CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Beshine

sazuke

hotshot

Até a merda do Paços que ia jogar com a vida para ir à liga dos campeões, agora vai passear com o porto

lcarlos

mais uma humilhação, mais um balde de merda na cara assim não dá mais

keeper16

Person14slb

JPG

não vi um minuto do jogo, fui acompanhando aqui no forum.

Mas confesso que ainda estou um bocado incrédulo.

fdx, mau demais.

Impoe-se uma reflexão profunda e que se retirem as devidas consequencias. As coisas não podem continuar como estão.

E eu que andei aqui toda a semana (e até praticamente ao 2º deles) a puxar pela moral dos benfiquistas, digo-o sem problemas: a LE é uma miragem, os jogadores vão estar fisica e mentalmente destroçados.

MAs pronto, fomos gulosos, não tinhamos cu para tanta cadeira e agora estamos a viver este final tragico-cómico.

Tenho muita pena pelos verdadeiros adeptos que não merecem isto, que tenho personificado no Shoky: um abraço amigo, não mereces.

Rodman

MiguelCVaz

Meus amigos, só digo isto: matematicamente ainda é possível.

PudimDanone

Vamos ser um clube que festeja vindas de Djuricic's e mais nada. Estamos resumidos a isso

kangaroo

dover

Não consegui ver o jogo, só fui agora ao site da bola ver como tinha sido a marcha do marcador e não sei que diga...

AnarquiaVermelha

Citação de: ricardoshearer em 11 de Maio de 2013, 22:35
Citação de: AnarquiaVermelha em 11 de Maio de 2013, 22:34
Nada a apontar ao JJ e a Equipa .

Cada vez tenho mais dúvidas se existe algum superior que permite estas injustiças .
fez as 3 substituicoes, estou a perguntar porque nao vi o jogo..e na bola so tao la2 marcadas..

A única que é discutível é a do Aimar mas o resto nada a apontar e sim foram 3 .

SigaPaVinho

Citação de: Red Men em 11 de Maio de 2013, 22:35
O jogo estava controlado, era só ter posse de bola.

PROBLEMA É ESTE, EQUIPA NAO FAZ MAIS QUE 4 5 PASSES SEGUIDOS.