CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

imperium

Adormeci e ainda bem. Não vi o jogo. Mas o campeonato acabou. Porto campeão.

The Horror

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.

diabo maiato

Citação de: SLB Stars em 06 de Maio de 2013, 22:36
Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:31
Mas voces acham que uma equipa todo borrada hoje em casa com o estoril vai conseguir um bom resultado no dragão??

Historico:

Pela primeira vez no futebol um trolha ganha dois campeonatos

O porto já é campeão???!! Recebe o 1º e vai ao 3º e já ganhou os dois jogos'???!!!!

Depois dos últimos jogos do Benfica, últimos jogos dos porkos e das arbitragens ainda acreditas no contrário ?!!! :D
embora muito desiludido acredito...mas lógicamente que também me passa pela cabeça o contrário, mas é mais forte a fé que vamos ser campeões.........

melo7

Aquele banho de humildade... Espero que nao venha a ser decisivo.

cheguevara

Hoje era para ganhar.Não havia margens.
Sábado é um jogo de homens. Vamos ver quem tem pernas. Ainda nada está perdido só está mais complicado. :slb2:

Mestre30

Meio_metro

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2013, 22:36
Reitero:

Sois todos umas marias amélias e frustrados, que à primeira facilidade vacilam e cagam no apoio à equipa. Se cometeram erros hoje? Claro, mas mais do que nunca é agora que temos de estar do lado deles e ser o verdadeiro 12º jogador...

É nestas alturas que vê-se a fibra da qual a grande maioria é feita, meros borrados e adeptos da vitória.

MAIS DO QUE NUNCA, PRESENTE NA POCILGA!!!!
claro...

se há coisa que somos todos é adeptos das vitorias... claramente... aliás vitorias e títulos é coisas que não faltam ao Benfica...

Vitor84

Epá eu nem sei que diga, mas em toda aquela série de jogos que nós tínhamos eu estava sempre com mais receio deste do que daqueles que na teoria eram mais dificeis. Aquele festejo na Madeira, os reservados que já se viam por aí mostraram sobranceria da nossa parte. No tugão o Benfica NUNCA pode festejar antecipadamente, NUNCA, já devíamos estar mais que escaldados.

Rawkzter

DanizaoSlb

Eu hoje critico a equipa pela atitude, cabeça, concentração.

Agora acho piada certas pessoas começarem a mandar bocas ao JJ pelo jogo de ontem. Na quinta-feira era o maior porque tinha chegado à final da Liga Europa. Hoje é uma besta. Se ele ganhar os 3 titulos (ou se for apenas campeão) vão começar: renovem com o JJ. Ele é o maior

LFV falou antes do tempo, e a euforia foi muita de varios adeptos.

Reservado com grafitis, festa quando chegaram da Madeira, etc... Se calhar no fim vão ser grafitis e faixas com as promessas do vieira.

Como disse o Marco Silva : " Tinham dito que o jogo com o Maritimo era o jogo do titulo"

pjin1980

Antes demais devo dizer que vi o jogo a espaços...mas do que vi, foi talvez uma das piores exibiçoes desta epoca...
Para começar, não perçebo como é que numa semana em que fazemos três jogos, e o de quinta envolveu um tremendo desgaste a equipa apresentada é quase a mesma (do meio campo p a frente nada de novo)...este jogo serveria para rodar alguns jogadores do meio campo/ataque, mas mais uma vez a garganice do mister JJ deu no que deu...até meteu dó ver alguns jogadores que já mal se aguentavam em pé...
Depois estando a jogar com menos um e sem meio campo, como é possivel não mexer na equipa, voltar a equilibrar o meio campo e retirar um avançado (ainda tinhamos uma substituiçao para fazer)...mais uma vez a garganice de JJ custou caro, e se o Estoril tivesse mais calma, a esta hora estariamos a lamentar aqui uma derrota...

Posto isto, devo dizer que JJ é o principal culpado deste jogo...mais uma vez demonstrou que a sua mania pelo futebol de ataque, com 11 avançados não se ganham jogos...

Findo isto, a pergunta do momento, acredito no titulo?
Claro que sim, mas neste momento tenho serias duvidas, pois conseguimos por uma equipa que estava nas cordas, em alta, e preparem-se que sabado vai valer tudo...

Para terminar, o que ainda mais me preocupa é que a equipa está completamente cansada, ou temos uma grande semana em que descansamos os principais jogadores ou entao no sabado, vamos ser cilindrados...Espero que Enzo esteja apto, e que Jesus jogue só com Lima na frente reforçando o meio campo...

Hoje foi um valente murro no estomago, sabado espero mandar dois em mtos portistas que neste momento andam a festejar...

P.S. JJ se voltas a falhar, bem fico-me por aqui

DEVILLICA

Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:30
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva

Triplete-Reservado... Blabla. E nunca aprendem.

manipulação. ele disse que ouviu isso da comunicação social e nunca de ninguém do Benfica.
ELE MESMO CONCORDOU COM ISSO EM DIRECTO NUM PROGRAMA DE TV
EU OUVI
Não foi a comunicação social que fizeram os reservados?
Pois foi...
não falei em reservados
o que digo é porwque eu mesmo ouvi da boca do marco silva
que se o benfica ganhasse ao sporting e na madeira não deixaria fugir o titulo

Não estava a me referir a ti.
Penso o mesmo que tu.

Javi Garcia

So me aptece chorar.

arranquei um bocado da pele da mao ao dar um murro na cadeira da frente, peço desculpa mas deixei de acreditar, acho que para a semana vou ao cinema na hora do jogo.

Alguem que acredite por mim.

Benfica Sempre

Roting

Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.

Zlatan_Messi

Citação de: Tanja em 06 de Maio de 2013, 22:36
14 de Maio de 1993. Jogo em Alvalade. Equipa do Sporting extremamente motivada formada por excelentes jogadores. O Benfica vem de um empate confrangedor em casa com o Estrela da Amadora. Todos diziam que o Sporting ganharia sem espinhas e que seria campeão... o resto foi história.

Com atitude e inteligência podemos repetir momentos passados. É a hora de ver quem é Homem e quem é menino. Deixar de bazófias e trabalhar, lutar e fintar o destino. Que os corruptos comemorem agora, que tenham a soberba que tivemos na Madeira. Que firam o orgulho da nossa equipa. E que ganhemos o campeonato em pleno ladrão!

Eu acredito e espero que a equipa também!

E depois acordaste. Deixem de ser anjinhos.