CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Carlos-Gois

Royal_Flush

Aquele clube de porcos nojentos, de filhos da puta grunhos anormais, violento, putanheiro, corrupto...ganha sem jogar um caralho a 3 minutos do fim.

Deus realmente não existe, e se existe, já deixou este país de merda há muito.

Anexem-se à Espanha.

Aveiro_boy

Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 22:50
fodasse que puta de bruxedo caralhooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Ando há 2 epocas avisar...tiverem o bruxo de fafe a querer ajudar e nao quiseram...eles nao têm problemas nenhuns em ter bruxas a trabalhar para eles

BlankFile

Acabou-se. Perdemos uma oportunidade de ouro de vencermos este Campeonato, porque não fomos competentes até ao fim do jogo. quem perde um jogo assim desta forma não merece nada. Quem empata com o Estoril, que era um jogo ainda mais decisivo do que este não merece nada. Quem se coloca a jeito como o Benfica se colocou desta forma arrisca-se a perder tudo. E mais uma vez são eles que se ficam a rir no final e nós a chorar. É assim, tão cedo não sei se o Benfica se levanta deste rombo enorme que levou hoje.

lopi75slb

Zlatan_Messi

Um campeonato na penultima jornada.... Adeus JJ 1 campeonato em 4 anos.

AnarquiaVermelha

Que soco no estômago que eu levei ......

Eu e todos os BENFIQUISTAS não merecemos isto .

1entremilhoes

Citação de: ElMago_S.L.B. em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: fabioly em 11 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Poseidon em 11 de Maio de 2013, 22:47
Já falei com um amigo tripeiro.
Está a ser bastante humilde comigo, disse que não mereciamos pelo campeonato que fizemos mas que não se poderia esperar outro resultado tendo em conta que jogámos 90 minutos à defesa.
Ficou triste porque ele é anti-Vitó mas também ficou feliz pelo campeonato. Já me chamou para ir ter com ele para nos irmos embebedar juntos. É precisamente o que farei.

Para a puta que pariu isto tudo. A minha vontade era de agarrar no carro e ir esperar o autocarro do Benfica a Lisboa com uma caçadeira de canos cerrados na mãos e apontá-la à cabeça de um senhor que dá entrevistas a 3 jornadas do fim e com 9 pontos por disputar.

que cheiro a porco vai para o teu forum fdp

FDX NINGUEM MANDA ESTE PASPALHO PA POCILGA DONDE VEIO??? :tickedoff:

Teve de recorrer a um tradutor para traduzir essa merda de siciliano para portuguÊs.
Corleone!!!!!!!!!!!!!!!!!

alex_diabólico

Estava prever isto... e mais...

Porto empata com o Paços...

É ISTO QUE VAI ACONTECER...

SÓ PODE SER ISTO A ACONTECER... NÃO HÁ OUTRA MANEIRA...

*Crow*

LuisMesquita

Citação de: 1entremilhoes em 11 de Maio de 2013, 22:51
Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:49
E um muito obrigado aos que fizeram a festa antes do tempo, só envergonham o Benfica! Por causa desses otários agora todos somos gozados. Adeptos patéticos!

É isto, agora e sempre.

agora deviam era ser obrigados a limpar o "Reservado" com uma escova e em hora de ponta

o_bEnFiQuIsTa

Citação de: dwid em 11 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 11 de Maio de 2013, 22:39
Jogar assim à espera que o porco nao marcasse,  em vez de procurarmos a vitoria é um castigo obvio.

Borrados de merda.
Em 90/91 jogaste exactamente da mesma maneira e ganhaste... e eles tiveram mais oportunidades de golo que no jogo de hoje.

Às vezes calha bem. O normal é acontecer o que aconteceu hoje.

wilson93

Ninguém teve culpa hoje, os porcos tiveram o maior leite de toda a história do Futebol, vencem um jogo com um autogolo cagado e um golo aos 92. É triste, dói, mete nojo.