SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

Marcellus

Transformer

GGG

Uma boa noticia num dia de tristeza e magoa para todos nós.

xeriff

Citação de: Covenant em 12 de Maio de 2013, 20:50
Um gajo realmente não consegue desligar deste clube. Ontem sofri uma derrota que não me deixou dormir até agora em condições mas aqui estou eu a festejar e a sofrer por causa do Voleibol.

AMO-TE BENFICA.
é por isso que somos do Benfica , somos diferentes...festejamos as nossas conquistas e choramos as nossas derrotas, ao contrário de outros que festejam as conquistas de outros e as nossas derrotas e que não choram porque o clubezeco deles já nem dá para chorar

Angus M

Parabéns grande vitória, agora é repensar o futuro desta modalidade

JPG

Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 18:32
não percebo nada disto, um set termina quando?
fdx isso aprende se em educaçao fisica crl. quem nao sabe isso nem 3 tem na pauta final  :-X

por acaso quando tive ed. fisica terminavam sempre aos 15, por isso ver um resultado em 23-18 por ex. sempre me fez confusão

*Crow*

Citação de: Angus M em 12 de Maio de 2013, 21:01
Parabéns grande vitória, agora é repensar o futuro desta modalidade
nem tem discussão. somos um clube grande, aqui não se acabam modalidades. melhoram-se e luta-se para ganhar

Redking

Parabéns Benfica! Justo mais que justo e venha o próximo ano para se ganhar tudo!

Parabéns jogadores, parabéns Treinador!

Jack Bauer

PARABENS pelo Bi Campeonato!

Obrigado!

Bom jogo!

De negativo (para mim):

O ambiente. Com respeito a quem lá foi mas se não fosse a equipa a calar os porcos, tinha sido mais uma vergonha. Exige-se mais.

Deplorável a ausência de festa no fim. Já festejei subidas nas distritais e em pavilhão com mais gente e mais "loucura". Muito triste. Ver os jogadores a entrarem quase sem adeptos foi ridiculo. Mudei de canal para me sentir menos mal.

Messi87

Benfica – SC Espinho, 3-1
Hugo Gaspar: "Estamos todos de parabéns"

O Capitão do Voleibol do Sport Lisboa e Benfica, Hugo Gaspar, não cabia em si de contente pelo 4.º título de Campeão Nacional do palmarés da modalidade.

"Somos a melhor equipa, já o somos há algum tempo, mas faltava concretizar. Merecemos, porque tivemos uma época com muito trabalho, muita pressão. Estamos todos de parabéns e que esta alegria impulsione todos os outros", desejou.

Mesmo em festa não esqueceu os benfiquistas: "Obrigado a estes adeptos por todo o apoio."

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/29440/language/pt-pt/hugo-gaspar-estamos-todos-de-parabens.aspx

merlin

Parabéns e obrigado por esta "alegria"

Sent from my Nexus 4 using Tapatalk 2

Miguelito22

Parabéns e agora pensar na proxima época e GANHAR TUDO!!!

*Crow*

não percebo essa de não esquecer os benfiquistas. apoio? tiveram mais apoio em Espinho do que em casa. assim as pessoas não mudam

VodkaBoy

Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 21:03
Citação de: ninja77 em 12 de Maio de 2013, 18:33
Citação de: JPG em 12 de Maio de 2013, 18:32
não percebo nada disto, um set termina quando?
fdx isso aprende se em educaçao fisica crl. quem nao sabe isso nem 3 tem na pauta final  :-X

por acaso quando tive ed. fisica terminavam sempre aos 15, por isso ver um resultado em 23-18 por ex. sempre me fez confusão
Na idade da pedra era até aos 15, com os pontos a serem ganhos apenas no serviço. Alteraram isso para 25 pontos, para tornar os jogos mais rápidos.