CN 28ª J: SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia, 06Maio. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

SL Benfica 1 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo (Rodrigo [73m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez (Carlos Martins [32m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Lima, Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
GD Estoril Praia: Vagner, Anderson Luis, Steven Vitória, Yohan Tavares, Jefferson, Gonçalo Santos, Evandro, Carlos Eduardo, Carlitos, Licá, Luís Leal
Treinador: Marco Silva
Golos: Maxi Pereira (68)

onda vermelha

Os jogadores so tem que provar que realmente somos nos os melhores. Ver o porco campeao até seria totalmente injusto.

PésDeCoentrão

Citação de: Aka em 09 de Maio de 2013, 17:07
Não comecem a arranjar desculpas para o empate. O Estoril jogou da mesma maneira no Dragão.

Isso não.

Mas eu acho que corrupção é pagar para perder, pagarem para ganhar...é prática comum e pública nas últimas jornadas de Espanha, por exemplo.

Freire

Aka

Citação de: Freire em 09 de Maio de 2013, 17:46
Claro e certamente o Benfica fará o mesmo ao Paços.

Não me parece que o Benfica vá gastar dinheiro só para ficar a sete ou oito.

Andris

Citação de: 4ever Red Devil em 09 de Maio de 2013, 16:57
Para o Paços tem de ser muito mais que isso.

E temos que evitar ser comidos pelo Porto. O Porto vai tentar garantir a vitória junto do Paços com qualquer tipo de aliciamento, dinheiro ou outra coisa qualquer, disso tenho a certeza absoluta.
Não duvidava nada.

MMeira

Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 19:27

E temos que evitar ser comidos pelo Porto. O Porto vai tentar garantir a vitória junto do Paços com qualquer tipo de aliciamento, dinheiro ou outra coisa qualquer, disso tenho a certeza absoluta.
Não duvidava nada.

eu espero q o paços n tenha a champions garantida antes do ultimo jogo. senao vao facilitar. n voluntariamente mas pq o subconsciente do jogador é mm assim: "ta feito, n me vou cansar mais!"

odistraido

Obvio que dar dinheiro a algum clube mesmo que seja para ganhar é corrupção.
E depois quando jogarem com quem lhes paga habitualmente?

Tudo o que seja fora do orçamento dos clubes são ações de chicos espertos.

Andris

Citação de: MMeira em 09 de Maio de 2013, 19:32
Citação de: Andris em 09 de Maio de 2013, 19:27

Não duvidava nada.

eu espero q o paços n tenha a champions garantida antes do ultimo jogo. senao vao facilitar. n voluntariamente mas pq o subconsciente do jogador é mm assim: "ta feito, n me vou cansar mais!"
Para isso a Académica tem que fazer alguma coisa decente e o Braga ganhar o seu jogo...

firenze

Citação de: Aka em 09 de Maio de 2013, 17:07
Não comecem a arranjar desculpas para o empate. O Estoril jogou da mesma maneira no Dragão.

Acha que jogar com 25000 garantidos por jogador será exactamente igual a jogar no dragão sem este suplemento motivacional? Não...o jogo no dragão não foi igual!

Aka

Adepto10

brazio

Andris

Citação de: brazio em 10 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Adepto10 em 10 de Maio de 2013, 21:13
ainda hj me pergunto: "porquê???????????"

É a nossa sina... Sofrer até ao fim...
É que é sempre a mesma coisa, um gajo nunca pode estar descansado...

Adepto10

Citação de: Andris em 10 de Maio de 2013, 21:44
Citação de: brazio em 10 de Maio de 2013, 21:14
Citação de: Adepto10 em 10 de Maio de 2013, 21:13
ainda hj me pergunto: "porquê???????????"

É a nossa sina... Sofrer até ao fim...
É que é sempre a mesma coisa, um gajo nunca pode estar descansado...

se tivermos a sorte de empatar no dragay, espero q os jogadores não voltem a fazer ter uma prestação tao ridícula frente ao moreirense.