SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

Messi87

Antigo jogador do Clube
André Lopes ao Jornal "O Benfica": "Voleibol desta vez vai ganhar"

O antigo jogador de Voleibol do Benfica, André Lopes, concedeu uma entrevista do Jornal "O Benfica", onde recordou o título conquistado em 2004/05, analisou o estado da modalidade em Portugal e aposta na conquista do ceptro de campeão no sábado.

Foi Campeão pelo Benfica em 2004/05. Como é ser Campeão no Clube?
Foi bastante bom, principalmente porque foi depois de um jejum. Espero que seja agora, de vez, que a equipa seja campeã. Foi muito especial, mais não seja porque sou benfiquista e venho de uma família benfiquista. Foi a primeira vez que fui Campeão e ao serviço do meu Clube do coração. É algo difícil de transmitir por palavras. Tenho a certeza que este ano, estes jogadores vão sentir o mesmo.

Quais são as suas expectativas para o jogo decisivo?
Infelizmente, o Voleibol tem tido cada vez menos impacto na imprensa desportiva e estando eu no estrangeiro torna-se cada vez mais difícil acompanhar. A equipa tem sido perseguida pelo azar, mas acredito que é desta que vai ganhar. Em teoria e na prática, o Benfica é superior. Se os níveis de concentração estiveram como no 1.º jogo vai ser uma vitória saborosa.

Leia na íntegra a entrevista do antigo voleibolista do Clube nesta edição do Jornal "O Benfica".

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29224/language/pt-PT/Andre-Lopes-ao-Jornal-O-Benfica-Voleibol-desta-vez-vai-ganhar.aspx

Torgeir Bryn

Marcellus

espero um grande ambiente na Luz para levar a equipa à vitória!

Messi87

3.º jogo do play-off da Final
José Jardim e o SC Espinho: "Estamos com vontade de ganhar"

O treinador da equipa de Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, José Jardim, anteviu, em declarações à Benfica TV, a partida decisiva no caminho para o título da modalidade.

"Temos de acreditar que aquilo que fizemos no primeiro jogo da Final é a nossa realidade e é importante que os jogadores percebam isso. Os dois jogos tiveram sentidos diferentes, mas acredito que repetiremos a exibição do primeiro jogo", desejou.

O técnico frisou que os jogadores que comanda estão focados na conquista do Campeonato. "São duas equipas bastante equilibradas em vários factores. Estamos com vontade de ganhar e acredito que isso nos vai acontecer", realçou.

Este é o encontro decisivo e José Jardim espera ter o Pavilhão cheio. "O público nunca nos abandonou e agora, por certo, vem ao Pavilhão apoiar", concluiu.

O Benfica – SC Espinho está marcado para este sábado, pelas 18 horas, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/29233/language/pt-PT/Jose-Jardim-e-o-SC-Espinho-Estamos-com-vontade-de-ganhar.aspx

hugo1904

frslb

Já tenho bilhete. Espero pavilhão esgotado para empurrar a equipa para a vitória!

Ruislb82

Temos de ganhar!!! Que seja um inferno no pavilhão!!!

Carrega Benfica!!!

davidphelps

SLBFM

JM21

Citação de: SLBFM em 03 de Maio de 2013, 21:46
Ainda há bilhetes?
Queria muito ir ver o jogo...
Disseram-me na bilheteira que estava quase a esgotar, mas pela manhã ainda deve haver bilhetes.  O0

Gonçalo_SLB

Manter a concentração, jogar com garra e ambição, é o que eu espero da equipa para este jogo final. Os jogadores tem de ter a consciência de que não podem falhar outra vez!
Conquistem o título!!

FORÇA BENFICA!! :bandeiraslb2: :slb2:

EB_94_SLB

Mestre30