CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

redbullstar

Acreditem ou nao,que mesmo que sejamos campeões vou ter de me desligar disto e muito sofrimento e nao tou para isto sao anos de vida perdidos e os mesmos sempre a ganhar,quando tínhamos tudo pa ser campeões.

mar_vivo

Citação de: diabo maiato em 06 de Maio de 2013, 22:45
Citação de: fabioLupi em 06 de Maio de 2013, 22:40
Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:38
Citação de: The Horror em 06 de Maio de 2013, 22:37
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 22:22
É que mesmo empatando no dragao, temos de vencer o ultimo jogo...

Sim, para ser campeão lá, só vencendo o jogo. Empatando, temos q vencer o ultimo jogona Luz.
Basta empatar.
Calem-se CRL. Depois de terem empatado com o Estoril em casa, continuam com a mesma arrogância.
Não é arrogância, porque cada jogo tem a sua história...só isso...se nós adeptos e sócios não acreditamos quem acredita????!! E mais o Benfica se perder e o Porto  na última jornada não ganhar (mesmo o empate) em Paços Ferreira, o Benfica vencendo o Moreirense é campeão....há muitas possibilidades....pode-se fazer muitas conjunturas.....
Acho que é demais acreditar que se o Porto nos ganhar que vai deixar fugir o caneco. Temos de fazer um resultado no Dragão que nos permita sair na frente ou bye bye.

Davidoff´

Bom.. Confesso que fiquei muito decepcionado com este resultado.. Reconheço que a equipa lutou mas esteve muito mal. O Estoril cumpriu seu papel, foi ousado e procurou pontuar. Demasiada lentidão dos nossos hoje, muitos passes falhados, futebol previsivel. Jorge Jesus também não esteve bem diga-se de passagem.. Hoje fizemos um daqueles jogos que por vezes acontecem durante o campeonato - um jogo para esquecer - tinha mesmo de ser este o jogo...Paciencia nada está perdido mas a realidade é que perdemos uma excelente oportunidade de carimbar o titulo hoje. Sinceramente não se pode desperdiçar oportunidades destas... Um jogo que tinhamos tudo para ganhar (motivação / alegria / espirito de grupo / adeptos a apoiar) .. mesmo assim não conseguimos em campo mostrar a nossa superioridade. A nossa equipa entrou ansiosa, nervosa, falhou oportunidades de golo evidente. O Estoril aproveitou e arriscou também. Pena Enzo ter saido tão cedo do jogo.. Fez muita falta hoje, com a entrada de Carlos Martins perdemos o meio campo. Nunca gostei de culpar ninguem mas Carlos Martins para além do jogo medrioque prejudica a equipa com a sua explusão.. Não dá para entender.. a equipa empata e estamos motivamos para a vitória e o gajo leva cartão amarelo por reclamar e outro pela entrada sobre o jogador do Estoril?? Depois da expulsão tudo ficou mais dificil e não perdemos pela ineficacia dos jogadores do Estoril que ficaram deslumbrados com tanta facilidade. Como referi nada está perdido, continuamos na frente mas precisamos de fazer melhor.. bem melhor que hoje! Sempre vou apoiar o nosso clube nos bons e maus momentos e hoje estou muito decepcionado pela forma como desperdiçamos este jogo. Espero que o apoio continue porque os jogadores precisam. Um abraço a todos

jottab

Citação de: Rivero em 06 de Maio de 2013, 22:47
Citação de: Royal_Flush em 06 de Maio de 2013, 22:44
Citação de: Toribas em 06 de Maio de 2013, 22:27
Nem tenho palavras para dizer o que me vai na alma. Esta merda é um pesadelo e eu não mereço isto.

Agora desemerdem-se no Dragão.

Acredita que será o raro o benfiquista que não se sinta assim.

E não comparem isto ao do ano passado, perdendo este ano é em circunstâncias MUITO piores. Não sei se recupero forças para continuar a acompanhar o futebol português.

Perder este ano supera, para mim, a vergonha de os ter visto sagrarem-se campeões na Luz. Inconcebível. Estou podre, com uma azia do tamanho do mundo e só me apetece arranjar uma solução milagrosa qualquer para me afastar de tudo isto. Estou cansado de tanto criar expectativas e acabar a ver sempre os mesmos a festejar. São muitos anos, demasiados anos, e começa a não ser bom para a saúde, porque a vida não pode ser isto e estou aqui feito num farrapo.
pior de engolir do que o 5-0 até porque no 5-0 eram fortes e nao havia nada a fazer mas que este ano somos os melhores demonstramos mas....
inacreditavel eu nao vou ver o jogo qualquer que aconteça se for feliz fico feliz se for triste ao menos nao me recordarei de mais imagems da vergonha e desta vez nao se pode apagar a luz...

