CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

SW

O pior é que nos fizeram acreditar que era possível sair de lá com um bom resultado e chegam ao fim e fazem-nos uma coisa destas... ninguém merece isto

Pispter

Citação de: RicardoSR em 11 de Maio de 2013, 22:44
Vendam os jogadores todos, endireitem o passivo e comecem a jogar a formação,
acho o mesmo... pelo menos os da formação vão jogar por amor á camisola!!!

Matraquilho

É desolador perder desta forma mas acredito ainda no campeonato! Vamos ver como corre a última jornada! Continuarei a apoiar o Benfica, como sempre!

CanadianSlb

Era uma ironia o Porco perder ou empatar contra o Pacos e o Benfica ser campeao.

Pedro84

Não consigo culpar o Jesus.
Isto é "culpa" do Benfica, apesar de não conseguir encontrar razões para tal coisa.

Red Bullet

Tá decidido, para mim esta época acabou, volto pró ano estou-me bem a cagar para as taças q ai vêm, o staff técnico (jogadores incluído) pela sua gritante incompetência na hora da verdade, q vão todos para onde o sol n brilha! la commedia è finita!

Survivor

ZERO REMATES NA SEGUNDA PARTE!

EQUIPA BEM MONTADA? NÃO ME LIXEM!

NOJO!

G10

Citação de: all_blacks em 11 de Maio de 2013, 22:46
JJ esteve muito bem... infelizmente não temos alternativas... culpo acima de tudo o Carlos Martins.
o Aimar entrou pra que?

Poseidon

Já falei com um amigo tripeiro.
Está a ser bastante humilde comigo, disse que não mereciamos pelo campeonato que fizemos mas que não se poderia esperar outro resultado tendo em conta que jogámos 90 minutos à defesa.
Ficou triste porque ele é anti-Vitó mas também ficou feliz pelo campeonato. Já me chamou para ir ter com ele para nos irmos embebedar juntos. É precisamente o que farei.

Para a puta que pariu isto tudo. A minha vontade era de agarrar no carro e ir esperar o autocarro do Benfica a Lisboa com uma caçadeira de canos cerrados na mãos e apontá-la à cabeça de um senhor que dá entrevistas a 3 jornadas do fim e com 9 pontos por disputar.

Toque de calcanhar

JJ aquela substituição para defender o resultado a 30 minutos do fim contra uma equipa que não fazia um cú, foi de mestre... se tentasses ganhar o jogo, agora quem festejava seriamos nós, quem tem medo, quem joga para não perder, não tem lugar neste clube! Perder 2 campeonatos seguidos com o avanço que tinhas para um badamerda como o vitor pereira é só para special ones... olha, vai levar no rego!

jase25

Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 22:47
Não consigo culpa Jesus.
Isto é "culpa" do Benfica. Não consigo encontrar razões para tal coisa.
Igual. Isto é sobrenatural

proD

Não merecem os adeptos que têm!

Esta merda já nem doi, mais uma vez a vê-los festejar aqui no Porto! É como o São João, é todos os anos...

FARTO DE INCOMPETECÊNCIA

A 3 jornadas do fim... Sempre a bater recordes, não vai para o livro do guiness esta?

Fred26

Citação de: Poseidon em 11 de Maio de 2013, 22:44
Se fossemos uns homenzinhos, agora íamos esperar o autocarro em Lisboa COM PETARDOS E CALHAUS NAS MÃOS.

Mas somos um clube civilizado. Gostamos de ser enrabados e adoramos que nos humilhem.

Estou fora.
isto já acontece há muitos anos. Já passaram muitos jogadores, por isso eles são dos menos culpados por esta palhaçada. O fdp do Vieira é que já está lá há muito tempo e se alguém tem culpa é ele. Esse é que merecia levar uma carga de porrada mas infelizmente como disseste somos civilizados e gostamos de ser enrabados.

Tsoukalos

já só faltam mais duas para o pleno Jorginho força aí...  O0