CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

lopi75slb

FAZ ME PENA TER UM PRESIDENTE DESTES FALA MUITO BLA BLA SO PERDER LA SE GANHA 1 CAMPEONATO QUANDO O REI FAZ ANOS

MiguelPalma92

onda vermelha

Citação de: patatipatapa em 11 de Maio de 2013, 22:29
Somos os melhores! Mamem filhos da puta.

Em vez de vires pra ca ao cabrao vai festejar com os teus seu filho da puta !

20Nico Gaitan20

de la serna

Não há justiça no mundo. Cada vez duvido mais que haja um deus que seja superior aos Homens e que julgue pelo lado do bem. Não pode haver deuses, sejam cristãos, muçulmanos, hindus, budistas, caso contrário um clube com um historial de batota durante mais de 30 anos nunca mais ganhava nada. O crime protege os audazes...

O BENFICA CONTINUA A SER O MAIOR

AnarquiaVermelha

Que puta de sorte aqueles porcos tiveram .

Já tive que levar com um portista cá em casa ......

Só me apetece desaparecer por uns bons dias e voltar quando esta merda passar .

LR1904

O mais estranho de tudo é que já pouco fico triste... é isto que eu conheço! Este Benfica! De estranhar seria ser campeão hoje ou para a semana... esse vi 2 vezes na minha vida...

ferragud

O ano passado jogamos fora cinco pontos de avanço em duas jornadas. Este ano jogamos fora quatro ponto em  duas. Estamos a melhorar.

DastanPT

Será que a merda do Paços que andou a fazer uma época brilhante vai conseguir sacar pelo menos um empate? Um paços normal eu acreditava mas depois do que se passou nesta jornada...

Beshine

PQP..vao todos á merda. eu sempre disse que nao queria saber da liga europa se nao tivesse o campeonato...que sa lixe a liga europa, a segunda divisao da europa..isto nao posso perdoar...nao dá...tanto apoio que foi dado aos meninos e dá nisto? vao-se lixar...

all_blacks

Jesus esteve bem... o jogo estava controlado no ataque... eles marcaram num contra-ataque... primeiro remate com perigo no jogo todo (tirando o fora de jogo)

jpcafe

Pode ser a quente, mas penso que vou deixar de ser sócio. CARALHO ERAM 2 MINUTOS! 2!!!!!!!!!