CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Yoann Peeters

Citação de: Leandro_Reis em 11 de Maio de 2013, 22:51
Foda-se preferia ir a 20 pontos ao fim da primeira volta do que esta facada... perdedores de merda... andam os adeptos a apoiar-vos e a mostrar que estão convosco para nos envergonharem.

x2 foi muito humilhante!tou sem vontade para nada neste momento fodasse!

The Horror

É nestas alturas que fico feliz por não ter amigos.

Ninguém me chateia.

Não posso fazer nada. Ainda perdi tempo a ver o jogo e deixei a miuda aqui sozinha a ver um filme. Estupido sou eu.

Não vou deixar de ver futebol, mas vou deixar paixões e fanatismos de lado. Não tenho que sofrer por causa disto, e deixar de lado coisas realmente importantes.

Obrigado catedrático, és um zero, mas a partir de hoje, não és problema meu. Vou acompanhando o Benfica pelos resultados e chega muito bem.

Zlatan_Messi

Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:53
Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...

nao sejas anjinho... perdemos o campeonato no jogo contra o Estoril.

AnarquiaVermelha

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:49
E um muito obrigado aos que fizeram a festa antes do tempo, só envergonham o Benfica! Por causa desses otários agora todos somos gozados. Adeptos patéticos!

É isto, agora e sempre.

Só bonecos .

Até abrem tochas no Marquês numa passagem a Final da Liga Europa .

Fodasse mais esta Merda perder sempre no fim .

Royal_Flush

PARA TODOS OS "VISITANTES" INFLILTRADOS:

Pó caralho que vos foda.

SigaPaVinho

FODASSE MALTA VAMOS TER CALMA CARALHO

TEMOS UM MELHOR PLANTEL, MAS PARA JOGAR NA LE NÃO TEMOS UM PLANTEL COM SEGUNDAS OPÇOES BENFICA PO ANO TEM QUE TER 2 JOGADORES FORTES POR POSIÇÃO E NAO ADAPTAÇOES

OLHEM O QUE ACONTECEU AO BAYERN ANO PASSADO TBM PERDEU TUDO E ESTA ANO VAI VOLTAR GANHAR TUDO

TENHO DUVIDAS QUE JJ TENHA CONDIÇOES PSICOLOGICAS PA CONTINUAR , A MANEIRA COMO ELE SE AJOELHOU NO GOLO DO PORCO QUE DOR QUE NOS E AINDA POR CIMA ELE QUE TA LA DENTRO SENTE.

PENSAR NO CHELSEA CARALHO NÃO DESISTAM CAMPEONATOS TEMOS OPORTUNIDADES TODOS ANOS, FINAIS EUROPEIAS NAO.

jmpferre

Citação de: mar_vivo em 11 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: MeuBenficaMeu em 11 de Maio de 2013, 22:46
Sobrevivi os anos negros de Vale Azevedo & co, vou sobrevivir isto tambem. Cada vez tambem digo que vou acabar com o Benfica, ou melhor, com o futebol, mas eu sei que nao posso. O meu ser todo é Benfica, parar de apoiar-os, parar de amar-os, é o mesmo que se o meu coracao parasse.
Acredito em milagres, e de certeza vou rezar para que o Pacos de Ferreira vencer.

Reza também para que ganhemos ao Moreirense o que, por este andar, não é mesmo nada certo... E, já agora, bastaria um empatezino do Paços, mas nisso acredita mesmo só quem crê em milagres.

eu se fosse comigo fazia o que ele fizeram com o Estoril...
DINHEIRO,MUITOOOOO DINHEIRO PARA OS HOMENS DO PAÇOS!!!
nao custa tentar,ta perdido nao está?de perdido nao passa

M30

Citação de: LuisMesquita em 11 de Maio de 2013, 22:42
Criei a conta a pensar que apesar do empate com o estoril íamos pelo menos empatar no porto e depois era facil o moreirense. Viria qui festejar porque festejar o titulo do benfica na avenida dos aliados era suicidio.
Mas agora . . . não quero saber se apagam a conta ou nao, o benfica é uma merda e nunca pensei em dizer isto mas . . .
TENHO VERGONHA DE DIZER QUE SOU BENFIQUISTA.
VAI TE FODER BOI

RogerioS

JJ a defender resultados e sempre a oferecer vitórias aos corruptos! Hoje o futebol morreu! Estou farto de investir tempo, dinheiro e sobretudo saúde nesta porra deste futebol viciado!

dwid

Citação de: Royal_Flush em 11 de Maio de 2013, 22:52Deus realmente não existe, e se existe, já deixou este país de merda há muito.

A menos que aconteça alguma coisa na última jornada, golo do empate do Paços no último minuto? Seria escrever direito por linhas tortas...

Cyb3rNeo

aguia de prata

Estou desolado. Passei uma semana de m..... . Vou passar outra !!! E a não ser que o Paços nos dê uma alegria e que vencemos o Moreirense...vou passar umas férias de tanga !

fabioandre17

Citação de: alex_diabólico em 11 de Maio de 2013, 22:53
Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...
és o único a acreditar ainda