CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

Lateral-Esquerdo

Citação de: iloy em 06 de Maio de 2013, 22:10
nao consigo acreditar nesta merda, ganhar o campeonato? o pessoal è tao anjinho. todos sabiamos que nao chegar com 4 pontos de avanço no dragao era o fim do sonho. ja sabemos que no dragay esta équipa do benfica vai ser comida.
Citação de: Dejavu_Text em 06 de Maio de 2013, 22:10
Já há festa aqui...

Não há hipótese ja era...

Até pro Ano...

Belos posts para citar se ganharmos o campeonato e a Liga Europa... Não me vou esquecer...

Tanto péssimismo pah!!! Ok, empatamos com o Estoril, podiamos ter ganho mas a bola não quis entrar (basta ver o remate do Maxi que é defendido com o pé pelo jogador do Estoril...) e não é nestes momentos que devemos-nos sair com disparates desses.
Olhem là para a situação: estamos em 1° lugar com 2 pontos de avanço no Porto a 2 jornadas do fim, estamos na final da Liga Europa e da Taça de Portugal e ainda dizem que a época està perdida?! Epah não sejam anjinhos, temos claramente equipa para ganhar no Dragão, seja com 2 ou 4 pontos de avanço.
Isto é simples: a nossa época vai ser decidida nos 2 proximos jogos: Porto e Chelsea. Se fizermos pelo menos um empate com o Porto (apesar de eu pensar que podemos ganhar, temos uma equipa claramente superior a eles) e vencermos o Chelsea fizemos o bi Campeonato-Liga Europa, é tão simples quanto isto!!!!

E so mais uma coisa: imaginem que os nossos jogadores tivessem a mesma mentalidade que alguns adeptos, acham que eles estariam motivados para as 2 autênticas finais que vão vir nos proximos dias?!
Ganhar titulos também é sofrer até ao fim, e eu acredito na nossa equipa e que eles têm a qualidade técnica e sobretudo a força mental para vencer o campeonato E AINDA MELHOR trazer o caneco da Liga Europa para Lisboa!!!!!!!!

CARREGA BENFICA!!!!!!!!!

Cardoso81

3 coisas.

Lavagem cerebral à equipa;

Equipa fechada até quinta;

Mostrar à equipa a cidade do Porto e os seus adeptos  :metal:

DEVILLICA

«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva

Triplete-Reservado... Blabla. E nunca aprendem.

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: VascoPaneira em 06 de Maio de 2013, 22:27
Tirar o lateral contra extremos perigosos... não concordo!
nao sei pk, perder ou empatar era exatamente o msm!

BENFIKA

Eu (não nao se feliz ou infelizmente) não me sinto com um melão, isto porque ando há semanas a dizer que o jogo com o Maritimo nao era o jogo do titulo, que o estoril e o moreirense iam ser complicados. Mas 99% dos benfiquistas viam nesses 2 jogos 6 pontos garantidos.
Agora só temos um caminho, fazer o jogo da época no dragão, não é tempo para lamentações nem para derrotismos, é tempo de levantar a cabeça e pensar no proximo jogo.

E que fique sempre bem claro para toda a gente, jogadores, treinador e adeptos, só se é campeão quando a matemática assim o diz!!!!

Benfiquista do norte

A equipa vai-se borrar toda no dragão.
Vou demorar pelo menos 1 ano a recuperar se não formos campeões este ano.

jottab

Citação de: brazio em 06 de Maio de 2013, 22:28
O resultado até é lisonjeiro para o Benfica não era nenhum escândalo se perdêssemos...
o estoril fez um jogo muito inteligente e nao roubou de longe seu lugar europeu mas muitos aqui falavam de 6-0 mas desapareceram...

SorcereR

Citação de: Zimmerman em 06 de Maio de 2013, 22:28
Como em 2010, vão valer pedras e bolas de golfe.

Até choram os jogadores com o medo, tou mesmo a ver.

Vai ser pior. E se nos formos adeptos iremos estar lá e levar com os tiros por eles e eles vão olhar para si e vão dizer "foda-se o que estes gajos fazem por nós é insano. Vamos dar tudo e mais que tudo por eles e vamos ser campeões".

Agora em vez disso alguns querem ir atirar bolas de golf e assobia-los antes de eles entrarem em campo. São 25 contra 4M de Benfiquistas e mais os portistas todos.

20Nico Gaitan20

Citação de: Fly 13 em 06 de Maio de 2013, 22:17
Por estas e por outras é que abomino festas antecipadas,cansadinho de ser o cabeçudo da festa.

Nós estamos tão queimados que os andrades já dão o campeonato como ganho e nós... bem,nós estamos demasiado cansados de saber o final do filme.
é isto...esta tudo dito,festas que de nada valem antes de se estar pontualmete garantido o titulo s´o podia dar merda...agora é espera que ganhem a UEFA e a taça para diminuir o melão monomental que nós temos neste momento

Rigters

Eu sofro bastante com o Benfica e fico sempre nervoso com os maus resultados. Nos jogos contra o Porto tremo bastante, é do piorio!

No entanto hoje não me dói nada no corpo, estou a falar normal, nada na garganta a impedir que a minha voz saia normal, cabeça vazia, consigo sorrir, estou bem no geral!

Daí retiro a minha confiança para o jogo no Dragão. Vamos ganhar 2-1. Fica aqui guardado!

DanizaoSlb

Mas voces acham que uma equipa todo borrada hoje em casa com o estoril vai conseguir um bom resultado no dragão??

Historico:

Pela primeira vez no futebol um trolha ganha dois campeonatos

Ricardo Jorge Costa

Citação de: Aveiro_boy em 06 de Maio de 2013, 22:28
Citação de: Fred26 em 06 de Maio de 2013, 22:27
Ainda acreditam para sábado? Mais rapidamente o Paços ganha aos corruptos do que nós.

Reparem que todos os factores estão do lado do Porto:
- Ambiente de meter medo aos jogadores;
- Vai valer tudo;
- O Porto tem uma táctica que se adapta melhor para os jogos grandes do que nós;
- Nos lances pelo ar o Mangala até vai brincar;
- Resta rezar para o Matic conseguir aguentar com o meio-campo deles.

Quase todos os ingredientes estão do lado deles..

E vai ser bruxarias a semana toda naquele relvado
Mangala não joga, mas tens razão, não vai ser fácil, mas temos que acreditar ou acarditar....

maninga

Citação de: slbenfica_croft em 06 de Maio de 2013, 22:25
A quente ou a frio tenho 99% de certezas de qual será o resultado da época.

Nem falo do campeonato, falo da época.

Porque este jogo de hoje influencia a época.

infelizmente também tenho. mais uma época à peseiro

Bela Guttmann

Citação de: brazio em 06 de Maio de 2013, 22:28
O resultado até é lisonjeiro para o Benfica não era nenhum escândalo se perdêssemos...
Nem se ganhássemos...!

CPA

Carlos Martins: profissionalismo, inteligência e maturidade.

Espero que não tornes a fazer nem mais 1 minuto no Sport Lisboa e Benfica.