CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

tripiatrik

Eu devo ser dos benfiquistas mais pessimistas para este jogo, não tou com fé nenhuma...mas a verdade é que hoje sonhei 2x com o jogo e em ambas ganhámos o jogo...pena que os meus sonhos, normalmente, saem sempre ao contrário...

rmcccf

Citação de: d10s em 08 de Maio de 2013, 11:47
Deixem-se de merdas,prioridade çara quem está lá sempre, esteja o Benfica bem ou mal.

E tudo à luz esta tarde!

NEM MAIS!

LinhaceiraSLB

Citação de: Tacuara_Gonzo em 08 de Maio de 2013, 11:50
As claques sao vitais neste jogo.. todos sabemos porquê. Mesmo que pareça injusto, dá para compreender..

x2

benfica90

cartão de uma coisa que não existe? Não estou a perceber. Mais uma palhaçada das pessoas que dirigem este clube. Ridiculo.

fabioLupi

Citação de: Red_Devil84 em 08 de Maio de 2013, 11:53
Eu devo ser dos benfiquistas mais pessimistas para este jogo, não tou com fé nenhuma...mas a verdade é que hoje sonhei 2x com o jogo e em ambas ganhámos o jogo...pena que os meus sonhos, normalmente, saem sempre ao contrário...
Escusas é de vir para aqui escrever isto.

BC!

Citação de: MCMIV em 08 de Maio de 2013, 11:49
Citação de: d10s em 08 de Maio de 2013, 11:47
Deixem-se de merdas,prioridade çara quem está lá sempre, esteja o Benfica bem ou mal.

E tudo à luz esta tarde!

E um cartão de claque, provavelmente facilmente transmissível, é sinónimo de regularidade? Acho cada vez mais prioritário e adequado os pontos de "fidelização", à maneira inglesa. Aí sim, só tem prioridade quem está lá sempre.

Concordo, apesar da a situação não me afectar, é o modelo que mais defendo a muito tempo.

benfica90

mas qual cartão ???????? Não somos nós que não temos claques? Cartão de uma coisa que não existe? de uma coisa ilegal? Este clube está a ficar bonito, está.

Tacuara_Gonzo

Citação de: fabioLupi em 08 de Maio de 2013, 11:54
Citação de: Red_Devil84 em 08 de Maio de 2013, 11:53
Eu devo ser dos benfiquistas mais pessimistas para este jogo, não tou com fé nenhuma...mas a verdade é que hoje sonhei 2x com o jogo e em ambas ganhámos o jogo...pena que os meus sonhos, normalmente, saem sempre ao contrário...
Escusas é de vir para aqui escrever isto.
Preferia que partilhasses isso com a tua psicóloga do que aqui xD. Nao abales a minha fé. Vamos ser campeões.

Sickness:SLB

#2408
Obviamente que faz sentido garantirem os bilhetes a determinado grupo de sócios que não falha. Mas que não os levem para as bilheteiras! Entreguem-nos directamente às pessoas e digam que só há de 65 euros nas bilheteiras. Um gajo não tem de chegar lá e ver que a venda está a ser feita de forma diferente da que o próprio Benfica havia anunciado 24 horas antes.

"Tens Red Pass? Estás registado? Então podes comprar de 25!" - Não foi isto que o Benfica anunciou.

Grissom


osanto

Citação de: rmcccf em 08 de Maio de 2013, 11:43
Mesmo fora? Se sim  Vocês podem ser excepções mas a maioria... Como em todos os jogos não haverá bilhetes para todos.

Podias ter começado logo por ai, pq começaste por julgar as pessoas sem saber quais os habitos de cada um?

E se por acaso eu nao tivesse ido a nenhum jogo? Alguem tem alguma coisa a ver com isso?

O Benfica diz que as bilheteiras abrem a partir das 10h para todos os socios, se eu sou socio com quotas em dia, so têm q me vender a merda do bilhete e nao darem respostas ainda mais merdosas.

nogueira

Nunca mais é sábado.

Ando com um mix de angustia e ansiedade por causa disto.  ::bater::

jo3l

agora só 5ª ou 6ª feira se os bilhetes de claque sobrarem....enfim...pqp


ChEsTeR

Sábado é o jogo mais importante da historia futura do benfica, ou ganhámos, afastamos os fantasmas e somos lá campeões e a acontecer isso acredito que seja uma passagem de testemunho como força dominante do futebol português  ou então perdemos como sempre nos jogos decisivos com eles e entramos numa profunda depressão,os benfiquistas não aguentam mais humilhações destas, é demais... somos sempre os cabeçudos sempre alvo de gozo...

Neste momento escalámos a montanha, e temos uma mão lá em cima, ou metemos a outra e subimos lá para cima ou pisam a que já lá está e caímos cá para baixo outra vez