CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Minerva

Eu tou a ver se arranjo alguém que vá comigo. Mas já sei que ninguém vai ir com o borranço.

iloy


The_Devils_Advocate

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 13:57
Eu tou a ver se arranjo alguém que vá comigo. Mas já sei que ninguém vai ir com o borranço.
Vai com a claque

osanto

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 13:57
Eu tou a ver se arranjo alguém que vá comigo. Mas já sei que ninguém vai ir com o borranço.

Com toda a certeza que lá estarão 3.500 adeptos a gritar pelo seu grande Amor.
E se houvesse justiça na saida do estádio deviam oferecer um bilhete para a final da liga Europa a cada um deles....

JPSilva

Citação de: devil_eagle em 07 de Maio de 2013, 13:52
É o fim do mundo, é isto e aquilo. O melhor é nem lá irmos, assim só perdemos por 3.

Tenham é juízo!!

Não não é o fim do mundo. É um campeonato de futebol.

fabio1990

Citação de: osanto em 07 de Maio de 2013, 14:02
Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 13:57
Eu tou a ver se arranjo alguém que vá comigo. Mas já sei que ninguém vai ir com o borranço.

Com toda a certeza que lá estarão 3.500 adeptos a gritar pelo seu grande Amor.
E se houvesse justiça na saida do estádio deviam oferecer um bilhete para a final da liga Europa a cada um deles....

Que bela ideia! Ser campeões no Dragão e como bónus a oferta de um bilhete para a final da Liga Europa.

costapequeno

este porto e bem mais fraco que o porto de hulk e falcao,estes dois nao jogam amanha.

se enzo jogar temos boas hipotesses de arrancar o mesmo resultado do ano passado.

RedStar1982

Citação de: Minerva em 07 de Maio de 2013, 13:57
Eu tou a ver se arranjo alguém que vá comigo. Mas já sei que ninguém vai ir com o borranço.
:estrelas: :estrelas: :estrelas:

Claro que vai muita gente...medo do quê?

DanizaoSlb

Citação de: rmcccf em 07 de Maio de 2013, 13:56

Na altura havia pessoas dentro do clube que sabiam o que era o Benfica. Fico por aqui para não me alongar no meu discurso.


MSAM


Mastercard

Citação de: BC! em 07 de Maio de 2013, 13:33
Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: MiguelSequeira em 07 de Maio de 2013, 13:21
Sou do norte. Sábado vou apoiar o nosso BENFICA. Provavelmente, irei arranjar bilhetes para a zona das claques do benfica. Visto que sou do norte (porto-cidade) é necessário ir para um local de concentração ou basta ir para a porta de entrada ?
SOMOS BENFICA




Nunca fui ao dragão, mas se calhar o melhor que tens que fazer é chegar ao pé da porta de entrada para o sector destinado ao pessoal do Benfica e pedir a polícia para que te deixe entrar porque te sentes mais seguro ai, mas não leves cachecola a mostra pelo sim pelo não.

Isso metam-se a responder a iniciados com duas mensagens.

Não vale mesmo a pena, parece que nasceram ontem!

Até parece que revelei o terceiro segredo de Fátima lool


Se ele é portista, esta dica não lhe vai ser útil apra nada...

Russo-slb

Eu devo de ir com um amigo tripeiro ca de cascais , vou po meio daquela escumalha so espero conseguir me controlar se o benfica marcar . sei que vai ser muito dificil mas eu acreditoo :slb2:

SamuraL

Este empate por ser bom, porque assim que o SL BENFICA vai a jogo com a pressão de disputar o jogo e de o ganhar. Já pensaram na hipótese do BENFICA ter ganho ao Estoril, relaxar no jogo com FC do Porto e depois levar uma banhada ( como que aconteceu com o Estoril) no jogo com o Moreirense?

Não! É preciso ver o lado positivo, porque para pôr para baixo já estão lá os outros.

Schweinsteiger

Citação de: costapequeno em 07 de Maio de 2013, 14:05
este porto e bem mais fraco que o porto de hulk e falcao,estes dois nao jogam amanha.

se enzo jogar temos boas hipotesses de arrancar o mesmo resultado do ano passado.

Por essa lógica dá graças a deus de já não terem o futre e o madjer.
Que interessa o hulk e o falcao? Têm jackson e james. E um Varela que parece que acordou...