CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

maxi04

Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Simao88 em 12 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 02:32
«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...
fdç que nojo desse gajo
e nunca mais morre o filha da puta!!!! fdx!!!
Um dos dias mais felizes da minha vida, vai ser quando esse cabrão morrer...FILHO DA PUTA, tanta gente boa que se vai.

Benfica93

Citação de: merlin em 12 de Maio de 2013, 02:43
só me apetece desaparecer, ja olhei tantas vezes para a minha janela....

Isso é lá solução? Deita-te, chora, amanhã é outro dia!

merlin

kramxel²

Roderick em Braga... saltamos da Taça da jola....

Roderik no dragão.... lá se vai o campeonato....

Querem ver que o homem é titular na 4ª e no Jamor?

PORTUGUESE_GIANTS

como e que e possivel sofrermos um golo aos 92 min em contra ataque?!! FDX

Andris

Hugocarvalhoslb

Simao88

ZICKLER

Citação de: aalavic em 12 de Maio de 2013, 02:40
Citação de: ZICKLER em 12 de Maio de 2013, 02:34
o pior disto tudo é que estaremos eternamente "condenados" a viver com desilusões como hj.

e pior que isso, é perceber que mesmo que tentamos afastarmo-nos do Benfica, a verdade é que nao o conseguímos.

tanta gente que dorme descansada ou se diverte na noite e está aqui um rapaz com o rosto lavado em lágrimas a perguntar que mal fez ele ao mundo para que deus nao lhe reserve um momento de alegria

essa história do estarmos eternamente "condenados" a desilusões destas é conversa, desculpa-me o termo, de merda. mas porquê caralho? não somos o Benfica? esta resignação é deprimente.

o termo "condenados" referia-se ao fato de por mais que a gente queira evitar a "maluqueira" pelo Benfica nao vai passar.

e é frustrante perceber a impotência que tens em tentar contornar isto mesmo

está amarrado a ti até à cova

Sem_Medo

Sou e serei um ETERNO BENFIQUISTA, como disse Cosme Damião : " Até depois da morte "
(...)
Mas vou ser muito sincero, perder assim, ser humilhado assim frequentemente ainda por cima contra estes porcos já farta, irrita. Dá mesmo vontade de desistir e cagar no Futebol, já começo a ver os jogos contra o porto em que a probabilidade de ganharmos é sempre muito mais baixa. É pah temos melhor plantel, melhor equipa , praticamos melhor futebol mas depois contra eles entramos sempre a medo, seja na Luz ou no Dragão eles jogam com Alma e nos sem nenhum. É tão triste que só de empatar contra os porcos já é algo que me deixa contentissimo. :\ Isto não é normal!

Jonny-Venezuela

A culpa foi nossa!
O golo podia ser no 30, 60 ou 91

Mas a forma merdosa como encaramos um jogo que daria um titulo foi uma vergonha
Nao seguramos nunca a bola, nao jogamos com o desespero deles, nunca criamos perigro.
Foi um premio justo a quem tento jogar e ganhar.

Nos temos un treinador que nao merece ganhar esta  liga
-Nao ganho ao porto na Luz
-Volto a deixar perder uma ventagem de pontos
-Perdeu o jogo logo de estar a ganhar (o mais dificil)

Ja chega de chorar, so nos fica ganhar a liga europa e a taca

Um gajo que sempre fica borrado contra o porto nao pode ser treinador do Benfica

Fim da linha para este gajo

Universo Benfica

Sinto-me como se tivesse passado um camião em cima.

Que pesadelo de semana.

maninga

Citação de: maxi04 em 12 de Maio de 2013, 02:44
Citação de: maninga em 12 de Maio de 2013, 02:39
Citação de: Simao88 em 12 de Maio de 2013, 02:33
Citação de: Maxell em 12 de Maio de 2013, 02:32
«Desejo é que traga para Portugal a taça da Liga Europa, que já tivemos a felicidade de ganhar. E faço votos sinceros disso» Pinto da Costa

urso...e aldrabão...
fdç que nojo desse gajo
e nunca mais morre o filha da puta!!!! fdx!!!
Um dos dias mais felizes da minha vida, vai ser quando esse cabrão morrer...FILHO DA PUTA, tanta gente boa que se vai.
podes crer. Ainda hoje faleceu uma pessoa excelente, um benfiquista pai de um grande amigo meu que é benfiquista ferrenho.
Depois do jogo fui ter com ele ao velório do pai e a primeira coisa que me perguntou foi o resultado do Benfica, à espera que eu lhe desse a noticia da nossa vitória :(

Jotenko

Venezuela, levantar a cabeça?

Porto vira 3-1 pra Taça.
Porto campeão na Luz.
Benfica morre 2 vezes na praia no Dragão.

Mas que levantar a cabeça?

Estou inconformado.

Red_Wings

Citação de: AnarquiaVermelha em 12 de Maio de 2013, 02:43
Citação de: Jotenko em 12 de Maio de 2013, 02:43
Se houvesse o minimo de justiça divina ou .. sei lá. Algum tipo de karma, coisas em que acredito.

Seríamos campeões.

Mas não ganharmos nada é a facada final em mim.
Eu já nem digo nada .
O triste é que a felicidade tomba quase sempre para o lado deles!!!!! Em tantos anos que tenho de Benfiquismo, são muito poucas as vezes em que somos nós a ter a estrelinha!
Caramba, esse tipo de justiça premeia o quê? A corrupção? A deturpação da verdade desportiva e histórica? É que se assim for, realmente eles merecem ser premiados. Se não, não sei que mal fizemos nós para merecer tão grandes desgostos...........