CN 29ª J: FC Porto 2 - 1 SL Benfica, 11Maio. Sáb. 20h30 *SPORTTV1*

FC Porto 2 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Porto: Helton, Danilo, Mangala, Otamendi, Alex Sandro, Fernando, Lucho González, João Moutinho, Varela, James Rodríguez, Jackson Martínez
Treinador: Vitor Pereira
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Ezequiel Garay, André Almeida, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Roderick Miranda [67m]), Ola John (Pablo Aimar [84m]), Lima (Óscar Cardozo [73m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Lima (19)

MeuBenficaMeu

Este ano, seja vencemos tudo, seja nada. O jogo de amanhã vai ser decisivo para as finais que ainda temos para jogar.
Eu dava muito para ser em Portugal amanhã, já que se há para festejar, vou tar aqui sozinha á gritar  :cheerleaders:

tcardoso


H

Estou um bocado dividido...

Por um lado gostava que o Benfica ganhasse ali no Ladrão, para vingar as humilhações dos últimos tempos mas por outro, gostava que empatasse e ganhasse depois ao Moreirense, porque vou estar fora neste fim-de-semana e não poderia ir com a malta para o Marquês se ganhassem amanhã. Que venha o diabo e escolha!

Mestre Da Táctica


d10s

Nem tenho dormido bem esta semana e tenho comido mal. Só penso neste jogo e não estou nada confiante.

Não me fodas Benfica!

MeuBenficaMeu


Mestre Da Táctica

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2013, 10:32
Nem tenho dormido bem esta semana e tenho comido mal. Só penso neste jogo e não estou nada confiante.

Não me fodas Benfica!

Mensagem bastante motivadora...  ;D

magoslb

É amanhã! Concentração total e raça, a nossa equipa é melhor, vamos passar por cima do porco do proença, dos corruptos e ser campeões!



giiin


magoslb

Citação de: H em 10 de Maio de 2013, 10:02
Estou um bocado dividido...

Por um lado gostava que o Benfica ganhasse ali no Ladrão, para vingar as humilhações dos últimos tempos mas por outro, gostava que empatasse e ganhasse depois ao Moreirense, porque vou estar fora neste fim-de-semana e não poderia ir com a malta para o Marquês se ganhassem amanhã. Que venha o diabo e escolha!

Não leves a mal, mas o Benfica é maior que qualquer vontade individual e, o prazer de ganhar no curral, contra a corrupção, é impagável.

osanto

Citação de: d10s em 10 de Maio de 2013, 10:32
Nem tenho dormido bem esta semana e tenho comido mal. Só penso neste jogo e não estou nada confiante.

Não me fodas Benfica!

És tripeiro? entao com toda a certeza q nao te vai foder.

Amanha depois do jogo vai ser Portugal inteiro a grirar:

VITÓ CABRÃO SAUDA O CAMPEAO

slbfuckfcp

..ansiedade máxima, num jogo do tudo ou nada... é lixado... fuck off