CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

PDias

Nao consigo aceitar esta derrota. Nao consigo mesmo. Terrivelmente injusto isto. Ja chega de sofrimento.

aalavic

Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2013, 02:34
o pior disto tudo é que estaremos eternamente "condenados" a viver com desilusões como hj.

e pior que isso, é perceber que mesmo que tentamos afastarmo-nos do Benfica, a verdade é que nao o conseguímos.

tanta gente que dorme descansada ou se diverte na noite e está aqui um rapaz com o rosto lavado em lágrimas a perguntar que mal fez ele ao mundo para que deus nao lhe reserve um momento de alegria

essa história do estarmos eternamente "condenados" a desilusões destas é conversa, desculpa-me o termo, de merda. mas porquê caralho? não somos o Benfica? esta resignação é deprimente.

merlin

Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 02:32
«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...
Sei que não se deve desejar a ninguém... mas como há excepção para tudo espero que morras corrupto da merda

e de preferência já amanhã só assim é que ma passava esta azia...

andymc

Citação de: aalavic em 12 de Maio de 2013, 02:27
Citação de: andymc em 12 de Maio de 2013, 02:23
Citação de: Nenad25 em 12 de Maio de 2013, 02:15
Nao imaginam o que é ser Benfiquista no Porto.

Em que mal o jogo acaba se ouvem buzinas e os canticos do costume. Em que os vossos amigos começam a bombardear-te com mensagens mal se dá o apito final.

Em que mal abres o facebook vez otários e otárias que nada ligam a futebol a vangloriarem-se,com as provocações do costume.

Em que 99 % das pessoas da tua idade estao na Queima, ou na Baixa a divertirem-se e a celebrarem-se, mas tu não consegues, por nem jantar conseguiste esta noite, quanto mais sair de casa.

Foda-se, apesar de tudo acreditava tanto que esta noite ia ser diferente.

Tudo o que escreveste está a passar-se exactamente comigo. Nenhum adepto do Benfica merecia o que tem acontecido nestes últimos 3 anos, mas os adeptos residentes no Porto sofrem ainda mais.

quem sente mesmo sofre sempre, seja de que cidade/zona/país for. aqui levamos é com eles directa e diariamente. mas isso é o menos. o problema é o nosso Benfica não ganhar.

Sim, óbvio. Eu não estou a sofrer mais do que qualquer outro adepto de outra localidade. O maior problema, é mesmo viver perto do epicentro da festa deles. e eu como odeio o fcp, dói quase tanto como uma derrota do Benfica.

Benfica93

Eu vou apostar contra o benfica, já que fodo o dinheiro todo nas apostas a favor!! Oxalá que foda o dinheiro na mesma!!

Jotenko

Citação de: aalavic em 12 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2013, 02:34
o pior disto tudo é que estaremos eternamente "condenados" a viver com desilusões como hj.

e pior que isso, é perceber que mesmo que tentamos afastarmo-nos do Benfica, a verdade é que nao o conseguímos.

tanta gente que dorme descansada ou se diverte na noite e está aqui um rapaz com o rosto lavado em lágrimas a perguntar que mal fez ele ao mundo para que deus nao lhe reserve um momento de alegria

essa história do estarmos eternamente "condenados" a desilusões destas é conversa, desculpa-me o termo, de merda. mas porquê caralho? não somos o Benfica? esta resignação é deprimente.

A resignação e o convencimento que o destino está contra nós é o que dá estas borras aos nossos adversários.

Andris

O futebol é realmente injusto, como é que aqueles cabrões vão ser campeões? Foda-se...

Só espero que o Paços faça alguma coisa, mas não acredito nada disso. :(

E como é que um Kelvin decide esta merda?! Foda-se!!!!!!!!!!

D12-SLb

Ainda não acredito  :cry2:.

Realmente a verdade é que mesmo bebendo não se esquece estas coisas, ainda estou em estao de choque

Tr - 17

Inglório.. injusto.

Uma maldição muito nossa.

Num jogo onde "tudo" é possível, parece que o destino nos reserva sempre o mesmo desfecho..

Não é fácil viver diariamente o Benfica.. Não basta a paixão, é preciso coragem.

merlin

só me apetece desaparecer, ja olhei tantas vezes para a minha janela....

Jotenko

Se houvesse o minimo de justiça divina ou .. sei lá. Algum tipo de karma, coisas em que acredito.

Seríamos campeões.

Mas não ganharmos nada é a facada final em mim.

MiguelPalma92

Uma coisa vos digo aqui no bairro os portistas que tentaram festejar foram logo corridos a pontape pela malta daqui XD

AnarquiaVermelha

Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:43
Se houvesse o minimo de justiça divina ou .. sei lá. Algum tipo de karma, coisas em que acredito.

Seríamos campeões.

Mas não ganharmos nada é a facada final em mim.
Eu já nem digo nada .

tjbc

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: Di maria em 12 de Maio de 2013, 02:37
Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 02:32
«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...
Sei que não se deve desejar a ninguém... mas como há excepção para tudo espero que morras corrupto da merda

e de preferência já amanhã só assim é que ma passava esta azia...
Já deve 20 anos ao caixão o filho da puta.

Sandokan90

Pagamos caro a sorte que tivemos na Liga Europa. Foda-se

Um golo do Kelvin a 2min do fim!!! Puta que pariu para esta merda toda.