CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

CaCo

lp92SLB

Citação de: flavioslb em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 23:38
só quem vive no norte compreende a verdadeira dimensão desta merda.
nem me digas nada, fdx

Sem dúvida alguma!
Precisavam de viver cá na zona do Porto (cidade) para perceberem o que Nós sentimos!

Jotenko

Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:49
Só digo isto:

Infelizmente, não conheço esse Benfica... nem sequer um parecido.

Repara que não eram estrelas como as nossas actuais.

Eram 11 humildes rapazes portugueses.

mata-ratos

o resultado com o estoril só me deu azia por uma razão, se por acaso este jogo nos correr mal e empatarmos, não somos campeões lá  :bah2:  (a não ser que seja um 3-3 para cima)

Manpaz1904

Royal_Flush

Por outro lado, verdade seja dita, se por acaso vencêsse-mos na faixa de Gaza era o momento mais épico do meu Benfiquismo lol.

Apesar de reconhecer que na melhor das hipóteses, já de si muito optimista, saímos de lá com um empate.

O Porto vai estar com e moral toda, e nós cansados e desmoralizados, mas isso tornaria um eventual sucesso ainda mais épico.

Rik77

Lamentável...ainda assim espero que o Benfica saiba resistir aos primeiros 10 min. de cada parte no dragão, se o fizer, não perde porque o Porto arrasta-se o restante do tempo.

Di maria

Vamos pontuar de certeza nessa pocilga do norte!!

FORÇA BENFICA!!  :slb2:

parras_bs

Este jogo tinha a mesma importância de um mero amigável quase, e de repente passa a jogo do titulo  :disgust:

Ricardim19

Citação de: Manpaz1904 em 06 de Maio de 2013, 23:53
Citação de: slbfanatik em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Yahiko em 06 de Maio de 2013, 23:49
Vou para a cama com a minha namorada portista! :|

x2  ;D

x2 o quê? Também vais para a cama com a namorada dele?

Ele também pode ir para a cama com a sua namorada e que seja portista  ;D

Mr_Ben

Sábado não é para mim. Sorry...quero  viver mais uns dias

Tiago_Patatas

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 23:38
A minha namorada ia amanha emprestar-me o cartão dela para eu ir comprar o meu bilhete para o jogo e cá estamos...

nem ela mo empresta, nem eu me predisponha a tal, tenho as costas largas mas para tanto não.

então espero que nunca fiques com 1 bilhete destinado a quem quer apoiar noutro jogo qualquer (tipo o da consagração com o moreirense).

Indeed. Benfiquistas das vitórias. No momento em que a nossa equipa precisa de todo o nosso apoio, o que é que fazem?!?! Viram costas. Benfiquistas com esta mentalidade não precisamos.

LR1904

Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:52
Citação de: Leandro_Reis em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Jotenko em 06 de Maio de 2013, 23:49
Só digo isto:

Infelizmente, não conheço esse Benfica... nem sequer um parecido.

Repara que não eram estrelas como as nossas actuais.

Eram 11 humildes rapazes portugueses.

Ainda faz deles mais Benfica.

Black Skulls

Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 23:50
Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 23:47
Citação de: diogo32 em 06 de Maio de 2013, 23:40
Citação de: Black Skulls em 06 de Maio de 2013, 23:38
A minha namorada ia amanha emprestar-me o cartão dela para eu ir comprar o meu bilhete para o jogo e cá estamos...

nem ela mo empresta, nem eu me predisponha a tal, tenho as costas largas mas para tanto não.

então espero que nunca fiques com 1 bilhete destinado a quem quer apoiar noutro jogo qualquer (tipo o da consagração com o moreirense).
Opá estive lá na quinta com a eliminatoria do lado dos turcos cheguei a casa ás 4:00(!) ás 7:45 estava a sair de casa! Paguei 35€ pelo bilhete mais 40€ para a ajuda do gasóleo/portagens. E sabes que mais? Não sou rico, sou estudante e os meus pais não vivem á larga.
Mas estive lá, não me calei 1 minuto !

Mas agora se consegues recriminar alguém que vive a 40 km do Porto por não querer fazer de cabeçudo e ir ver o jogo ao estádio isso é contigo.

Se houver bilhetes pago-te o bilhete. Que não seja por isso. é preciso é ir para lá fazer tudo para evitar ser cabeçudo, p ver o jogo vejo em casa,no curral é para apoiar.
https://www.facebook.com/tiagosilvapenafiel
Como podes ver ai nas fotos o ano passado estive lá no 2-2!
Obrigado a sério, mas não preciso que me pagues o bilhete.

Ainda esta semana escrevi aqui que esta equipa tinha alma, tinha uma Aura que se ve nos Campeoes.

Mas o jogo é no dragão contra o porto e lá não impera a lógica é este o problema e nem preciso de relembrar os recentes desaires quer lá quer na Luz.