CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

jpcafe

thug33

Obg pela desilusão...Não merecem o que fazemos por vocês...não merecem mesmo...

jmpferre

Citação de: Freddy_Adu em 11 de Maio de 2013, 22:26
Tenham juizo, jogámos bem, o JJ mexeu bem, não mereciamos isto. Tiveram uma caganeira do caralho, o puto fez o golo da vida dele.

a quente nao critico ninguem...mas o RODERICK??quem é o roderick?se nem aqui na Suiça o quiseram!!!tanto bom jogador no banco :disgust:

scott

É sempre a mesma merda. E desta maneira...?

Ninguém merece isto...

castelo

OLHA  MALTA
MERDA ESTOU FARTO
NAO E POSIVEL FODA SE FODA SE
NAO SEI O QUE DIZER

SW

O que é que os benfiquistas fizeram para perder um campeonato assim=?

frslb

Eu não mereço isto.

Chamem-me o que quiserem, mas perdi a vontade toda de ir a Amesterdão. Sem o campeonato não significa nada. Verdadeiro murro no estômago.

lula da silva

Estou em choque. Ponto. Nem nos podemos queixar da arbitragem. Um remate de sorte e pronto, está a coisa arrumada. Desliguei.

ferragud

A caminhar, ausente do jogo, durante duas horas, chegar a casa e ver isto...

DanizaoSlb

Parabéns aos dirigentes que pensavam que isto já estava ganho. Fizeram uma festa ridicula quando chegaram da Madeira, e cagamos para o Estoril.

Merecemos perder o campeonato?? Sim. Podemos ser a melhor equipa, mas merecemos.

KATSO75

sempre disse ke nos falta estofo de campeão! ai está a prova!

KRF

Quando se joga para o empate acontece isto.. 2 anos seguidos a ver voar uma liderança confortável

Diaboli