SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

Messi87

3.º jogo do play-off da Final
Rui Guedes e o SC Espinho: "Ter ânimo e confiança no máximo"

O secretário-técnico do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Rui Guedes, falou à Benfica TV e apontou à vitória no próximo encontro que poderá significar o título de campeão nacional.

"Ninguém gosta de perder. Os atletas já são experientes, já sabem conviver com estas situações e temos de reagir. Temos de fazer uma boa semana de trabalho para ganhar ânimo e ter a confiança no máximo"

Foram muitos os benfiquistas presentes na Nave de Espinho e Rui Guedes não os esqueceu: "Os adeptos têm-nos de apoiar e quero deixar um grande agradecimento às pessoas que tiveram em Espinho, que foram incansáveis."

Em jeito de conclusão, apontou aos factores que fizeram a diferença na segunda partida do play-off. "Cometemos muitos erros e o SC Espinho arriscou muito no serviço. Foram felizes, porque não conseguimos contrariar essa situação nos dois primeiros "sets". No entanto, conseguimos responder da melhor forma, corrigimos alguns erros a nível de ataque, bloco e recepção. O último parcial foi equilibrado, decidindo-se em detalhes", analisou.

O Benfica – SC Espinho está agendado para dia 4 de Maio, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29177/language/pt-PT/Rui-Guedes-e-o-SC-Espinho-Ter-animo-e-confianca-no-maximo.aspx

Eddie_

Acho que vou ficar em casa e nem meto na Benfica tv...

Messi87

Play-off da Final
Venha ao Pavilhão e ajude o Voleibol no jogo do título!

No Voleibol tudo se decide neste sábado e o apoio de todos os benfiquistas é fundamental. Com o Pavilhão n.º 2 cheio tudo será mais fácil para os comandados de José Jardim.

Os bilhetes estão à venda nos lugares habituais. Não fique em casa!

SL Benfica – SC Espinho (Pavilhão 2)
Divisão A1 - Final 3.º Jogo
Dia 04 Maio às 18 horas
Vamos abrir as Portas às 17 horas

Horários de Abertura de Bilheteira (Megastore e Bilheteira das Modalidades):
·         4.ª Feira, dia 1 Maio, a partir das 10 horas.
Nota: Venda exclusiva a Sócios Quota Modalidades.

·         5.ª Feira, dia 2 Maio, e 6.ª Feira, dia 3 Maio, a partir das 10 horas (Bilheteira das Modalidades).
Nota: Venda a Sócios em Geral.

·         Sábado, dia 4 Maio, a partir das 10 horas.

Tabela de preços para o jogo de Voleibol:
Sócio de Quota Modalidades: 1,5 €
Sócio: 3 €
Sócio Criança: Grátis
Sócio Menor: 2 €
Público: 6 €
Público Criança: 3,5 €

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29180/language/pt-pt/venha-ao-pavilhao-e-ajude-o-voleibol-no-jogo-do-titulo.aspx

Master SLB

Dandy

Cachatra

Impensável e inadmissível não ganhar isto.
Força Benfica!

ForçadoBloqueio

JPSilva

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2013, 15:52
Porque é que eu acho que vamos perder, novamente? :huh:
Nada disso! Vai ser porco Espinho no espeto!  :metal:

BlankFile

Já tenho o bilhete para ir para a guerra.
Agora resta saber se saio de lá com mais um melão ou com o título na mão.   :)

fred_cardozo7

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Maio de 2013, 15:52
Porque é que eu acho que vamos perder, novamente? :huh:
Esquece lá isso, este ano eu vou, por isso vamos ganhar...

green_eyes_slb

PRESENTE!!! Vai ser um Sabado brutal...Vitoria no Volei e mais pra noite vamos festejar o melão que vai haver na Choupana