CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

KRF

Os porkos não perdem no dragão desde 2008 isto é há 71 jogos.

Um histórico que me deixa preocupado mas como um empate já chega para sermos campeões quero acreditar que cumpriremos os serviços minimos em termos de resultado.

Black Skulls

Malta estive a ver no ticketbits Bilhetes para este jogo.
Os de categoria 3(topos) ficam por 85€ fds que abuso!
Mas eu comprava caso soubesse para que Topo eram, os de categoria 3 são para os topos mas a merda é que não dá para ver para que topo são e não queria comprar para o topo dos SD.

Não há maneira de contactar o Ticketbits nem o vendedor pois não?

Aveiro_boy

Vamos perder...so quem nao conhece aquela casa pode dizer que vamos la ganhar ou sequer empatar,eles estao-nos com um odio que ninguem imagina...os nossos jogadores vao-se borrar todos podemos ter melhores jogadores mas nao temos mentalidade...vai ser o inicio de um fim penoso....se nao há bruxarias expliquem-me porque é que a sorte protege sempre o porto e lixa-nos a nós?! Custava muito ter dado dinheiro ao bruxo de fafe para lixar a bruxa que nos fez o ritual...agora aguentem-se

Toronto_SLB

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2013, 21:05
Os porkos não perdem no dragão desde 2008 isto é há 71 jogos.

Um histórico que me deixa preocupado mas como um empate já chega para sermos campeões quero acreditar que cumpriremos os serviços minimos em termos de resultado.
Por isso mesmo esta' na hora de perderem!   :coolsmiley:

4ever Red Devil

Não se pode pedir para a Liga penalizar o Carlos Martins de forma vitalícia?

The Horror


Andris

Qual seria o vosso 11?

Eu acho que jogaria com:
Artur
Maxi (espero é que não faça merda, tipo ser expulso, dass) - Luisão - Garay - André Almeida
Matic - Enzo
Salvio - Gaitán - Ola John
Cardozo

Ou então meter mais 1 médio "defensivo" como o André Gomes... Não sei.

Toronto_SLB

A' aqui opinioes tao distintas, que era interesante ver a percentagem de users que acham que vai dar vitoria dos corruptos, empate, ou vitoria do Benfica....

KRF

Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Maio de 2013, 21:06
Não se pode pedir para a Liga penalizar o Carlos Martins de forma vitalícia?
Para mim NUNCA mais envergava a camisola do Glorioso

Andris

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2013, 21:09
Citação de: 4ever Red Devil em 07 de Maio de 2013, 21:06
Não se pode pedir para a Liga penalizar o Carlos Martins de forma vitalícia?
Para mim NUNCA mais envergava a camisola do Glorioso
Sem dúvidas.

Rua.

KRF

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 21:08
A' aqui opinioes tao distintas, que era interesante ver a percentagem de users que acham que vai dar vitoria dos corruptos, empate, ou vitoria do Benfica....
Depois do fracasso do ano passado muitos users têm medo que a receita se repita e quando assim é a confiança cai a pique..

Benfiquismo

Citação de: KRF em 07 de Maio de 2013, 21:05
Os porkos não perdem no dragão desde 2008 isto é há 71 jogos.

Um histórico que me deixa preocupado mas como um empate já chega para sermos campeões quero acreditar que cumpriremos os serviços minimos em termos de resultado.
Não há jogos iguais e algum dia voltarão a perder, pode começar já no sábado.

Força Benfica!

Alento

Citação de: Toronto_SLB em 07 de Maio de 2013, 19:19
Citação de: Montenegro_ em 07 de Maio de 2013, 19:17
Citação de: FelixBermudes em 07 de Maio de 2013, 19:15
Tenham a fibra de 2004, naquela final no Jamor, onde contra tudo e contra todos vencemos o Porto.

Pois há uma grande diferença, era no Jamor!

E somos tambem melhor equipa!   :coolsmiley:

Tenho duvidas em relação a isso. Temos melhor ataque mas temos um meio campo que depende só de Matic que está de rastos e eles têm melhor defesa, pelo manos nas laterais.

Oliveira1

Citação de: Andris em 07 de Maio de 2013, 21:07
Qual seria o vosso 11?

Eu acho que jogaria com:
Artur
Maxi (espero é que não faça merda, tipo ser expulso, dass) - Luisão - Garay - André Almeida
Matic - Enzo
Salvio - Gaitán - Ola John
Cardozo

Ou então meter mais 1 médio "defensivo" como o André Gomes... Não sei.

Trocava o Ola pelo Melgarejo.

O Ola não tem genica para um jogo destes.

Toronto_SLB

O que me surpreende disto tudo, e' de ainda nao haver bocas dos corruptos...