CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Lima #11

Dificilmente se perdermos o jogo para o Porto iremos ganhar na quarta-feira seguinte. O estado anímico da equipa fica todo contaminado.

tripiatrik

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Red_Devil84 em 08 de Maio de 2013, 11:53
Eu devo ser dos benfiquistas mais pessimistas para este jogo, não tou com fé nenhuma...mas a verdade é que hoje sonhei 2x com o jogo e em ambas ganhámos o jogo...pena que os meus sonhos, normalmente, saem sempre ao contrário...
Escusas é de vir para aqui escrever isto.

Que eu saiba sou livre de escrever o que bem me apetece desde que não infrinja as regras do fórum. Há quem esteja confiante e há quem não esteja. Qual é o problema? Não vim mandar ninguém abaixo

chocapito

Citação de: bope em 08 de Maio de 2013, 12:30


Ontem liguei para a linha de atendimento do benfica e deram-me a informação de que os bilhetes estariam disponíveis.Hoje desloco-me a uma casa e afinal,  não há bilhetes.....Não discuto o critério de atribuição dos 2500 bilhetes, mas acho que deveriam informar melhor . Fazem uma pessoa perder tempo e dinheiro, desnecessariamente....

Departamento do Benfica ->  :clap1: :clap1: :clap1:

DD

Citação de: Kaká em 08 de Maio de 2013, 12:28
Quem me dera que ganhássemos este jogo aos 90+3 com dois golos irregulares, uma mão que não era mão e uma bola que não chegava a entrar por completo.

Este cenário sabia-me um pouco a justiça.
Se era uma mão que não era mão, entao o golo era regular!!!

Kaká

Por mim roderick era titular. Foder uma perna ao James ou Ao jackson e sair ao intervalo.

paulocc

Tenho medo de 2 coisas!
1º arbitro... à excepção do saco cheio que la levamos à 2 anos temos estado em muitos dos jogos superiores a eles, só que existe sempre 1 mergulho à lisandro, 1 expulsão manhosa e em 20 anos ganhamos lá 1 jogo para o campeonato... repito 1 jogo! Daí a minha falta de confiança, mas se empatar que aconteceu 4 vezes nos ultimos 20 anos faço festa na mesma!
2º JJ... podem vir falar de valorização de activos, jogar à benfica, mas 1 coisa é verdade titulos nem ve-los! 1 campeonato e 4 taças da liga em 4 anos é péssimo!
Este ano podiamos ganhar se tivessemos 1 treinador que soubesse meter 1 jogador no ultimo jogo contra o estoril para os ultimos minutos que poderia a vir ser decisivo, em vez de se acobardar e ficar 1 substituição por fazer com gaitan a defesa esquerdo, matic sozinho no meio campo e a mula do cardozo na frente!
Há 3 dias sonhava com:
Campeonato
Liga Europa
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Supertaça Portuguesa...
E agora?
Tenho tudo tratado para a Liga Europa e o benfica contra 1s mancos do estoril não consegue 1 vitoria com 1 estadio à 2ªfeira com 60000 adeptos!!!! pobre JJ! Mostra o que vales porque se LFV ainda não renovou fez muito bem, mas se renovou e ganhares 1 mera taça de portugal tens de ir para a RUA!

alma vermellha

sai as 8 do trabalho fui levar o meu filho o infantario e pos me a caminho de lisboa chego as 10 e passando 40 min dizem que e para quem tem cartao de claque e eu pensei que nao existisse isso era so o red pass pedi a uma pessoa que tava a minha frente pois tinha 8 chegado o momento de comprar o bilhete o red pass nao ta registado pois e afinal ha claques no Benfica e oficiais  la esta o tal cartao de claque que e o red pass registado como sendo NN fui gastar gasoleo e dinheiro em portagens para nada.

tripiatrik

Citação de: Tacuara_Gonzo em 08 de Maio de 2013, 11:57
Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Red_Devil84 em 08 de Maio de 2013, 11:53
Eu devo ser dos benfiquistas mais pessimistas para este jogo, não tou com fé nenhuma...mas a verdade é que hoje sonhei 2x com o jogo e em ambas ganhámos o jogo...pena que os meus sonhos, normalmente, saem sempre ao contrário...
Escusas é de vir para aqui escrever isto.
Preferia que partilhasses isso com a tua psicóloga do que aqui xD. Nao abales a minha fé. Vamos ser campeões.

Eu não abalo a fé de ninguém, até admiro quem esteja confiante, e admiro ainda mais quem tem a coragem de ir ao dragão! Quem me dera estar assim confiante também...só que já estou escaldado com as épocas anteriores.

Rei

Citação de: paulocaliarq em 08 de Maio de 2013, 12:34
Tenho medo de 2 coisas!
1º arbitro... à excepção do saco cheio que la levamos à 2 anos temos estado em muitos dos jogos superiores a eles, só que existe sempre 1 mergulho à lisandro, 1 expulsão manhosa e em 20 anos ganhamos lá 1 jogo para o campeonato... repito 1 jogo! Daí a minha falta de confiança, mas se empatar que aconteceu 4 vezes nos ultimos 20 anos faço festa na mesma!
2º JJ... podem vir falar de valorização de activos, jogar à benfica, mas 1 coisa é verdade titulos nem ve-los! 1 campeonato e 4 taças da liga em 4 anos é péssimo!
Este ano podiamos ganhar se tivessemos 1 treinador que soubesse meter 1 jogador no ultimo jogo contra o estoril para os ultimos minutos que poderia a vir ser decisivo, em vez de se acobardar e ficar 1 substituição por fazer com gaitan a defesa esquerdo, matic sozinho no meio campo e a mula do cardozo na frente!
Há 3 dias sonhava com:
Campeonato
Liga Europa
Taça de Portugal
Supertaça Europeia
Supertaça Portuguesa...
E agora?
Tenho tudo tratado para a Liga Europa e o benfica contra 1s mancos do estoril não consegue 1 vitoria com 1 estadio à 2ªfeira com 60000 adeptos!!!! pobre JJ! Mostra o que vales porque se LFV ainda não renovou fez muito bem, mas se renovou e ganhares 1 mera taça de portugal tens de ir para a RUA!

Mentira. Continuam a mentir. Dizem 4 anos sem este ter chegado ao fim.

Kaká

Citação de: DD em 08 de Maio de 2013, 12:34
Citação de: Kaká em 08 de Maio de 2013, 12:28
Quem me dera que ganhássemos este jogo aos 90+3 com dois golos irregulares, uma mão que não era mão e uma bola que não chegava a entrar por completo.

Este cenário sabia-me um pouco a justiça.
Se era uma mão que não era mão, entao o golo era regular!!!

Esqueci-me de dizer que originava um penalty a nosso favor. LOL

xiribiti


Rei

Citação de: xiribiti em 08 de Maio de 2013, 12:37
reforçar o meio campo com Matic, Enzo e Gaitan!!!!!!

Precisamos do Nico na esquerda, o John tem pouca agressividade.

Sandokan90


Ettelbreck


Rei