SL Benfica Bi-Campeão Nacional 2012/13

Kal-El

Citação de: Red_Wings em 13 de Maio de 2013, 01:30
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2013, 01:17
Citação de: Red_Wings em 13 de Maio de 2013, 01:03
Citação de: benficaslb1 em 13 de Maio de 2013, 00:57
Citação de: Red_Wings em 13 de Maio de 2013, 00:51
CAMPEÕES!!!!!!!!!!!!!! :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:
Muito bem, muitos Parabéns, equipa!!!  :slb2:
Apesar do péssimo fim de semana em termos desportivos para o SLB, há que saber separar as coisas e esta secção, desta forma, está de parabéns!
Muito bem escolhido o título do tópico!  :metal:
Já agora... eu não pude ver o jogo... não houve entrega da Taça de Campeão? Bem procurei por ela nas fotos mas nao encontro... Se não entregaram, aí está mais uma prova da incompetência desta federação! O jogo do título, que até já era uma repetição, e não haver entrega do troféu? Sem palavras...  :disgust: :bah2:
Desta época ficou apenas o amargo da eliminação da Taça de Portugal, que estava perfeitamente ao nosso alcance, a meu ver...
De qualquer forma, balanço positivo!  :slb2: :slb2:

Sim não foi entregue a taça, aliás nem montaram um palco nem nada, foi uma celebração muito estranha mesma, nem confetis absolutamente nada.
Se calhar a ausência do palco e dos confetis justifica-se pelo facto de já saberem que não haveria entrega do troféu... Até porque o palco existia, como se viu na semana passada...
Mas se bem me lembro, na semana passada também não houve entrega do troféu e no entanto montaram o palco, champanhe, etc...
Mas da parte da Federação não haver esse cuidado de entregar a taça no jogo do título, isso é que a mim me causa estranheza! Provavelmente haverá algum motivo,  mas é estranho!

é possível que tenhas razão, mas na semana passada acho que haveria entrega do troféu, mas como os jogadores do espinho ficaram lá a protestar e depois aconteceu aquela situação não a chegaram a entregar. Agora não entendo porque é que não foi entregue hoje, nem sei se é hábito entregar no dia do jogo, o futebol também só a recebiam a meio da época a seguir.
Pois, também me lembrei disso do futebol, que entretanto já mudou (e bem)!
De facto não tenho a certeza de quando costuma ser feita a entrega do troféu de Campeão no vólei, até pq já não éramos campeões há uns anos, mas tenho ideia de ser no final do jogo decisivo...
Mas pronto, não tenho a certeza, posso estar enganado.
O que interessa é que somos CAMPEÕES :D

No futebol continua a não ser entregue no final do Campeonato o que é entregue é a Taça do Patrocinador, a da federação que é a oficial continua a ser entregue apenas na época seguinte, e no Vóleibol é tradição entregar a Taça no jogo do Título, não foi entregue pq na federação (como em mtas outras) tem que haver ali uma limpeza a sério, ainda custa a mta gente o SPORT LISBOA E BENFICA ser Campeão!!!

NUNO.S.L.B.GAIA

pelo menos aqui fomos campeoes , ate ver , espero eu .
parabens equipa  :slb2:

Dandy

Foi noticiado que o Espinho jogou sob protesto, certo?

Isso quer dizer que o mesmo será objecto de apreciação.

Quando é que o fazem?

Somente depois disso é que poderemos festejar.  :-X

Cosmic

O protesto desta vez é porque queriam que tivessemos sido mais meiguinhos no jogo  :angel:

Dandy

Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2013, 15:20
O protesto desta vez é porque queriam que tivessemos sido mais meiguinhos no jogo  :angel:

Não valia bojardos?...

TeamRocket37

Grande vitória! E agora o futuro?
Competições europeias? Vamos?

BlankFile

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Maio de 2013, 15:31

O futuro? É ganhar tudo a nível nacional.

Dandy

Citação de: Carlos Esteves em 13 de Maio de 2013, 15:31

O torneio de Natal de Amsterdam conta?...  :ashamed:

Futuro?

Conquistar o próximo troféu: Supertaça!

Jack Bauer

Citação de: Dandy em 13 de Maio de 2013, 15:24
Citação de: Cosmic em 13 de Maio de 2013, 15:20

Não valia bojardos?...

Só valia servir por baixo.

|OnE|

O protesto do Espinho foi por não termos usado Raposeira.
Dizem que foi gozar com quem não tem dinheiro nem para pagar salários.

joao12soares

Não se podia assobiar quando os jogadores do espinho iam servir? Ou, não vale confirmar a rotação com a mesa? Ainda vi o treinador adjunto do espinho a reclamar com o 2ºárbitro, por causa do Gaspar ter ido confirmar a rotação à mesa.

O_Glorioso

Agora queria ver os supostos responsáveis pelo Clube virem denunciar com veemência a pouca-vergonha que se passou. Isto se ficar assim só mostra que neste clube ninguém quer ser respeitado.

Eddie_

Parabéns a todos os jogadores e equipa técnica pela reconquista do campeonato nacional!

Estava todo fdd no domingo e fui para a Luz sem bilhete (pensei que ainda havia). Quando lá cheguei já não deu para entrar e o chefe lá dos stewards também não facilitou (cabrãozito o gajo).
Ao que parece quem dá azar sou eu, saí da Luz a meio do 2º set e foi quando a equipa começou a virar o jogo.

Quando cheguei a casa comecei a ver o terceiro set e percebi logo que íamos vencer. A equipa estava bem mais tranquila e com mais garra do que é hábito. Nem sei como perdemos o 1º set... já estávamos a jogar com Ché e Gaspar?

Foi preciso chegar a um 4º jogo que nem devia haver para o Prof. Jardim se lembrar de jogar com Ché e Gaspar e apenas dois a receber?
A equipa ficou bem mais forte e com mais soluções no ataque deram cabo do bloco deles. Depois, Coelho e Magalhães não têm nada a ver, por muito respeito que o Magalhães mereça.
O Vinhedo também mostrou muita experiência e fez um belo jogo.

Mas pronto, ficou visto que demos de barato o jogo da final (o outro) e arriscámo-nos a perdê-lo quando com esta solução foi tudo bem mais fácil.

Pede-se de futuro ao Prof. Jardim mais variação de soluções quando as coisas não estão a correr bem!

A vitória foi justa e expressiva (ou limpinha, limpinha!)

Obrigado a todos por uma alegria num dia tão difícil!

Keiroxes

Não acreditava que fossem vencer este campeonato, depois de tantos borranços e frustrações, mas ainda bem que honraram e dignificaram a camisola que vestem, grande vitória. Parabéns aos campeões, os derrotados nem merecem que se fale neles. :slb2:

BlankFile

E para o ano temos que apontar para o Tri. Está a faltar isso.
Ou falta o Campeonato ou fala a Taça... este ano faltou a Taça. Mas antes isso que o Campeonato! Melhor era ganhar tudo.