CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

obliquevoice

Como diz o outro: Incha, desincha e passa.  Já era tempo de arrumar com este tópico tamanha é a desilusão.

Gonzalex

A frio...aquele lance fatal é de uma incompetência extrema da equipa.

A 2 min do final, num lançamento lateral nosso, não conseguem manter a posse de bola, são apanhados em contra ataque, e para piorar as coisas, o Roderick em vez de mandar uma pantufada no Kelvin (mesmo que fosse expulso) deu-lhe todo o espaço do mundo...

kneissl

Mais a frio
Provavelmente é a opinião geral, mas porque raio existe sempre um bloqueio geral quando jogamos na pocilga? Porque raio jogamos sempre com medo, e sem assumir a posse de bola?? Será culpa do treinador? Jogadores? Estrutura? Alguém tem de ser culpado, jogámos em campos bem piores e sem 2 mil adeptos atrás! Temos melhor equipa que eles, melhor ataque etc e mesmo assim nunca utilizámos a nossa arma.

Por fim, meter o Roderick num jogo destes deveria dar direito a prisão! Com A.Gomes etc no banco é surreal, Ola John é outro que me causa alguma estranheza onde está a velocidade, e o poder dribble que mostrou contra nós pelo twente? Perdeu-se na viagem??

CERVEIRA

Benfiquismo

Andris

Citação de: slbfuckfcp em 13 de Maio de 2013, 09:50
o problema não foi este jogo, mas sim o empate com o Estoril... fixem na vossa cabeça perdemos o campeonato contra o Estoril... este jogo era derrota na certa, mais minuto menos minuto ...
Como tenho vindo aqui a dizer: a perda do campeonato começou no jogo contra o Estoril e acabou sábado à noite.

Sparrow

No nosso golo o fernando não joga a bola com a mão? Ainda não consegui dissipar a dúvida.

Benfiquismo

Até o Bruxo de Fafe tinha dito antes do jogo com o Estoril, que o Benfica não ia ser campeão, penso que um user deste fórum colocou aqui essa mensagem.

É o pacto com o diabo que eles tem, reparem como foram os dois golos, o primeiro nem que faça agora 1000 cruzamentos aquela bola não entrava mais e o segundo a dois minutos do fim após um lançamento lateral nosso, quando nem os porkos acreditavam.

Andris

Citação de: Sparrow em 13 de Maio de 2013, 12:59
No nosso golo o fernando não joga a bola com a mão? Ainda não consegui dissipar a dúvida.
Eu também acho que era penalty.

Bela Guttmann

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2013, 12:59
Até o Bruxo de Fafe tinha dito antes do jogo com o Estoril, que o Benfica não ia ser campeão, penso que um user deste fórum colocou aqui essa mensagem.

É o pacto com o diabo que eles tem, reparem como foram os dois golos, o primeiro nem que faça agora 1000 cruzamentos aquela bola não entrava mais e o segundo a dois minutos do fim após um lançamento lateral nosso, quando nem os porkos acreditavam.
Vamos levar decadas a "engolir" o que se passou sabado, essa é que é essa.

Andris

E o que me dá mais angústia ainda é ter sido o Kelvin a decidir o jogo. Um fdp qualquer que só tem feito merda lá e até já foi multado resolve 2 jogos importantes para o Porco: Braga e este. Bah... :disgust:

Bekambol

até parece que não quiseram ganhar, desmotivados e estúpidos e só arranjam desculpas....

kramxel²

Alguém sabe onde posso encontrar as estatísticas do jogo?

Não encontro em lado nenhum....

Jeremy

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2013, 12:59

tens a mensagem?