CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

JPSilva

Se tivéssemos jogado fora hoje tínhamos ganho... E esta tudo dito.

M30

Estivemos muito mal hoje. Lima não pode falhar tantas vezes, Carlos Martins sem palavras.

Nada está perdido. Espero que vão ao dragão jogar para ganhar e não para empatar.

FORÇA BENFICA! :slb2:

lp92SLB

Citação de: Fred26 em 06 de Maio de 2013, 22:27
Ainda acreditam para sábado? Mais rapidamente o Paços ganha aos corruptos do que nós.

Reparem que todos os factores estão do lado do Porto:
- Ambiente de meter medo aos jogadores;
- Vai valer tudo;
- O Porto tem uma táctica que se adapta melhor para os jogos grandes do que nós;
- Nos lances pelo ar o Mangala até vai brincar;
- Resta rezar para o Matic conseguir aguentar com o meio-campo deles.

Quase todos os ingredientes estão do lado deles..

O mangala viu o 5º amarelo na madeira. Por isso não joga!

No resto tens razão...
Mas não sei porquê acho possível conseguir ganhar na pocilga.

tiagoterceira

não sei como alguns de vocês vem aqui e desatar a dizer anormalidades como "eu tinha razao" ,"já se estava a ver que ia dar nisto"...não percebo...sinceramente
estou desolado...admito...parece que o mundo desabou
tínhamos tudo para ir descansados ao Dragão...mas não....
estou sem reação....
uma palavra para os 65mil que lá foram...mas só para eles...

granja22

no sabado nem sei se quero ver o jogo pk acho que a equipa nao vai aguentar a pressao
se nao aguentou a pressao deste jogo quanto mais o do dragao
e eles que toda a gente dizia que ja nao tinham hipoteses agr com este empate sabem que ganhando em casa deles sabado sao quase campeoes
nao sei nao sei
acho mase que nem vou ver o jogo no sabado vou correr ou assim e depos ver o resultado
tenho 26 anos e no dragao lembro-me de muito poucas vitorias
com este jogo podemos ter estragado o que podia ser uma epoca de sonho
parece o sporting de peseiro vintage
oxala que nao mas...........................

Orgulhosamente_SLB

Citação de: BENFIKA em 06 de Maio de 2013, 22:25
Agora é que o treinador do Estoril disse tudo.
Muito provavelmente perdemos o campeonato no jogo com o Maritimo!!

Toda a gente dizia que era o jogo do titulo, os outros 2 em casa eram pontos contados, festa ridicula da equipa.
Os jogadores do Estoril devem ter sentido que lhes cuspiram na cara e hoje cuspiram de volta.

Esse mesmo treinador, convidado na tv, disse que se o Benfica ganhasse ao sporting e na madeira seria campeão... disse-o em diretooooooooooooooooo ok?

Fyssas

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Maio de 2013, 22:19
Como castigo maior parte destes jogadores que estiveram em campo nao iam a final da liga europa

Expulsem este infiltrado!

tjbc

Equipa rota fisicamente e que sofre hoje um forte golpe na sua moral vai jogar na casa de um adversário com qualidade e moralizado com o facto de voltarem a depender só deles para vençer o título...não sei não...tenho sempre a restia de esperança característica do ser humano, mas sejamos honestos, a coisa está muito preta...

Universo Benfica

paulocc

1 coisa digo... embora n acredite! Mas se este benfica ganha no dragão dou 2 voltas ao estadio do dragão com 1 bandeira do benfica

luis___alex

Citação de: BrunoP em 06 de Maio de 2013, 22:27
60.000 pessoas nao mereciam isto, nenhum adepto do Benfica merecia isto.
MILOES NÃO MERECIAM ISTO
só tem uma formas de se redimir

GANHAR OU EMPATAR NO DRAGÃO

pcslb

Por muito que tente não encontro razões para estar esperançado num  bom resultado com os porcos.
Revendo os ultimos jogos penso que o jogo com o Fenerbahçe foi um mero acaso.

contratudo

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Sr Aimar

Estive afastado dos "relvados" durante uns anos e pelos vistos vou voltar a afastar-me dos mesmos novamente. O meu coração não aguenta isto, eu fico completamente alterado quando vejo jogos do Benfica, faz-me mal muito mal.

Desculpem o desabafo.

joaonunes

Continuo a não saber o que dizer.

É verdade que dois dos três resultado do jogo nos servem ... mas por outro lado já são muitos ano de desilusão. Eu nem sou muito optimista mas este ano pensava que ia ser mesmo nosso.