CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

ninja77

Citação de: albertosantos em 07 de Maio de 2013, 13:16
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:09
Citação de: LinhaceiraSLB em 07 de Maio de 2013, 13:03
Citação de: MSAM em 07 de Maio de 2013, 12:29
http://www.youtube.com/watch?v=XzdM1BjV6So

Aqui não borramos a cueca, sábado confio na equipa!!!

Foi um grande momento...esta vitória para mim continua a ser indiscutivelmente a vitória mais marcante do Benfica em jogos do campeonato...desde que me lembro de ver futebol claro...

ja lá vão muitos anos e se reparares o gabriel alves no inicio do video refere que o Benfica ja não ganhava nas antas desde 77...desde ai ate ao presente, para o campeonato foram só 2 vitórias...

neste caso o empate joga a nosso favor...

vai ser dificil, mas não podemos desistir...

minuto 3:35 ha um atraso do porto po vitor baia, que agarra, e ninguem do benfica protesta. antigamente era permitido fazer isso?

Era permitido agarrar a bola passada pelo colega, às vezes nos lançamentos de linha lateral passava-se a bola ao GR para agarrar e chutar para a frente, também nos pontapés de baliza o GR marcava para um colega que devolvia ao GR para agarrar e churtar para a frente!! Outros tempos outras regras!!

O0 O0

diogo32

Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 13:17
Que se lixe, vou ao Dragão, que os nossos que estão no quarto anel nos empurrem para a vitória!

é isso crl!

luis___alex

Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 13:17
Que se lixe, vou ao Dragão, que os nossos que estão no quarto anel nos empurrem para a vitória!
VÃO EMPURRAR
VAMOS SER CAMPEÕES NO DRAGÃO

E NESSA ALTURA VAIS PENSAR PARA TI MESMO O BOM QUE FOI ESTARES LÁ PARA VIVER ESSE MOMENTO

rlaranjeiro

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Maio de 2013, 13:17
Citação de: Blitz em 07 de Maio de 2013, 13:04
Citação de: ninja77 em 07 de Maio de 2013, 13:02
Citação de: SonicYouth em 07 de Maio de 2013, 13:00
Citação de: Blitz em 07 de Maio de 2013, 12:52
Não vai jogar Mangala.
Pode não parecer, mas é um facto que se pode tornar importantíssimo.
Com a "sorte" que temos joga o careca e espeta uma de livre

o mangalho é mais perigoso que o maicon nas bolas paradas.

blitzer nao era nada contra ti, era geral. pk ja li N vezes que nao joga o mangala e isso é um mito. ja ontem o alguidar e o gomes da silva tavam a dizer isso, e breve toda a gente pensa que é verdade

Tudo bem, mas não sou o Blitzer, sou o Blitz.
Sim, ouvi esse comentador dizer que o Mangala não ia jogar. Sendo ele do Porto confiei na palavra dele. Até porque se há coisa que eu não sei é a quantidade de cartões dos jogadores azuis.

Mangala pode jogar.

Ya, o Mangala pode jogar. So o Izmailov esta castigado.

MiguelSequeira

Sou do norte. Sábado vou apoiar o nosso BENFICA. Provavelmente, irei arranjar bilhetes para a zona das claques do benfica. Visto que sou do norte (porto-cidade) é necessário ir para um local de concentração ou basta ir para a porta de entrada ?
SOMOS BENFICA


mojo_j0jo

pouca vontade de comentar este jogo, simplesmente aviso, q se no sabado me der o badagaio, vou andar atormentar todo o staff do Benfica, todos os jogadores, todos os elementos da equipa técnica até eles morreram, nunca mais vão conseguir pregar durante uma noite inteira sem terem o sentimento de medo

opah, mas q merdum, porqué???? pq é q éstas m#rdas só acontecem ao Benfica porra

rlaranjeiro

Ja sei que nao sera esta a equipa mas eu jogava com:

Artur
Maxi Luisao Garay A.Almeida
Matic
Enzo A.Gomes
Salvio Gaitan
Lima

Mastercard

Citação de: MiguelSequeira em 07 de Maio de 2013, 13:21
Sou do norte. Sábado vou apoiar o nosso BENFICA. Provavelmente, irei arranjar bilhetes para a zona das claques do benfica. Visto que sou do norte (porto-cidade) é necessário ir para um local de concentração ou basta ir para a porta de entrada ?
SOMOS BENFICA




Nunca fui ao dragão, mas se calhar o melhor que tens que fazer é chegar ao pé da porta de entrada para o sector destinado ao pessoal do Benfica e pedir a polícia para que te deixe entrar porque te sentes mais seguro ai, mas não leves cachecola a mostra pelo sim pelo não.

