CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

G10

na 2 parte não quisemos ganhar.. a sorte virou.. tenho que me agarrar a ultima esperança.. que o fcp não consiga igualar o record..
_________
ainda não sei porque entrou o Aimar..

1entremilhoes

Citação de: DanizaoSlb em 11 de Maio de 2013, 22:43
Isto não é azar, não é pacto com o diabo, nem nada do genero

É a nossa incompetência:

O Benfica quando ganhou na Madeira pensou que já era campeão, fez uma festa ridícula, ignorou o Estoril e lixou-se.

Perdemos este jogo estupidamente porque tínhamos equipa para ganhar a estes gajos. Só que não temos é tomates para fazer isso. Sofremos o 1-1 numa cagada do Maxi, e a partir do JJ jogou para o empate e perde o jogo.

O Ola John estava todo partido e ele não fez nada. Quer ganhar o jogo e mete o Roderick. Eu pergunto se ele quer fazer uma época de ouro, que ganhe tomates, deixa-se de merdas e lutava para ganhar o jogo.

Mas tenho que admitir que o JJ tem feito um trabalho muito bom, sem nenhum defesa esquerdo de raiz ainda estamos nas três competições. Bem podemos agradecer ao cão do nosso presidente (sim, cão e estou a cagar-me se levo amarelo, cor de rosa, vermelho) que não mexeu uma palha para melhor o nosso plantel.

Inventou um defesa esquerdo, um médio centro (Enzo), um trinco (Matic), puxou o André Gomes para o plantel, em cima do fecho do mercado perdeu dois médios titulares...
Mais competencia por favor.

o_bEnFiQuIsTa

Na segunda parte nem visamos a baliza contraria, fiando-nos sempre que o porco nao marcaria.

Anjinhos do caralho.

Koto

Não compreendo (nem nunca o farei) como não se matou a jogada nas 3/4 oportunidades que tiveram. É que não interessava acabarmos com 9 ou 10. Interessava era mesmo o empate, no mínimo.

Demasiado mau dos 85' para a frente... Quiseram atacar mais quando o resultado e a situação pedia outra coisa.

Bem, mais um campeonato que ardeu.

MeuBenficaMeu

Sobrevivi os anos negros de Vale Azevedo & co, vou sobrevivir isto tambem. Cada vez tambem digo que vou acabar com o Benfica, ou melhor, com o futebol, mas eu sei que nao posso. O meu ser todo é Benfica, parar de apoiar-os, parar de amar-os, é o mesmo que se o meu coracao parasse.
Acredito em milagres, e de certeza vou rezar para que o Pacos de Ferreira vencer.

Covenant

AnarquiaVermelha

all_blacks

JJ esteve muito bem... infelizmente não temos alternativas... culpo acima de tudo o Carlos Martins.

Zlatan_Messi

GamaUno

Citação de: MSAM em 11 de Maio de 2013, 22:44
um auto-golo e um golo nos descontos, não merecíamos isto.

O problema é que merecemos.....jogamos para o empate e quando isso acontece...

Joao Lemos

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:46
Citação de: DanizaoSlb em 11 de Maio de 2013, 22:43
Isto não é azar, não é pacto com o diabo, nem nada do genero

É a nossa incompetência:

O Benfica quando ganhou na Madeira pensou que já era campeão, fez uma festa ridícula, ignorou o Estoril e lixou-se.

Perdemos este jogo estupidamente porque tínhamos equipa para ganhar a estes gajos. Só que não temos é tomates para fazer isso. Sofremos o 1-1 numa cagada do Maxi, e a partir do JJ jogou para o empate e perde o jogo.

O Ola John estava todo partido e ele não fez nada. Quer ganhar o jogo e mete o Roderick. Eu pergunto se ele quer fazer uma época de ouro, que ganhe tomates, deixa-se de merdas e lutava para ganhar o jogo.

Mas tenho que admitir que o JJ tem feito um trabalho muito bom, sem nenhum defesa esquerdo de raiz ainda estamos nas três competições. Bem podemos agradecer ao cão do nosso presidente (sim, cão e estou a cagar-me se levo amarelo, cor de rosa, vermelho) que não mexeu uma palha para melhor o nosso plantel.

Inventou um defesa esquerdo, um médio centro (Enzo), um trinco (Matic), puxou o André Gomes para o plantel, em cima do fecho do mercado perdeu dois médios titulares...
Mais competencia por favor.

Para perder um campeonato assim, mais valia tar quieto.