CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

misteryeyes

Reitero:

Sois todos umas marias amélias e frustrados, que à primeira facilidade vacilam e cagam no apoio à equipa. Se cometeram erros hoje? Claro, mas mais do que nunca é agora que temos de estar do lado deles e ser o verdadeiro 12º jogador...

É nestas alturas que vê-se a fibra da qual a grande maioria é feita, meros borrados e adeptos da vitória.

MAIS DO QUE NUNCA, PRESENTE NA POCILGA!!!!

Ricardim19

Benfica será campeão. Perdemos 2 pontos , por culpa própria , mas eu acredito no Benfica. São nestes momentos que a equipa precisa de nós e quem vemos quem são os verdadeiros Benfiquistas. Para a semana haverá um Porto - Benfica e eu acredito plenamente que vamos vencer aquele jogo e fazer a festa lá. Força BENFICA!  :slb2:

Rmartins

Que desilusão que sinto neste momento.... Já nem consegui acabar de ver o jogo, acho que me ia dando um ataque de pânico, já nem respirava bem, tentava suster as lágrimas de desilusão... Nós benfiquistas, acima de todos os outros, não merecemos sofrer com este tipo de situações.
Bem, resta acreditar que ainda vamos conseguir o tão ambicionado título, afinal, ainda somos o 1º classificado. Mas é impressionante o amor que só nós sentimos por este clube. Já passou este tempo todo do fim do jogo e ainda tenho a sensação de que tenho o estômago na boca. Que sofrimento... resta acreditar, e sendo nós benfiquistas temos de acreditar, pois fomos marcados à nascença com esta doença, com este amor, com esta paixão.
FORÇA BENFICA E DÁ-NOS A ALEGRIA QUE TODOS QUEREMOS. FORÇA GLORIOSO.

WRT21

Proença vai apitar o jogo de sabado.isso é certo!ja sabemos como vai ser...

idefi

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2013, 22:15
Sois todos umas marias amélias e frustrados, que à primeira facilidade vacilam e cagam no apoio à equipa. Se cometeram erros hoje? Claro, mas mais do que nunca é agora que temos de estar do lado deles e ser o verdadeiro 12º jogador...

É nestas alturas que vê-se a fibra da qual a grande maioria é feita, meros borrados e adeptos da vitória.

SLB Stars

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:31
Mas voces acham que uma equipa todo borrada hoje em casa com o estoril vai conseguir um bom resultado no dragão??

Historico:

Pela primeira vez no futebol um trolha ganha dois campeonatos

O porto já é campeão???!! Recebe o 1º e vai ao 3º e já ganhou os dois jogos'???!!!!

Depois dos últimos jogos do Benfica, últimos jogos dos porkos e das arbitragens ainda acreditas no contrário ?!!! :D

diabo maiato

Meio_metro

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: DanizaoSlb em 06 de Maio de 2013, 22:31
Mas voces acham que uma equipa todo borrada hoje em casa com o estoril vai conseguir um bom resultado no dragão??

Historico:

Pela primeira vez no futebol um trolha ganha dois campeonatos

O porto já é campeão???!! Recebe o 1º e vai ao 3º e já ganhou os dois jogos'???!!!!
vai ao 3 já com o lugar garantido e em festa... vão fazer lá duas festas...

Tanja

14 de Maio de 1993. Jogo em Alvalade. Equipa do Sporting extremamente motivada formada por excelentes jogadores. O Benfica vem de um empate confrangedor em casa com o Estrela da Amadora. Todos diziam que o Sporting ganharia sem espinhas e que seria campeão... o resto foi história.

Com atitude e inteligência podemos repetir momentos passados. É a hora de ver quem é Homem e quem é menino. Deixar de bazófias e trabalhar, lutar e fintar o destino. Que os corruptos comemorem agora, que tenham a soberba que tivemos na Madeira. Que firam o orgulho da nossa equipa. E que ganhemos o campeonato em pleno ladrão!

Eu acredito e espero que a equipa também!

Leonzo

Esta noite é tão Benfica que até chego a pensar se o Benfica foi o que vivi na Quinta, ou se apenas foi uma miragem... Infelizmente creio que perdemos o campeonato... a única merd- que nos pode salvar por incrível que pareça é o nosso amigo Vitó...

Festivus

luis___alex

Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: luis___alex em 06 de Maio de 2013, 22:34
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 22:33
Citação de: DEVILLICA em 06 de Maio de 2013, 22:30
«Sempre ouvimos dizer que o jogo do título seria com o Marítimo» - Marco Silva

Triplete-Reservado... Blabla. E nunca aprendem.

manipulação. ele disse que ouviu isso da comunicação social e nunca de ninguém do Benfica.
ELE MESMO CONCORDOU COM ISSO EM DIRECTO NUM PROGRAMA DE TV
EU OUVI
Não foi a comunicação social que fizeram os reservados?
Pois foi...
não falei em reservados
o que digo é porwque eu mesmo ouvi da boca do marco silva
que se o benfica ganhasse ao sporting e na madeira não deixaria fugir o titulo

SLB_32

Citação de: mike22 em 06 de Maio de 2013, 22:33
No dragay temos de jogar para o empate.... andre almeida, matic e andre gomes no meio campo (se o enzo n estiver em condiçoes), lima a avançado....

E se levamos um golo não temos capacidade para ir atrás do resultado.
Mas também acho que temos de reforçar o meio-campo para mim Matic-Enzo-Gaitan na frente acredito no mais no cardozo. Andre almeida para mim devia jogar seja na esquerda ou na direita mas a defesa.

diogo32

Citação de: misteryeyes em 06 de Maio de 2013, 22:36
Reitero:

x2

Zlatan_Messi

Por amor de Deus mas vocês acreditam mesmo que o Benfica vai pontuar na pocilga, este bando de borrados que não ganhou ao Estoril. Então se jogar o melga o James até chama um figo. Esta equipa não merece os adeptos que têm. São uns fracos e borrados