CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Johnny1904

Citação de: joan carles em 11 de Maio de 2013, 22:35
Perdeu-se na semana passada. Hoje jogou-se bem. mas não entendo a jesus. mater a John e Roderick é inexplicavel

E o Aimar entrou para quê? É outro loser (a sua carreira prova-o) a juntar ao JJ e LFV.

Centrix

redfox1904

Sei que é um lugar comum dizer isto.
Mas digo com toda a certeza: estou farto de ser humilhado e gozado.

Para mim o futebol nacional acabou. Agora podem perder tudo.

Nunca mais. Vai demorar décadas até se refazerem desta merda de hoje. Grande peseirada.

Passem todos bem.

o_bEnFiQuIsTa

Jogar assim à espera que o porco nao marcasse,  em vez de procurarmos a vitoria é um castigo obvio.

Borrados de merda.

HuRi

aqui em santo tirso já se festeja à grande, é duro ser nortenho, ano após ano a levar injecções e humilhações

Marcellus

Sirgon

A sério Maxi, Luisão, Garay e A. Almeida acabaram sem amarelos.... era para gastar no fim crl...............

Fred26

Não me acreditava num resultado favorável para este jogo mas ainda não dou o título como perdido. Até podemos vencer o campeonato mas estou triste com esta merda toda. 2º ano que deixamos escapar uma margem tranquila. Os cabrões dos azuis podem ter muitos defeitos mas até partiam tudo se acontecesse aquilo que nos aconteceu no ano passado. Espero que este ano acordem e que o Vieira e companhia não vivam "pacificamente"... E não estou a falar em simples manifestações ou palavras. É preciso agir benfiquistas, vamos deixar de sermos os inocentes de sempre!!!!!

the_cali

Eu nem vi o jogo. Mas já estava a espera disto. E novidades?!
Apetece-me insultar tudo. Todos.
Mas vou só dizer: obrigado Benfica, por tornares os próximos 2/3 meses insuportáveis. Obrigado Benfica por me torturares todos os anos.
Nao aguento mais isto, nao pode ser verdade, é impossível. Não da para acreditar. Não dá mesmo..

ana_lopes2009

Citação de: Kyoto em 11 de Maio de 2013, 22:38
por mim isto acabou, dois anos seguidos a perder o campeonato por imbecilidade. não quero saber se ganham ou perdem o resto dos trofeus, esta equipa não merece absolutamente nada.

com isto me retiro, até um dia
Vai Infiltrado

diabo maiato

Não mereciamos perder!! Um golo fortuito!!!!! estou muito em baixo...... nem quero acreditar........

CanadianSlb

O factor decisivo foi sorte. E hoje teve do lado dos porcos.

O que me irrita e' a maneira como o Benfica perde estes jogos desta maneira.

E' demais. Incrivel.

O Artur tera sido talvez mal batido outra vez?