CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

danielslb

Nas apostas:
"Benfica ainda é o principal candidato à conquista do título
APESAR DE FC PORTO SER FAVORITO NO DRAGÃO"

so podem estar a contar com o jogo do paços! temos é de ser a resolver!

Thrain

Artur
Maxi
Luisão
Garay
Matic
Enzo/André Almeida
Gaitan
Ola John
Salvio
Lima

chocapito

frslb

É jogar para ganhar! Os jogadores têm que esquecer o adversário e entender tudo o que está em jogo.

Vamos, caralho!!! FORÇA BENFICA!!!!!!!!!

gugabenfica

EU ACREDITO, e acho que temos melhor equipa e temos grande hipóteses de trazer de lá um resultado positivo.

Se por algum motivo o resultado for negativo, vou sofrer muito, muito, assim como a maior parte das pessoas que escreve neste forum, mas não será por isso que vou deixar de apoiar e festejar nos momentos de glória, assim como chorar de raiva nos momentos da derrota.............. o dia que isto deixar de acontecer, será o dia que já não me encontrarei neste Mundo...............Pois o Benfica é isto: PAIXÃO!!!!

CARREGA BENFICA..............

fabioLupi

Citação de: Freddy_Adu em 08 de Maio de 2013, 13:58
"A chave vai ser o Varela. Um Varela como na Choupana, seco, mais leve irá arrebentar tanto de um lado como de outro.

Fora de campo vão ser os adeptos, aquilo tem de ser um terror desde a noite deles no hotel até acabar o jogo eles nem podem respirar. Eles já vem borrados, a tremer que nem varas, nós temos de acentuar a caganeira neles. Se marcarmos 1 golo na fase inicial saem de lá com o cabaz cheio."

Forum dos gajos. 

Jogo do Ano sem dúvida, era bom que a rivalidade fosse leal mas com aquela gente já sabemos que isso é impossível, lá vêm os talibans, as bolas de golfe, os vidros partidos, etc...
"Eles já vem borrados."
Esta é a verdade. Como se comprova com comentários aqui ridículos.
Isto sempre foi e será estratégia deles, e vocês sempre alimentaram isto e passaram-nos para os jogadores.

abeluminho

J_PN

Citação de: Freddy_Adu em 08 de Maio de 2013, 13:58
"A chave vai ser o Varela. Um Varela como na Choupana, seco, mais leve irá arrebentar tanto de um lado como de outro.

Fora de campo vão ser os adeptos, aquilo tem de ser um terror desde a noite deles no hotel até acabar o jogo eles nem podem respirar. Eles já vem borrados, a tremer que nem varas, nós temos de acentuar a caganeira neles. Se marcarmos 1 golo na fase inicial saem de lá com o cabaz cheio."

Forum dos gajos. 

Jogo do Ano sem dúvida, era bom que a rivalidade fosse leal mas com aquela gente já sabemos que isso é impossível, lá vêm os talibans, as bolas de golfe, os vidros partidos, etc...

Eles sabem como nos borrar. E nós fomos fazer tudo o que eles precisavam para acentuar o terror. Ganda Benfica pá.

brazio

SLB Stars

Citação de: danielslb em 08 de Maio de 2013, 14:07
quando saem os arbitros?

Normalmente costumam divulgar a lista à Quinta-feira, como sucedeu na jornada passada. Tendo em conta a importância deste desafio, não sei se a divulgação não será adiada para Sexta-feira por causa das pressões. Na minha óptica vai ser mais uma vez o Pedro Proença, espero estar completamente equivocado...

Bailey