Onac

Já tinha encomendado no início da época, mas repito o pedido: Faço anos neste dia, quero um campeonato de presente. E mantenho-me otimista, claro.

pcssousa

Citação de: luis___alex em 07 de Maio de 2013, 13:15
Citação de: pcssousa em 07 de Maio de 2013, 13:04
Desde a 3ª jornada que digo que o Benfica será campeão... ontem essa minha convicção sofreu um fortissimo abalo. Senti de facto o chão a fugir-me de baixo dos pés e durante algum tempo não vi nada à frente. Bem, prossigamos:
Neste momento tenho presente que metemos a pata na poça e que o mais certo é a minha previsão estar correcta. Há já muitos anos que não me recordo de ver o porto desperdiçar uma oportunidade dourada de ganhar o titulo como esta e duvido que seja agora. Aliás, o maior fracasso do porto a este nivel e que me recordo de ver com os meus olhos terá sido na tarde em que lá ganhámos 0-2 com 2 golos de César Brito.

O empate de ontem, além de colocar em sério risco o campeonato ainda poderá contribuir para o fracasso europeu e transformar os próximos dias numa semana infernal... será que ainda poderemos salvar a Taça de Portugal? Não querendo estar descrente, tenho que confessar que os meus níveis de confiança estão baixíssimos.
ACREDITA SOUSA
estou mais que fodido homem
sinto-me na merda desde ontem
mas acredito cada vez com mais força que vamos lá ganhar
TEMOS DE GANHAR CARALHO
TEMOS DE SER CAMPEÕES
Pois temos que ser mas as dores no peito que senti ontem dizem-me que tenho ainda trinta e poucos anos e 2 filhos para criar e que o melhor de tudo é dar já tudo por perdido para matar o mal pela raiz e se ganharmos então ficar feliz.
Sei bem que depois de tanto sofrimento que se estende ao longo das 3 últimas épocas merecemos uma alegria... mas não sei... estava ali tudo á nossa mão, era ganhar em casa a Estoril e Moreirense e estava feito. Além de tudo, este campeonato se for perdido significa muito mais que um campeonato, é a esperança, a fé e a confiança que se vai para os próximos longos anos... já viste o que é perder dois campeonatos seguidos onde conatmos com avanço pontual? nunca mais estaremos descansados e confiantes.

Troglodite

Não vou ver o jogo.. já decidi. Não sou bom com este tipo de emoções. Vou-me fechar nalgum lado a ouvir musica, e depois.. talvez veja o resumo alargado.

casr26


PDias

Podia ser uma semana calminha... Agora vai ser um inferno ate ao jogo...

william

para mim era "lockdown" ate ao jogo no dragão. na ha jornais nem tvs nem o crl. tudo concentrado nesse jogo. treinem com o som ambiente que la vao encontrar. aprendam a ignorar isso, tornem-no na vossa força. inutilizem a primeira grande vantagem que eles tem. treinem com a mais que provavel dualidade de criterios, ignorem as decisoes contra, nao protestem.

façam desses handicap's forças.

diogo32

Citação de: Mastercard em 07 de Maio de 2013, 13:24
Citação de: MiguelSequeira em 07 de Maio de 2013, 13:21
Sou do norte. Sábado vou apoiar o nosso BENFICA. Provavelmente, irei arranjar bilhetes para a zona das claques do benfica. Visto que sou do norte (porto-cidade) é necessário ir para um local de concentração ou basta ir para a porta de entrada ?
SOMOS BENFICA




Nunca fui ao dragão, mas se calhar o melhor que tens que fazer é chegar ao pé da porta de entrada para o sector destinado ao pessoal do Benfica e pedir a polícia para que te deixe entrar porque te sentes mais seguro ai, mas não leves cachecola a mostra pelo sim pelo não.

e não estaciones nas imediações, como não sai tudo ao mesmo tempo há esperas e depois de estares sozinho é complicado. o ideal será deixar o carro noutro lado e seguir com um grupo grande de adeptos.