CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

diabo maiato

Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:31
Mas voces acham que uma equipa todo borrada hoje em casa com o estoril vai conseguir um bom resultado no dragão??

Historico:

Pela primeira vez no futebol um trolha ganha dois campeonatos

O porto já é campeão???!! Recebe o 1º e vai ao 3º e já ganhou os dois jogos'???!!!!

albertosantos

Também quero ganhar ou empatar no ladrão, mas em "condições normais"...!!

SorcereR

Citação de: Joelho_do_Mantorras em 06 de Maio de 2013, 22:33
Incrivel, simplesmente incrivel.

anda um gajo todo contente, quase a mastubar-se diariamente so de pensar com a ideia de ser campeão no dragay e empatamos em casa, assim do nada

Estou triste. Tenho bilhete para a queima e estou capaz de o queimar para nao ter que ouvir piadas

Porque é que nao podemos ser nos a gozar com os outros por uma vez na vida?

Vamos ser campeões no dragay, confia amigo.

Royal_Flush

Se fosse um jogo normal até acreditava na vitória/empate.

Mas já sabemos como são as deslocações à Palestina. Vai ser um ambiente nojento.

Aquilo sim, um Inferno.

E não só os jogadores como o próprio árbitro estará muito pressionado.

Mas lembrem-se de uma coisa: na última jornada o Porto também vai a Paços. Logo não há uma única via.

O Paços a precisar de champions e com incentivos extra do Benfica (leia-se $$$), pode também surpreender.

Se não ganharmos pelo menos a LE, cago nesta merda.

BlankFile

Era um jogo determinante para as contas do título, mas o Benfica não esteve à altura e a vantagem de 4 pontos esfumou-se. Estou triste, desolado mesmo e incrédulo com este resultado de hoje. No Sábado nem sei o que fazer. Se vou ver o jogo, ou não... não sei.
Tenho zero de confiança. Não mereciamos isto...  a euforia dos adeptos? Toda a gente sabe que sou contra tudo isso, cantar vitória antes do tempo só dá azar, mas isso são os adeptos, a equipa não tinha que ir nessa conversa. Tinha que fazer o jogo da sua vida, mas não o fizeram e assim consentiram um empate que até podia ter sido derrota. Uma vergonha de resultado que coloca em sério risco a conquista do título. Neste momento os corruptos de azul e branco ganharam uma dose de confiança e moral que enfim ultrapassa a escala. Estou muito triste mesmo.

diabo maiato

Nunca há jogos iguais, estou confiante que não perdemos no dragão!!!!

MiguelPalma92

Esqueçam, a importancia do acesso a final da euroliga este sabado e o jogo mais importante das carreiras de quem esta no Benfica:

- Titulo em jogo
- Rivalidade
- E acima de tudo a dignidade do Benfica em cima da mesa, sim porque dar um titulo pela 2ª vez consecutiva a uma equipa que pela 2ª epoca nao anda a jogar nada sob o comando de um pedreiro e humilhante demais..... demais mesmo!!

osanto

Citação de: BrunoP em 06 de Maio de 2013, 22:27
60.000 pessoas nao mereciam isto, nenhum adepto do Benfica merecia isto.

Vim agora do estádio e se retirar o momento a seguir ao golo do Benfica que gritaram durante 30 segundos não acho q tenha sido um apoio nada por aí além....

Johnny1904

simaotorras

numa altura em que se fala tanto de arbitragens é curioso que os dois últimos golos que sofremos na luz deveriam ter sido anulados por offside.

DEVILLICA

Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:30
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva

Triplete-Reservado... Blabla. E nunca aprendem.

manipulação. ele disse que ouviu isso da comunicação social e nunca de ninguém do Benfica.
ELE MESMO CONCORDOU COM ISSO EM DIRECTO NUM PROGRAMA DE TV
EU OUVI
Não foi a comunicação social que fizeram os reservados?
Pois foi...

skydevil

Bom, vamos lá ver se sábado temos estofo ou se só melhores que os 'pequenos'. Está na altura de acabarmos com o síndrome de inferioridade perante o fcp. Só espero que os jogadores e treinador tenham os colhões no sítio e que façam o jogo da vida deles.

Por outro lado, se o nosso - convém reconhecer - excesso de confiança prejudicou-nos, o que é certo é que esse excesso de confiança transferiu-se para o dragão. Por isso, é cedo para deitar a toalha ao chão.

Sim, sábado é o dia em que vemos se temos uma equipa de meninas ou de Homens.

STORM_13

aquela cena do arbitros e dos escandalos, que apresentamos na semana passada, foi cedo demais.. Jasus.. Que vergonha.. Como vou trabalhar amanha? :s

Mestre30

josantiago

Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 22:35
Se fosse um jogo normal até acreditava na vitória/empate.

Mas já sabemos como são as deslocações à Palestina. Vai ser um ambiente nojento.

Aquilo sim, um Inferno.

E não só os jogadores como o próprio árbitro estará muito pressionado.

Mas lembrem-se de uma coisa: na última jornada o Porto também vai a Paços. Logo não há uma única via.

O Paços a precisar de champions e com incentivos extra do Benfica (leia-se $$$), pode também surpreender.

Se não ganharmos pelo menos a LE, cago nesta merda.
Se o Paços ganhar na próxima jornada, o último jogo é irrelevante para eles.