CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

Benfica93

Benfica B - Porto B

Só se ouve os portistas...
Um até tem uma bandeira do chelsea...

danielslb

Citação de: Benfica93 em 08 de Maio de 2013, 16:06
Benfica B - Porto B

Só se ouve os portistas...
Um até tem uma bandeira do chelsea...
sao mesmo badalhocos e no sabado tbm, vao ter pois sao azuis vao ver...que porcos!

o maestro

Citação de: Benfica93 em 08 de Maio de 2013, 16:06
Benfica B - Porto B

Só se ouve os portistas...
Um até tem uma bandeira do chelsea...

Eles que vao tomar no c*, temos de começar ja a matar o porco hoje

kallou

Isto é para os nossos jogadores:

MEDO DO QUÊ??!?

Por mais que eles berrem e atirem algumas merdas para o relvado...NÃO PASSA DISSO!!

Alguma vez invadiram o relvado??!

Alguma vez invadiram o relvado e bateram no árbitro??!

Com a quantidade de polícia que vai estar...têm medo do quê??!

Isto não é África ou América do Sul...nem a Turquia onde já jogaram este ano!!

Cão que ladra não morde!!

É MAIS TERROR PSICOLÓGICO QUE OUTRA COISA QUALQUER!!

Espero que se façam homens...e que não borrem a cueca!!

Este jogo é para homens...para jogar com cabeça...e não para perderem a cabeça com agressões, faltas estúpidas, e entradas estúpidas!!


Naruto


Yahiko

Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 15:46
Eu sou sincero, tenho um mau feeling, mas posso estar enganado. Contra o Estoril tinha um bom feeling e foi o que se viu.

Mas acho muito complicado ganhar-lhes este jogo, imagino o animo dos jogadores do Porto e dos adeptos. Ainda por cima pouco ou nada acreditavam na reconquista do campeonato. Os jogadores do Benfica que se preparem para o pior, todos sabemos que o senhor do apito os empurra um bocadinho se for preciso. E cuidado, muito cuidado na chegada com as bolas de golfe e as pedras do costume.

Tenho um bom feeling eu, e no do estoril tinha mau feeling. ;)

Vamos ver!

danielslb

Citação de: kallou em 08 de Maio de 2013, 16:10
Isto é para os nossos jogadores:

MEDO DO QUÊ??!?

Por mais que eles berrem e atirem algumas merdas para o relvado...NÃO PASSA DISSO!!

Alguma vez invadiram o relvado??!

Alguma vez invadiram o relvado e bateram no árbitro??!

Com a quantidade de polícia que vai estar...têm medo do quê??!

Isto não é África ou América do Sul...nem a Turquia onde já jogaram este ano!!

Cão que ladra não morde!!

É MAIS TERROR PSICOLÓGICO QUE OUTRA COISA QUALQUER!!

Espero que se façam homens...e que não borrem a cueca!!

Este jogo é para homens...para jogar com cabeça...e não para perderem a cabeça com agressões, faltas estúpidas, e entradas estúpidas!!

E se o benfica marca um golo primeiro, nem lhes cabe um pessegueiro no cu

Naruto

Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.

Vais mesmo querer perder um dos momentos mais importantes da vida do Benfica? Nós a ser campeões na casa dos nossos maiores rivais

Mestre30

Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.
Posso ir fazer-te companhia?
Se esse cú for teu, podes. Mas duvido, depois da fronha que vi na tv no outro dia :)
Esse cu é meu quando ela me dá  ^-^

Rei

Citação de: Yahiko em 08 de Maio de 2013, 16:10
Citação de: Rei em 08 de Maio de 2013, 15:46
Eu sou sincero, tenho um mau feeling, mas posso estar enganado. Contra o Estoril tinha um bom feeling e foi o que se viu.

Mas acho muito complicado ganhar-lhes este jogo, imagino o animo dos jogadores do Porto e dos adeptos. Ainda por cima pouco ou nada acreditavam na reconquista do campeonato. Os jogadores do Benfica que se preparem para o pior, todos sabemos que o senhor do apito os empurra um bocadinho se for preciso. E cuidado, muito cuidado na chegada com as bolas de golfe e as pedras do costume.

Tenho um bom feeling eu, e no do estoril tinha mau feeling. ;)

Vamos ver!

Muito bem... estamos em lados opostos e espero que estejas correcto.

joni10

Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:12
Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 16:05
Citação de: Mestre30 em 08 de Maio de 2013, 16:01
Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.
Posso ir fazer-te companhia?
Se esse cú for teu, podes. Mas duvido, depois da fronha que vi na tv no outro dia :)
Esse cu é meu quando ela me dá  ^-^
;D

Joaquim Ferreira Bogalho

O mau feeling de muitos é simplesmente trauma do passado.

Acredito que, vamos vencer, nem sequer falo em empate, é mesmo vitória.

E se perdermos, continuarei lampião, continuarei a sofrer, a revoltar-me, a acreditar, a rir e a chorar.

danielslb

estou a ver o Benfica B e não se ve a claque do benfica a dos ciganos la está... será verdade? o estadio parece vazio completamente...

Yahiko

true story, se perdemos acredito que no proximo fds se de a volta. ESTE ANO ISTO É NOSSO CARAIS!!!

joni10

Citação de: João Lourenço em 08 de Maio de 2013, 16:11
Citação de: joni10 em 08 de Maio de 2013, 15:58
Não vou ver o jogo. Vou para o Alentejo, estarei num monte sem tv nem internet. Vou pedir ao meu irmão que me diga o resultado no fim do jogo.
Como disse aqui ontem, acho que perdemos o campeonato com o Estoril. Pensava isso (necessidade dos 4 pts de avanço) antes desse jogo e continuo a pensar assim. E nem o passar dos dias me vai fazer ficar mais optimista porque não vou deixar.

Vais mesmo querer perder um dos momentos mais importantes da vida do Benfica? Nós a ser campeões na casa dos nossos maiores rivais
O facto de nem ver o jogo demonstra bem a confiança que tenho em que isso aconteça. Antes acredito que o Paços tire pontos ao porto na última jornada do que nós sequer empatemos no dragão. Quanto mais ganhar...

Tinha metido na cabeça que o jogo no dragão era o primeiro que iria ver descansado nas últimas largas semanas porque os 4 pontos nos davam margem para esse jogo. Fizeram questão de deitar isso ao lixo e eu, não descansando a bem, descanso a mal. O sofrimento a ver o Benfica logo volta na quarta feira.