CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

andymc

A única coisa que nos poderá dar o título é a sobranceria dos jogadores do porto como aconteceu na meia final da taça. Aqui no Porto já se festeja como se fossem campeões.

Mas eu gostava de ser como os que ainda acreditam num resultado positivo no dragão. Como sou céptico nestas coisas, não acredito no nosso título.

SeventyOne

Parabéns ao Estoril. A única equipa que demonstrou ter tomates e ambição. E treinador...

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 06 de Maio de 2013, 22:31
Citação de: Aveiro_boy em 06 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Fred26 em 06 de Maio de 2013, 22:27
Ainda acreditam para sábado? Mais rapidamente o Paços ganha aos corruptos do que nós.

Reparem que todos os factores estão do lado do Porto:
- Ambiente de meter medo aos jogadores;
- Vai valer tudo;
- O Porto tem uma táctica que se adapta melhor para os jogos grandes do que nós;
- Nos lances pelo ar o Mangala até vai brincar;
- Resta rezar para o Matic conseguir aguentar com o meio-campo deles.

Quase todos os ingredientes estão do lado deles..

E vai ser bruxarias a semana toda naquele relvado
Mangala não joga, mas tens razão, não vai ser fácil, mas temos que acreditar ou acarditar....

Joga sim... mão joga o russo que foram buscar ao smerding
Mangala não viu o 5º amarelo no lance do penalti?

Rawkzter

Citação de: Arbuckle em 06 de Maio de 2013, 22:32
Se não perdemos na pocilga, porque tanto queríamos os 4 pontos? :crazy2:

Porque até o estoril veio à Luz sacar um ponto. Quem nos garante que o moreirense não nos faz o mesmo?

jpcafe

Admiro a sério a vossa confiança. Mas têm de compreender o lado dos adeptos mais pessimistas. Parece que foi ontem que perdi o campeonato na Luz. São muitos "fantasmas", muitos condicionamentos. Duvido seriamente que o Benfica consiga um bom resultado lá. Aliás, neste momento até acho impossível. Enfim, espero que acertem desta vez e que esta seja uma época para ficar na História. Muito triste com isto tudo..

Abraços

Joelho_do_Mantorras

Incrivel, simplesmente incrivel.

anda um gajo todo contente, quase a mastubar-se diariamente so de pensar com a ideia de ser campeão no dragay e empatamos em casa, assim do nada

Estou triste. Tenho bilhete para a queima e estou capaz de o queimar para nao ter que ouvir piadas

Porque é que nao podemos ser nos a gozar com os outros por uma vez na vida?

SorcereR

Citação de: mike22 em 06 de Maio de 2013, 22:33
No dragay temos de jogar para o empate.... andre almeida, matic e andre gomes no meio campo (se o enzo n estiver em condiçoes), lima a avançado....

Desculpa mas o meu Benfica joga para ganhar.  :slb2:

tixatixa

Nunca no meu maior sonho o Benfica é campeão no dragão.
Ainda para mais quando vamos lá jogar com a Equipa B, não é serbenfiquista.com?

contratudo

Citação de: Bela Guttmann em 06 de Maio de 2013, 22:32
Citação de: contratudo em 06 de Maio de 2013, 22:30
Vieira escuta, vai falar pra puta que te p....
LOL... se é pra dizer isto volta pro buraco.

Não aguentava mais 15 dias, tem de vir logo, armado em pavão,  falar na liga dos campeões...

jottab

Citação de: Lateral-Esquerdo em 06 de Maio de 2013, 22:30
Citação de: iloy em 06 de Maio de 2013, 22:10
nao consigo acreditar nesta merda, ganhar o campeonato? o pessoal è tao anjinho. todos sabiamos que nao chegar com 4 pontos de avanço no dragao era o fim do sonho. ja sabemos que no dragay esta équipa do benfica vai ser comida.
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Maio de 2013, 22:10
Já há festa aqui...

Não há hipótese ja era...

Até pro Ano...

Belos posts para citar se ganharmos o campeonato e a Liga Europa... Não me vou esquecer...

