SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

Portuguese Giants

Citação de: ana_lopes2009 em 12 de Maio de 2013, 22:03
«Metemos o Benfica de joelhos», diz treinador do Sp. Espinho

QUE LOL ;D

Ó monte de merda, pá próxima vez (se não fecharem entretanto) experimenta jogar com jogadores de vólei em vez de secretários!

ppfinder

Novamente parabéns. Esta equipa já merecia ser campeã. Pena ter sido apenas este ano.

Red Eyes

Andris

Só espero que fechem a secção para foder aqueles fdp's de merda da FPV.

Pinheirinha.Sound.slb

Parabéns a todo o staff de Voleibol do grande Sport Lisboa e Benfica!

Quiseram-nos tramar na secretaria, mas não conseguiram o Volei este ano foi mais forte, fisicamente e mentalmente, dentro de campo.

Parabéns, pelo menos uma alegria, depois da tristeza de ontem que ainda me consume.

faneca_slb4ever

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 22:37

Isso é triste.

Fechar secção?

Nem tenho palavras para comentar isso.

Slb23

A secção não fechava mas ou acabava a equipa sénior ou criava um novo campeonato. Com a Federação nunca mais...

PabloAim@r

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 20:28
"acho que devemos jogar o verão todo até que o Sp.Espinho consiga ganhar "

Fodasse  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Quem disse isso?

okapa1904

Citação de: Slb23 em 12 de Maio de 2013, 22:42
A secção não fechava mas ou acabava a equipa sénior ou criava um novo campeonato. Com a Federação nunca mais...

nao concordo nada mesmo com esse tipo de soluçao nem de estrategia, encerrar secçoes ou acabar com equipas seniores é regredir!!!

espero q isto sejam uma opinao/desabafo isolado e momentaneo

PARABENS BENFICA!!!

OBRIGADO

PabloAim@r

Citação de: Andris em 12 de Maio de 2013, 22:37

Defendia o encerramento da secção em caso de derrota. Assim não... a menos que o dinheiro poupado dessa maneira permitisse reabrir a secção de ciclismo, modalidade intimamente ligado à nossa fundação e que nunca devia ter encerrado.

rlaranjeiro

Já eu espero que o Espinho feche o voleibol ou que decida jogar dentro das suas possibilidades. É sinal de que aqui a um ano estaremos novamente a festejar.

benficaslb1

poliban

Não temos nada de acabar com o volei, temos é de ser campeões outra vez para o ano.
É assim que se enfraquece os outros, isso querem eles.