CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

The Horror

O meu medo, para além de perdermos, é q esses porcos se lembrem da humilhação suprema...

Meter o Liedson.

Aloutre

Toronto_SLB

Citação de: isa_2013 em 07 de Maio de 2013, 20:46
o meu unico medo é que o treinador/jogadores é que entrem borrados...se entrar com coragem e determinacao nao ha problema!!!  :bandeiraslb2:
Nao vai acontecer. 

O unico momento em que vi o Benfica "vacilar" esta epoca foi em Newcastle nos ultimos 20 minutos de jogo.  mas ai o JJ soube imendar e ao meter o Rodrigo em campo forcou os ingleses a recuar e ai retomamos o controlo do jogo.

Tenho toda a confianca nos jogadores e equipa tecnica.

venturaslb

Calma malta.A pressão está do lado dos cabrões,eles é que têm que ganhar,têm que arriscar.Aos nossos só se pede empenho e vamos ser positivos.Já agora viram que os gajos do Estoril correram do principio ao fim que nem loucos?Estranho.

Fly 13

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 20:49
O meu medo, para além de perdermos, é q esses porcos se lembrem da humilhação suprema...

Meter o Liedson.
Isso sim é preocupante,até mais que a derrota.
Minha nossa senhora.

dignidadeehonra

Não percebo qual o medo.

Estamos em 1º e com vantagem
Nós jogamos com o 2º e último, eles com o 1º e 3º
Somos melhores que eles
Ainda não perdemos no campeonato
O Jesus pode ter alguns defeitos mas é melhor treinador

Não dá para perceber tanto medo. Tudo por causa de um empate? Tivemos 3 jogos intensos numa semana, viagens longas, estavam cansados e ainda ficaram com 10. Agora há tempo para descansar.

Aloutre

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 20:51

Meter o Liedson.
Minha nossa senhora.
Vou amarelar-te, Fly!

Red Eyes

GTtdi_SLB

vejo o pânico aqui no forum mas na verdade quem tem de fazer all-in é o porco..lol

YapeQdm

Benfiquistas de todas partes do mundo.. Ja tivemos o dia de hoje pra superar da ressaca do enpate de ontem agora so nos resta apoiar a equipa e dar moral com todas as nossas forcas.. EU ACREDITO E TU?? AMO TE BENFICA

The Horror

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 20:51

Meter o Liedson.
Minha nossa senhora.

Se, por acaso, perderes 1-0, com um golo desse palhaço, quero ver se vais continuar a ser irónico.

Para mim seria apenas mais doloroso.

Mas não espero outra coisa que não seja ganhar. Agora, com o histórico de tristeza que se passa ali, qq coisa serve para assustar. É um facto.

DRCNN

Luis10e10

Não sabia que ja tinhamos perdido o jogo! Quanto ficou? Demos luta? E os numeros do euromilhoes, ainda cheguei a tempo de alguem mos dar?

Somos o Benfica, mesmo que fossemos com 4 pontos a mais era para ganhar! Vamos ser campeoes, e mais vamos ser campeoes invictos, e depois vamos gozar uma final com o Chelsea, vamos ganha-la e acabar uma epoca de sonho com um triplete!

Vamos Benfica!

Redneck

Sempre a história das humilhações. Que se lixem os Portos e os Sportings...

A preocupação está no Benfica, não no facto de uma derrota significar que alguém vai gozar com este "twist ending"...

ChEsTeR

é o jogo mais importante da historia do Benfica, ou vai lá ganha categoricamente na casa deles, mostra que é o mais forte, faz lá a festa e afasta de uma vez por todas os fantasmas ou vai entrar numa depressão profunda...