CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

GamaUno

Vi o jogo no dragão, no meio de andrades...........custou..quando vi o "cristas" a rematar, estava muito longe de pensar que aquilo ia dar golo...na altura até me pareceu um remate com pouca força.......e que a bola ia para fora....alias, pareceu mais uma especie de cruzamento que um verdadeiro remate á baliza...
O pós jogo foi dramatico....nem fiquei na Porto para a habitual jantarada com aquela malta....enfiei-me no carro e bora lá fazer 300 Km de regresso a casa....sem ouvir radio, sem falar...apenas a pensar se aquilo tudo era real ou um verdadeiro pesadelo....

Passados estes dias, reconheço que tenho verdadeira fé que no domingo teremos um pequeno milagre para assistir...

Carrega Benfica...isto ainda não acabou...

mochila

Citação de: lula da silva em 14 de Maio de 2013, 18:18
Citação de: Blitzer em 14 de Maio de 2013, 16:09
http://www.zonalmarking.net/2013/05/14/porto-2-1-benfica-late-kelvin-winner-puts-porto-on-the-verge-of-the-title/

"But this could have easily finished as a draw."

Muito boa análise do jogo. Diz aquilo que quem viu o jogo sem ódios de estimação pode observar: o Benfica controlou durante mais de 90 minutos, em condições normais empatava o jogo e hoje estaríamos todos eufóricos com a possibilidade de amanhã ganharmos a Liga Europa e no domingo confirmarmos o campeonato, ficando ainda a taça. Um lance caído do céu, aos 92 minutos, num daqueles golos que acontecem 1 a cada 50 tentativas, de um Kelvin qualquer desta vida, muda a história deste campeonato, sem qualquer justiça. O Benfica merecia ser campeão, os jogadores jogaram no Ladrão o suficiente para garanti-lo. Foi um golpe de azar daqueles descomunais.

Pedro84

Tenho a mesma opinião que o mochila. Os jogadores do Benfica e os treinadores não mereciam perder o campeonato, muito menos da maneira que perderam. Já nem vou falar de nós, adeptos. Mas também há que dizer que perderam-no por culpa própria.

magoslb

Aqui está mais um exemplo da merd* que graça pelos lados do curral. Ao que parece o fdp do azeiteiro conseguiu pôr 2 benfiquistas fora do sítio que queriam ver o jogo mas ao 3º não lhe correu bem. Há quem diga que era benfiquista, há quem diga que era um angolano que seria do porco mas defendeu que todos tinham direito. Sós eei que o fdp do andrade levou KO técnico.

http://www.youtube.com/watch?v=sdEBRfZ-htU

HB

Depois de ver a final da Liga Europa pergunto-me e pese embora o resultado final tenha sido o mesmo, porque é que o Benfica não jogou assim no Dragão?

Rigters

Citação de: HB em 15 de Maio de 2013, 21:48
Depois de ver a final da Liga Europa pergunto-me e pese embora o resultado final tenha sido o mesmo, porque é que o Benfica não jogou assim no Dragão?

Porque o menino Jesus queria ganhar a Liga Europa...

bombgirl1

Citação de: HB em 15 de Maio de 2013, 21:48
Depois de ver a final da Liga Europa pergunto-me e pese embora o resultado final tenha sido o mesmo, porque é que o Benfica não jogou assim no Dragão?

Penso o mesmo hoje já podíamos ser CAMPEÕES bastava termos jogado como hoje.. É isto que me deixa mais chateada, porque eu sei que somos melhor do que aquilo que demonstramos lá em cima..

Andris

Citação de: bombgirl1 em 15 de Maio de 2013, 23:19
Citação de: HB em 15 de Maio de 2013, 21:48
Depois de ver a final da Liga Europa pergunto-me e pese embora o resultado final tenha sido o mesmo, porque é que o Benfica não jogou assim no Dragão?

Penso o mesmo hoje já podíamos ser CAMPEÕES bastava termos jogado como hoje.. É isto que me deixa mais chateada, porque eu sei que somos melhor do que aquilo que demonstramos lá em cima..
Se assim fosse... Provavelmente não tínhamos jogado o que jogámos hoje. Mas se calhar ganhávamos. Não sei.

CanadianSlb

A unica differenca que eu vejo entre os dois jogos e' que contra o Chelsea havia passes de jeito e eles conseguiam fazer jogadas com passes curtos e tabelas.
Contra o Porto nao havia nada disso.
Falharam os passes todos, nao conseguiam fazer uma jogada que involvesse mais de tres toques na bola e era so chuto para a frente.

Jotenko

Estou em cacos, tive a falar um bocado com o Shoky e não há explicação para isto.

Era desta vez. Era o destino. Era o romanticismo. Era Amsterdão.

Falhou tudo... E a partir de agora não acredito em mais nada.

Foda-se dava tanta coisa para conseguir tocar naquela taça.

Adeus Amesterdão.

arodrigues84

Citação de: HB em 15 de Maio de 2013, 21:48
Depois de ver a final da Liga Europa pergunto-me e pese embora o resultado final tenha sido o mesmo, porque é que o Benfica não jogou assim no Dragão?

Simplesmente porque na Liga Europa o empate não chegava...

pec

Citação de: HB em 15 de Maio de 2013, 21:48
Depois de ver a final da Liga Europa pergunto-me e pese embora o resultado final tenha sido o mesmo, porque é que o Benfica não jogou assim no Dragão?

Porque o Porto pressiona muito mais que o Chelsea que esteve bastante recuado.