Mas voces acham que uma equipa todo borrada hoje em casa com o estoril vai conseguir um bom resultado no dragão??

Historico:

Pela primeira vez no futebol um trolha ganha dois campeonatos

O porto já é campeão???!! Recebe o 1º e vai ao 3º e já ganhou os dois jogos'???!!!!

Depois dos últimos jogos do Benfica, últimos jogos dos porkos e das arbitragens ainda acreditas no contrário ?!!! :D
embora muito desiludido acredito...mas lógicamente que também me passa pela cabeça o contrário, mas é mais forte a fé que vamos ser campeões.........

Eu também gostava de ter a tua fé, mas, infelizmente sou realista e sei que a partir de hoje o sistema vai funcionar na plenitude. O árbitro vai ser um destes dragões de ouro:proença, j.sousa ou soares dias, os jogadores do Benfica não podem com uma gata pelo rabo, etc, etc.....não quero mencionar mais contrariedades, estas primeiras duas chegam e bastam para não semos campeões !!!

JPSilva

Mais uma vez se confirmou que o Benfica só tem sorte quando isso beneficia o Porto.

Festivus

Citação de: osanto em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Festivus em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Mestre30 em 06 de Maio de 2013, 22:36
Ir ao Dragão sem o Enzo vai ser o bom e o bonito.....
Quem o vai substituir? Ola john?

Pelo menos sabemos q não é o excelente profissional chamado carlos Martins....
´
Temos mais algum médio disponível?

skydevil

Até digo mais, se esta equipa tem medo (e se nós, adeptos, temos medo) de jogar no dragão, então, para além de estar preenchido o primeiro pressuposto para a derrota, não merecemos ser campeões.

campeões não têm medo!

Por isso: SEM MEDO.

BENFIKA

Ganhar titulos não se resume simplesmente a ser melhor, a ter fisico, melhores jogadores...grande parte do trabalho é mental!!! Toda a estrutura do Benfica, desde presidente, jogadores, equipa tecnica, não estão preparados para estas pressoes, falta o chamado estofo, por isso é que andamos sempre assim nas fases decisivas.

Tiago493678

Campeonato entregue, parabéns.

Até podiamos ter perdido, aquela frangalhada do Artur é inexplicável.