CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

diogo32

Citação de: Benfiquismo em 13 de Maio de 2013, 12:59
Até o Bruxo de Fafe tinha dito antes do jogo com o Estoril, que o Benfica não ia ser campeão, penso que um user deste fórum colocou aqui essa mensagem.

É o pacto com o diabo que eles tem, reparem como foram os dois golos, o primeiro nem que faça agora 1000 cruzamentos aquela bola não entrava mais e o segundo a dois minutos do fim após um lançamento lateral nosso, quando nem os porkos acreditavam.

o pior no 2º golo é que na filmagem atrás da baliza vê-se que a bola vai para fora e de repente ganha um efeito estúpido a meio do caminho e vai para dentro lol...

Poseidon

Citação de: KramxelÃ,² em 13 de Maio de 2013, 13:21
Alguém sabe onde posso encontrar as estatísticas do jogo?

Não encontro em lado nenhum....

O Benfica deve ter feito um remate à baliza e deve ter tido uns 34% de posse de bola.
Digam o que disserem nós jogámos à equipa pequena e levámos um airbus a380 para defender o empate.
Fodemo-nos. A verdade é essa.

pcnunes

Citação de: Poseidon em 13 de Maio de 2013, 13:31

O Benfica deve ter feito um remate à baliza e deve ter tido uns 34% de posse de bola.
Digam o que disserem nós jogámos à equipa pequena e levámos um airbus a380 para defender o empate.
quantas oportunidades de golo teve o Porto?

Poseidon

Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2013, 13:38

Meia dúzia no máximo.
Uma coisa não desculpa a outra. Queria-se mais atitude para uma equipa que se aclamava pré-campeã.

O Porto no ano passado veio cá e ganhou-nos;
Há 2 anos veio cá e não só nos ganhou e nos humilhou festejando em nossa casa, como também reverteram um resultado de 0-2 na Taça e nos espetaram 3 batatas em nossa casa.

A diferença é que nós vamos lá com o autocarro montado, eles vêm cá comer a relva. O Benfica que eu quero não é este que o JJ tem em mente. Não somos nenhum Moreirense para ir ao Porto com o autocarro montado.

saab9573

tivemos pelo menos 3 remates a' baliza....o golo, um livre do Lima defendido pra canto pelo Helton e o livre do Cardozo defendido pelo Helton tb....

eles tiveram o autogolo, um remate do Varela pra defesa do Artur, a bola ao poste do James (em fora de jogo) e o chourico do Kelvin....

ppfinder

Há que mudar a mentalidade rapidamente. Um jogador quando chegar ao Benfica, a primeira coisa que lhe têm de dizer é que ele deve odiar o Porto sempre. Deve sonhar em matá-lo, deve sonhar em quebrá-lo, e isso traduz-se numa guerra em campo sem dó. Deve ficar feliz com as derrotas do porto, nunca lhe deve desejar o bem, a morte de alguem ligado ao clube deve ser algo a festejar.

PS: Ódio, ódio, ódio ...... combate-se da mesma forma. E isto nada tem a ver com o adepto portista, mas com a instituição e sua organização.

Quem não consegue olhar assim para o Porco, não é jogador que nos faça falta.

diogo32

mas ironicamente perdemos o jogo quando o quisemos ganhar e deixámos apenas 4 jogadores cá atrás num lançamento de bola.

Andris

Citação de: ppfinder em 13 de Maio de 2013, 13:48
Há que mudar a mentalidade rapidamente. Um jogador quando chegar ao Benfica, a primeira coisa que lhe têm de dizer é que ele deve odiar o Porto sempre. Deve sonhar em matá-lo, deve sonhar em quebrá-lo, e isso traduz-se numa guerra em campo sem dó. Deve ficar feliz com as derrotas do porto, nunca lhe deve desejar o bem, a morte de alguem ligado ao clube deve ser algo a festejar.

PS: Ódio, ódio, ódio ...... combate-se da mesma forma. E isto nada tem a ver com o adepto portista, mas com a instituição e sua organização.

Quem não consegue olhar assim para o Porco, não é jogador que nos faça falta.
Exato, faltam-nos jogadores como o Enzo que demonstrem garra dentro de campo.

pcnunes

Citação de: Poseidon em 13 de Maio de 2013, 13:42
Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2013, 13:38

Meia dúzia no máximo.
Uma coisa não desculpa a outra. Queria-se mais atitude para uma equipa que se aclamava pré-campeã.

O Porto no ano passado veio cá e ganhou-nos;
Há 2 anos veio cá e não só nos ganhou e nos humilhou festejando em nossa casa, como também reverteram um resultado de 0-2 na Taça e nos espetaram 3 batatas em nossa casa.

A diferença é que nós vamos lá com o autocarro montado, eles vêm cá comer a relva. O Benfica que eu quero não é este que o JJ tem em mente. Não somos nenhum Moreirense para ir ao Porto com o autocarro montado.
meia-dúzia de oportunidades de golos para o Porto?!!! :o
Quais?!!!

A obrigação de ganhar a todo o custo era do Porto, não do Benfica.
Mais, contrariamente ao que dizes, o Porto não só não criou meia-dúzia de oportunidades de golo, como foi sobretudo mais pressionante nos primeiros cerca de 15 minutos da primeira parte e da segunda, a partir dessas alturas, o Benfica tinha as linhas mais subidas, trocava mais a bola. Enfim, controlava o jogo.

Poseidon

CitaçãoMeia dúzia no máximo.

Saber interpretar, colega.  :amigo:

pcnunes

Citação de: diogo32 em 13 de Maio de 2013, 13:58

mas ironicamente perdemos o jogo quando o quisemos ganhar e deixámos apenas 4 jogadores cá atrás num lançamento de bola.

Exacto!
Continuo a dizer...todos nós estamos fodidos e refodidos com a derrota, o modo como foi, a perda do campeonato, etc...mas a nível tático a equipa esteve muitissimo bem contra o Porto. O Porto de facto não é o Moreirense, jogávamos no Dragão e a obrigação de procurar a vitória era deles...

pcnunes

Citação de: Poseidon em 13 de Maio de 2013, 14:09
CitaçãoMeia dúzia no máximo.

Saber interpretar, colega.  :amigo:
claro...

eu posso sempre dizer, uma dúzia no máximo.

de 1 oportunidade a 12 oportunidades, tudo cabe no mesmo saco!

As oportunidades de golo do Porto foram 3:
a) o 2.º golo;
b) um remate cruazado, ainda na primeira parte, e a bola passa diante da nossa baliza, junto à pequena área, sem que ninguém lhe tenha conseguido tocar;
c) o lance do James em fora-de-jogo.

Mais nenhuma oportunidade de golo.

Andris

Citação de: pcnunes em 13 de Maio de 2013, 14:10
Exacto!
Continuo a dizer...todos nós estamos fodidos e refodidos com a derrota, o modo como foi, a perda do campeonato, etc...mas a nível tático a equipa esteve muitissimo bem contra o Porto.
Nem mais.

Fly 13

diogo32

belo artista que aí anda, muito meigo para os corruptos, meia dúzia de OPORTUNIDADES DE GOLO para um lado e 1remate para o outro...