Tanto péssimismo pah!!! Ok, empatamos com o Estoril, podiamos ter ganho mas a bola não quis entrar (basta ver o remate do Maxi que é defendido com o pé pelo jogador do Estoril...) e não é nestes momentos que devemos-nos sair com disparates desses.
Olhem là para a situação: estamos em 1° lugar com 2 pontos de avanço no Porto a 2 jornadas do fim, estamos na final da Liga Europa e da Taça de Portugal e ainda dizem que a época està perdida?! Epah não sejam anjinhos, temos claramente equipa para ganhar no Dragão, seja com 2 ou 4 pontos de avanço.
Isto é simples: a nossa época vai ser decidida nos 2 proximos jogos: Porto e Chelsea. Se fizermos pelo menos um empate com o Porto (apesar de eu pensar que podemos ganhar, temos uma equipa claramente superior a eles) e vencermos o Chelsea fizemos o bi Campeonato-Liga Europa, é tão simples quanto isto!!!!

E so mais uma coisa: imaginem que os nossos jogadores tivessem a mesma mentalidade que alguns adeptos, acham que eles estariam motivados para as 2 autênticas finais que vão vir nos proximos dias?!
Ganhar titulos também é sofrer até ao fim, e eu acredito na nossa equipa e que eles têm a qualidade técnica e sobretudo a força mental para vencer o campeonato E AINDA MELHOR trazer o caneco da Liga Europa para Lisboa!!!!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!

mas tambem pode-se tornar o assunto desta maneira perdendo no dragay foje o campeonato tres ou quatros dias antes de defrontar o chelsea e poe a tua equipa numa moral estrondosa para jogar este jogo...

jmpferre

Citação de: STORM_13 em 06 de Maio de 2013, 22:20
Citação de: Covenant em 06 de Maio de 2013, 22:19
Citação de: Carlitos Tevez em 06 de Maio de 2013, 17:50
Bem eu queria evitar vir aqui dizer isto mas aqui vai:
Conheço um gajo que é amigo de um jogador que neste momento joga no Estoril e que por acaso é benfiquista, disse-lhe que os jogadores do estoril em caso de vitória  hoje recebem 6 mil € do fc porco.
Custa-me um bocado a acreditar nisto mas não sei...
Não duvido NADA disto.
e normal isso acontecer..

bate com aquilo que eu disse,só pode pessoal,mas essse gajos lutam para o titulo?fizeram o jogo da vida deles!!e que é que no faz mover?mony,muito mony!!e voces pensem,que custa ao porcos pagarem mesmo que seja 10000bisca a esses gajos?depois vao ter o retorno,só é pena é que façamos sempre figura de ursos,nem quero me lembrar a "pressao" que vai ser lá,o arbitro vai estar super pressionado,mesmo que queira ser isento vai ter medo,e nós mais uma vez vamos ser os cabeçudos,porra!!como disse um gajo na tv benfica...nao havia necessidade!!

DEVILLICA

Citação de: Zlatan_Messi em 06 de Maio de 2013, 22:32
LFV fala agora... andou 2 semanas a dar entrevistas....
O LFV só fala quando são eleições e quando o Benfica esta a ganhar. Nunca quando faltam pontos.

deiaaa

previsivel... somos meninos pra perder o campeonato no dragão..

luis___alex

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:30
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva

Triplete-Reservado... Blabla. E nunca aprendem.

manipulação. ele disse que ouviu isso da comunicação social e nunca de ninguém do Benfica.
ELE MESMO CONCORDOU COM ISSO EM DIRECTO NUM PROGRAMA DE TV
EU OUVI

Nenad25

Era ganhar ao Estoril Foda-se. Ganhar ao Estorilcom 60 mil pessoas nas bancadas.

Benfica 1-Estoril 0.

Benfica 3 - Estoril 1.

Benfica 4-Estoril 0.

Benfica 2 - Estoril 0.

FODA-SE NÃO PARECEM RESULTADOS CREDIVEIS? REALISTAS? PORQUE É QUE NÃO CONSEGUIRAM GANHAR AO ESTORIL CARALHO, AO ESTORIL!