CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Black Skulls

Fds para que é que um gajo quer Casas do Benfica aqui no Norte se nem para um jogo destes conseguem fazer com que uma parte dos 2500 bilhetes venha cá para cima. Fds

Manowar

Citação de: LFVL em 07 de Maio de 2013, 20:38
Infelizmente não acredito muito... Se tivessemos chegado com os 4 pontos aí nem me preocupava... assim, acho que nem que seja com ajudas extras ou por normalidade, os porcos vão levar-nos a melhor. O Benfica está muito cansado...

Sem duvida!! Se nos borramos com o Estoril... Não acredito que Pontuemos no Dragao....

Schweisen Tiger

Jogo para homens de barba rija...dentro e fora de campo. Aquilo vai dar chapada de criar bicho...

The Horror

O meu medo, para além de perdermos, é q esses porcos se lembrem da humilhação suprema...

Meter o Liedson.

Aloutre


Toronto_SLB

Citação de: isa_2013 em 07 de Maio de 2013, 20:46
o meu unico medo é que o treinador/jogadores é que entrem borrados...se entrar com coragem e determinacao nao ha problema!!!  :bandeiraslb2:
Nao vai acontecer. 

O unico momento em que vi o Benfica "vacilar" esta epoca foi em Newcastle nos ultimos 20 minutos de jogo.  mas ai o JJ soube imendar e ao meter o Rodrigo em campo forcou os ingleses a recuar e ai retomamos o controlo do jogo.

Tenho toda a confianca nos jogadores e equipa tecnica.

venturaslb

Calma malta.A pressão está do lado dos cabrões,eles é que têm que ganhar,têm que arriscar.Aos nossos só se pede empenho e vamos ser positivos.Já agora viram que os gajos do Estoril correram do principio ao fim que nem loucos?Estranho.

Fly 13

Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 20:49
O meu medo, para além de perdermos, é q esses porcos se lembrem da humilhação suprema...

Meter o Liedson.
Isso sim é preocupante,até mais que a derrota.
Minha nossa senhora.

dignidadeehonra

Não percebo qual o medo.

Estamos em 1º e com vantagem
Nós jogamos com o 2º e último, eles com o 1º e 3º
Somos melhores que eles
Ainda não perdemos no campeonato
O Jesus pode ter alguns defeitos mas é melhor treinador

Não dá para perceber tanto medo. Tudo por causa de um empate? Tivemos 3 jogos intensos numa semana, viagens longas, estavam cansados e ainda ficaram com 10. Agora há tempo para descansar.

Aloutre

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 20:49
O meu medo, para além de perdermos, é q esses porcos se lembrem da humilhação suprema...

Meter o Liedson.
Isso sim é preocupante,até mais que a derrota.
Minha nossa senhora.
Vou amarelar-te, Fly!

Red Eyes


GTtdi_SLB

vejo o pânico aqui no forum mas na verdade quem tem de fazer all-in é o porco..lol

YapeQdm

Benfiquistas de todas partes do mundo.. Ja tivemos o dia de hoje pra superar da ressaca do enpate de ontem agora so nos resta apoiar a equipa e dar moral com todas as nossas forcas.. EU ACREDITO E TU?? AMO TE BENFICA

The Horror

Citação de: Fly 13 em 07 de Maio de 2013, 20:51
Citação de: The Horror em 07 de Maio de 2013, 20:49
O meu medo, para além de perdermos, é q esses porcos se lembrem da humilhação suprema...

Meter o Liedson.
Isso sim é preocupante,até mais que a derrota.
Minha nossa senhora.

Se, por acaso, perderes 1-0, com um golo desse palhaço, quero ver se vais continuar a ser irónico.

Para mim seria apenas mais doloroso.

Mas não espero outra coisa que não seja ganhar. Agora, com o histórico de tristeza que se passa ali, qq coisa serve para assustar. É um facto.

DRCNN