STORM_13

respeito o otimismo do pessoal aqui presente.. Mas acreditam mesmo que seremos campeoes no sabado? Vamos ser massacrados.. Ou nunca foram ao dragão ver o benfica, ou não conhecem portista doentes.. Já fomos, e eu a pensar que o jogo decisivo seria contra o maritimo.. Ainda por cima perdi 150 euros na aposta com o benfica.. foda-se la isto

mar_vivo

Citação de: redbullstar em 06 de Maio de 2013, 22:48
Acreditem ou nao,que mesmo que sejamos campeões vou ter de me desligar disto e muito sofrimento e nao tou para isto sao anos de vida perdidos e os mesmos sempre a ganhar,quando tínhamos tudo pa ser campeões.
Tens razão. É sina.

20Nico Gaitan20

Citação de: merlim em 06 de Maio de 2013, 22:47
Depressão total. Mas porque é que não podemos ganhar na pocilga. Então não temos melhor equipa, e não estamos a jogar melhor. Hoje foi um daqueles que não dava. Tudo saiu mal. Eu estava a ver o aquecimento e vejo o cardoso e a seguir o lima na s«fase do chuto à baliza a acertarem nos postos com a baliza aberta e tive um fdp dum pressentimento, easim que aos 10 segundos já tínhamos falhado um golo ainda mais fdd fiquei porque já estava aver que a coisa ia correr mal. O azar que tivémos hoje pode ser que dê sorte prá semana. "Vamos ao dragão e vamos ser campeões", Maxi.
tivesse o Benfica 11 maxis e já seria Campeao a muito tempo...dito isto o porto nunca na vida em sua casa perderia o titulo, a depender só de si

desertfox

Amigos sei que é difícil eu proprio estou inconformado pois ainda não acredito apesar de eu ter feito aqui um aviso a semana passada depois de ter visto o Estoril-Braga o Estoril ir fazer o jogo da vida deles e como eles próprios dizem foi muito mau dizer-se que o jogo do título seria o jogo do Marítimo, os jogadores têm honra a defender jogar muito bem e mereceram vencer. Mas temos que pensar positivo o Benfica se ganhar no Dragão acaba de imediato o campeonato. Sinceramente e em particular eu detesto de dizer isto mas não acredito pois acho que o Benfica perdeu hoje o campeonato, infelizmente o Benfica teve uma mão no campeonato e deixou fugir, novamente tenho que dizer o Benfica ainda não esta maduro o suficiente e depois de tudo o que muita gente tem dito durante estas semanas o Porto vai fazer tudo para ganhar.

Keiroxes

Foi um jogo à Benfica, não há muito mais a dizer, infelizmente nos últimos anos, o Benfica tem sido isto, já estou tão habituado a perder, que ja quase nem sinto.

iSLBenfica

Citação de: marcosou em 06 de Maio de 2013, 22:48
odd para o fcp ser campeão: 2.14

Vou pensar bem hoja a noite, e amanha logo vejo se meto 1000€

Se o fcp ganhar, vou de ferias para Tokyo.

Se eu tivesse esse dinheiro, metia.
Benfica campeão ou 1000 parrecos na conta.

AirstrikePT

Nada esta perdido. Apenas demos um passo atrás. Estamos à frente crl!

BENFIKA

Citação de: Roting em 06 de Maio de 2013, 22:48
Marco Silva: «O nosso
orgulho foi beliscado»

Estampem isto na cara dos adeptos, jogadores, direcção, equipa tecnica!!!
Infelizmente a derrota veio de dentro, foi o Benfica (adeptos, jogadores, etc) que deram esta energia toda ao estoril

melinzinho

mike22

O discurso do JJ agora tem de ser igual ao que teve quando iniciou funçoes no Benfica, os jogadores vão correr o dobro, ou seja, sábado os jogadores vao correr o dobro ou triplo... Pk aquele filho duma gande puta do vitó quando falar vai estar mais inchado que um balão... Temos de ter um discurso sem medos esta semana, o Maxi já começou...

pablogringo

ainda agora li no topico do Carlos Martins que até estava a fazer um bom jogo... !?!??!
... o carlos martins já não serve para mais nada senão para enterrar...

Cada passe era uma bola perdida... sempre a procurar meter a bola onde não haviam espaços... enfim...