CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

AnarquiaVermelha

Citação de: Kyuss9 em 11 de Maio de 2013, 22:49
A culpa é do JJ e apenas dele! Tudo estava bem até fazer a mesma merda de sempre: por-se a defender antes de tempo.  A substituição do Garai pelo Roderick foi o que matou este jogo e infelizmente disse-o na altura.
É absolutamente incrível como é que vamos perder este campeonato, depois de ter feito uma época brilhante. É o maior atestado de validação à corrupção que ocorre neste pais. O Vitor Pereira é um merdas, não tem o minimo perfil, nem competencia para fazer uma equipa campeã, o porto não jogou sequer metade do que seria necessário. Nòs sim, tivemos os resultados e as exibições para o sermos.
E o Jesus, é o maior cumplice, ao amedrontar-se, como sempre, numa situação em que tudo estava controlado! Merda para isto!!!

O Gaitán pediu para ser substituido .

o_bEnFiQuIsTa

Jogamos como um mija na escada e estamos a chorar uma derrota. Que esperavam?

fabioandre17

"nada apaga a época brilhante que estamos a fazer"
já está apagado. nem vontade tenho de ver o jogo na 4ª... que melão

LR1904

Foda-se preferia ir a 20 pontos ao fim da primeira volta do que esta facada... perdedores de merda... andam os adeptos a apoiar-vos e a mostrar que estão convosco para nos envergonharem.

J_PN

frslb

Estou desolado, FODA-SE!!!

Vontade de desistir. Sei que é capaz de se atenuar com o tempo, mas isto hoje foi demais, o limite da humilhação já tinha sido ultrapassado, hoje passou para algo que não sou capaz de descrever.

Aquilo que senti quando a bola entrou é algo que dificilmente esquecerei.

Vontade de esquecer isto por uns bons tempos.

Pedro84

Citação de: ela é benfiquista em 11 de Maio de 2013, 22:48
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2013, 22:47
Não consigo culpar o Jesus.
Isto é "culpa" do Benfica, apesar de não conseguir encontrar razões para tal coisa.
Nao consegues ?
Quem joga para defender empate ????

Jogássemos para ganhar e perdíamos à mesma.
Esta é a sina do Benfica. Está escrito nas estrelas.

jnvslb

fabioLupi

Não entendo como a 3 minutos do fim, marcam livres a correr e fazem lançamentos a correr. Não entendo. É preciso ser inteligente em certos momentos e não burros. Maxi, mais uma vez, vai para o CRL. Onde estás tu?

RedPhoenix

Para mim a "perda" do campenato advém principalmente:

- jogar para o empate no Dragão
- subestimar o o jogo com o Estoril
- ter alternativas no banco como Roderick

É muito díficil agora recuperar moral para o resto da época mas temos de fazer isso de qualquer maneira...Temos duas finais e, a acontecer um milagre na Mata Real, ainda podemos ser campeões.

ElMago_S.L.B.

Citação de: fabioly em 11 de Maio de 2013, 22:50
Citação de: Poseidon em 11 de Maio de 2013, 22:47
Já falei com um amigo tripeiro.
Está a ser bastante humilde comigo, disse que não mereciamos pelo campeonato que fizemos mas que não se poderia esperar outro resultado tendo em conta que jogámos 90 minutos à defesa.
Ficou triste porque ele é anti-Vitó mas também ficou feliz pelo campeonato. Já me chamou para ir ter com ele para nos irmos embebedar juntos. É precisamente o que farei.

Para a puta que pariu isto tudo. A minha vontade era de agarrar no carro e ir esperar o autocarro do Benfica a Lisboa com uma caçadeira de canos cerrados na mãos e apontá-la à cabeça de um senhor que dá entrevistas a 3 jornadas do fim e com 9 pontos por disputar.

que cheiro a porco vai para o teu forum fdp

FDX NINGUEM MANDA ESTE PASPALHO PA POCILGA DONDE VEIO??? :tickedoff:

Tsoukalos

1entremilhoes

Citação de: dover em 11 de Maio de 2013, 22:49
E um muito obrigado aos que fizeram a festa antes do tempo, só envergonham o Benfica! Por causa desses otários agora todos somos gozados. Adeptos patéticos!

É isto, agora e sempre.